Hoje eu vivo mais leve.

12 respostas [Último]
imagem de Lisica Cattapan
Lisica Cattapan
No PF desde: 27/11/2008

Lisi Cattapan – 19.11.08 – 14:00PM

Eu sou uma mulher que aos 27 anos pesava quase 145 KG e após uma louca mudança, em uma decisão de mulher adulta, em 14 dias decidi mudar toda a minha vida, fiz cirurgia de redução no dia 11 de março e hoje, pouco mais de 8 meses depois, estou linda e muito feliz, com 58kg a menos e é claro....leve!!!


Leve

Hoje eu vivo mais leve.

Quem me conhece de verdade sabe a amplitude dessa declaração.

Leve em todos os sentidos... É tão bom viver assim, mais leve.

Hoje quando acordei, lembrei do sonho que tive em meu sono, e ao contrário de ficar preocupada, como faria das outras vezes, preferi simplesmente curtir de leve...

E é assim, meio de leve que tenho levado meus dias...as vezes me revolto com a intensidade dos meus quereres,...mas logo lembro que a vida tem que ser assim...leve.

Quero. Quero intensidade.

Quero coração batendo, quero abraço, quero sorrisos, quero formiguinhas no peito, quero olhares compreensivos, quero dias de sol, noites de chuva, quero acordar sorrindo por uma noite cheia de sonhos, quero lembrar os detalhes e voltar a sonhar.

É tanto querer bom e fácil que você pode me chamar de louca.

Eu poderia querer um carro, uma viagem, uma jóia, um super computador...mas meu querer é tão leve, tão simples que se torna quase impossível de se querer...e de se conquistar.

Queria sim que todas as pessoas vivessem assim, mais “de leve”...

Queria menos julgamento e mais emoção;

Mais sinceridade e menos falsidade; Mais honestidade, mais educação, mais humanidade e menos “eu’s”.

Não quero o mundo girando em torno do meu umbigo.

Quero sim, girar ao redor do mundo até ficar tão tonta para ver tudo girar ao meu redor.

Quero um mundo só meu e de todos àqueles que querem sonhar.

Quero sim sempre ter motivos para viver assim...levemente.

Quero dias mais leves, viver intensamente dias mais leves...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bacana Lisica! Parabéns e muitos, muitos dias leves pra vc, curta muito esse seu momento, a vida é realmente uma delícia qdo o coração está sorrindo para a alma, quando se está leve!

Outro dia, conta-nos mais sobre esse pós-cirurgia, pode incentivar outras mulheres... e mais uma vez parabéns pela decisão e pela nova vida! bj.


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Parabéns pela sua grande conquista Lisica!!

Que tudo isto que vc deseja se realize!!!

Você é um grande exemplo a ser seguido!!!

bjksss


preta
No PF desde: 08/07/2008

mutio legal o que vc escreveu me incentivou mais ainda em continuar minha dieta e poder me sentir leve e feliz como vc esta se sentindo

parabéns

bjos preta


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Muito legal suas palavras! Acho que o sonho de ser mais leve está presente em todos nosso dias. Vc foi a luta e conseguiu!

E que seus dias sejam leves também na alma, que é o que mais importa!

Conte-nos da cirurgia depois!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns, pela sua conquista Bjo


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Conheço duas pessoas que fizeram a cirurgia. Uma deu tudo bem, a outra ainda está lutando com o psique dela... Mas vc está levce até nas palavras, isso é muito legal. Parabéns.


imagem de Lisica Cattapan
Lisica Cattapan
No PF desde: 27/11/2008

Olá meninas, nossa, me surpreendi com os comentários aqui...coloquei o texto Leve e acabei esquecendo, pois nesses últimos dias muitas coisas aconteceram, as terríveis enchentes aqui em SC, inclusive na cidade onde moro e tbm um acidente com meus pais lá no RS. Mas, apesar de tudo, não desanimei não...estou seguindo minha metamorfose, é assim que eu e meu médico estamos chamando isso no orkut, que está cheio de pacientes me add, pois meu médico é uma pessoa especial e mostra minhas fotos para os novos candidatos...

Bem, para aquelas que perguntaram sobre a cirurgia, só digo uma coisa é MUITO FÁCIL quando estamos com a cabeça preparada...esse é o segredo, nossa cabeça...e pra mim foi como um despertar, em 14 dias eu decidi (momento mais difícil) fiz todos os exames, fui demitida do meu trabalho (por causa da cirurgia) e ainda consegui um novo trabalho, aaah..e me mudei de cidade também, de mala e cuia...tudo isso em apenas 14 dias, intensos 14 dias..

meninas, adorei esse site, trabalho com web e estava procurando um site como esse para mostrar um novo produto de um cliente nosso...uma gelatina extra colágeno que é uma maravilha...aaah, e aliás, tá ajudando a firmar tudo o que tá molengo..risoss...

Bem, eu estou super feliz...já perdi mais 2 KG, to fazendo academia (quando dá, ainda não virei uma rata não...kkkkk) mas graças ao bom Deus, não fiquei com pele caindo no pescoço, e meu bumbum que era ENORMEMENTE ENORME tbm ficou show, não sobrou sabe....só os braços que ficaram feios....mas ainda quero emagrecer uns 15KG até março..e vou conseguir!!


bem meninas....se quiserem manter contato, meu email é:


um super beijo para todos e não esqueçam....vivam asssim...de leve....


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Vai conseguir sim, estamos na torcida! Ficamos muito felizes que vc adorou site, divulga ele no seu orkut pras amigas, será muito legal ter mais amigas de SC! Um bj e muita força nesta sua luta diária! Dudy


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lisi, parece q sua cabeça está uma pluma de tão leve mesmo!

As idéias fluem e vc olha pro horizonte - fantástico e poético tb!

Vc não mudou só seu corpo, fez uma varredura no seu interior, jogou fora td q estava pesando, hein?

Vamos manter contato e conte sempre concosco pra ficar ainda mais ...leeevvvvveeee!

um abração,

maya


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Parabéns que vc continue sendo esse exemplo de pessoa e de superação! Muitas felicidades!!!