HJ EU NOTEI AS MULHERES....

68 respostas [Último]
imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Amo essa música tbm... Concordo com o amor...

Os homens as vezes não conseguem expressar em palavras e as vezes até em gestos. Tbm não os culpo, afinal expressar o q somos e significamos é mtu dificil...

Melhor é apreciar e viver, se puder, a beleza de ser mulher...


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Acho que quem é gay é o Shaggy, pois ele está tão interessado nesse assunto.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Concordo com a Respondoda, deve ser uma mulher. Pois os homens não tem capacidade para notar tantos atributos em uma mulher. E na minha opinião isso se deve a inveja....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Gatinha2010... Lamento informar mas está redondamente enganada!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quando li este Post me deu um déjá vu. Então a Si Cal postou a música e tudo se esclareceu, hehe.


Lembrou minha adolescência, quando de fato conheci alguns \"garotos\" que nutrem este tipo de admiração quase sagrada pelo sexo feminino.


Quanto à foto e ao real intento do autor (a), para mim também permanece o mistério.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Gente...


É só olhar a foto da criatura em questão...

Aquelas curvas, para mim, são de mulher... e olha que curvas de mulher não me interessam muito!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Respondona tem toda a razão! Revi a foto e reli o post... É mulher!


Inclusive ela conclui com \"nos fazem mulheres\".


Bah, viajei na maionese!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

\"nos fazem incríveis\" é o certo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Concordo com a Respondoda, deve ser uma mulher. Pois os homens não tem capacidade para notar tantos atributos em uma mulher. E na minha opinião isso se deve a inveja....


Quanta amargura neste coraçãozinho...conta pra gente o que te aflige, talvez possamos ajudar...


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

bom, \"hj\" notei as mulheres...

Nunca havia notado? era virgem? era cego e foi na igreja universal, então conseguiu enxergar?


Homem que é homem não determina período de início para notar uma mulher, a não ser que estivesse indeciso de sua sexualidade...