histerectomia

4 respostas [Último]
imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

Oi pessoal tenho 23anos estava gravida de 36 semanas , quando tive hemorragia na consulta de pré natal meu medico fez o ultra som tudo bem me examino novamente me disse que a placenta estava madura mais que ainda não era hora do bebê nascer, disse que estava com hemorragia por causa de uma ferida no ultero, ele coloco um curativo e me coloco em observação, mais tarde a medica de plantão me liberou pois a hemorragia tinha diminuido, fui pra casa ai a hemorragia continuo voltei para o hospital fiz novamente ultrassom e descobri que meu bebe tinha morrido me trasfiriram as pressas pra outra cidades onde rodei de ambulancia e morrendo de dor por 4 hospitais até que no quarto hospital me atenderam, fiz a cirurgia pra retirar o nenen e durante a cirurgia a doutora me disse que devido a forte hemorragia teria que retirar meu ultero.Meu mundo já tinha sido esmagado por ter perdido meu tudo que era meu baby ,dai ele acabou desmoronando. Era louca pra ser mãe tava realizando um sonho de repente esse sonho se tornou um pesadelo aos 23 anos nunca mais na minha vida vou poder gerar um filho um sonho. Se o medico que fez meu pre natal tivesse sido mais atencioso com a minha situação poderia estar com meu filho no colo hoje, mais a justiça de Deus é a mais correta que se tem ele fará isso por mim!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Xhelly mas qual foi exatamente o diagnostico desta medica que fez a histerectomia... e não a justiça não sera deus... pode ser acionada aqui mesmo na terra.


imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

PERDI MUITO SANGUE ANTE DE CHEGAR AO ULTIMO HOSPITAL ENTÃO NÃO TEVE GEITO TEVE QUE SER RETIRADO, SE NÃO FOSSE RETIRADO EU TAMBEM MORRERIA


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas isso poderia ter sido previsto no pré-natal teria como retirar o bebe antes sem que houvesse a necessidade da retirada do utero? oq exatamente provocou a hemorragia? enfim... vc procurou todos os detalhes para montar o dossie dos fatos?


imagem de xhelly
xhelly
No PF desde: 05/11/2010

Si Cal se tivessem me tranferido de hospital e de cidade assim que a hemorragia começo estaria com filho aqui comigo,estou me recuperando da cirurgia pra poder volta a cidade onde fiz o pre natal pra poder fazer justiça