HJ EU NOTEI AS MULHERES....

68 respostas [Último]
imagem de emmanoelly
emmanoelly
No PF desde: 22/11/2010

olá se me permite vou me meter no assunto.

olha,assim como entender as mulheres,os homens tbm é dificil d entender.

falo isso não por uma decpsisão amorosa,mais pela curiosidade que eu tenho.gosto de faser amizades com tds pessoas e por isso faço tds os tipos d perguntas possiveis.chego até ser chata kkkkkkk

hoje em dia tem h e m de todos os tipos e realmente não devemos tentar entender ninguém,devemos apenos aceitar e compriender a opinião de cada um não quero julgar o certo e o errado ou o que de quem só quero apenas dizer que não se emporte tanto com outros se não for primeiro com vc mes.

bjss e abraço


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

o último post da ste eu cubro de razão...


não é amargura da parte dela ou de outra mulher que, supostamente fez ou venha a fazer certas comparações naturais entre os homens com as mulheres... É realidade. Há muitos homens neste planeta chamado Terra que não são coerentes com aquilo que mostram/ aparentam ser. Digo isto TAMBÉM por experiência PRÓPRIA. É muito difícil encontrar homens bacanas que queiram constituir um relacionamento estável e que, sejam solteiros para isto. Muitos namoram ou são casados. Sendo que, muitos casados são tão sujos quanto alguns solteiros (baseado no que conheço). De um modo geral, os homens bons são aqueles que você, sendo mulher, ao conhecer um deles, não cria expectativas nem pensa abobrinhas. Simplesmente quando menos esperam, já estão juntos constituíndo uma relação, quem sabe sólida. Você, mulher, não presume futuros enquanto estão se conhecendo. Só começa a pensar no futuro quando já está entrosada, junta com a pessoa. Este fato tem grandes chances do homem ser um cara legal, por mais que não sinta um grande impacto de início. Não sei se fui clara...


De uns bons tempos para cá, começei a me atrair por homens mais velhos, mas... Não qualquer um, homens que tenham coisas em comum comigo, que não tenham compromisso (obviamente), por mais que eu seja bem mais nova que eles... Passei a não me importar se possuem filhos de outras relações também.


Os homens têm que fazer jus ao que mostram ser. E sempre, SEMPRE haverão divergências entre homens e mulheres, justamente por serem indivíduos bem diferentes, ao mesmo tempo em que se completam. As mulheres esperam a mesma coisa dos homens, mas as interpretações são distintas.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

legal.. gostei do texto..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Amei o que vc escreveu...


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

até q enfim alguém reconheceu os verdadeiiros

valores das mulheres.É isso ai mulher naum é só(bunda,peito e todo resto q fazem os homens sentirem desejo).Mulher é diferente basta

ellas próprias se derem valor!

fazer valler suas qualidades!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Bah....

Mas que preconceito feminista-mais-machista

Meninas, homem quando avalia, APENAS bunda, peitos e curvas, é pq está bebaço numa zona/puteiro ou de jurado em concurso de miss. Em qualquer outra situação as qualidades/defeitos do \"além bundas, peitos e curvas\", contam e muito.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu acho legal quando o homem põe os óculos de visão \'raio-x\' para ver a alma feminina, com suas qualidades e defeitos. Pois ver peito e bunda, até o Jatobá consegue.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Putz, esse tópico tem 6 meses..