gravida e sozinha

69 respostas [Último]
imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

sim, minha familia esta me apoiando, na verdade minha mae e uma madrinha que tenho.


imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

Bom, eu havia dito que ele estava viajando. Entao ele chegou, a mae dele contou que eu havia a procurado.

Ele ficou furioso e disse que nao quer filho nenhum disse que se a mae dele me receber ou a criança quevai perder ele como filho, disse que eu posso fazer oque quizer com a criança que ele nao vai se importar, que a filha é so minha e que ele vai me ligar, mandando eu procurar um advogado, que nao quer conhecer, nao quer saber onde esta e que foi a pior coisa que aconteceu na vida dele (isso tudo quem me contou foi a mae dele)Quando ela me contou eu desabei a chorar, falei que nao sabia oque eu ia fazer, ela (a mae dele) me disse pra eu ficar calma que tudo muda que ela nao vai me deixar na mao que eu nao estou sozinha e que o irmao dele disse que é tio da criança e vai querer conhecer. Eu nao sei oque faço, eu fiz amizade com a mae dele (avó) nao queria procurar a justiça pra ela nao me abandonar, estou sem rumo voltei a chorar mto sou, estou sozinha e desorientada, volto a pensar que nao fiz sozinha foi um acidente por que ele fala que sou a culpada e hoje tem raiva de mim, realmente nao sei oque fazer.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Syll

Quanto à sua gravidez, vc teve a oportunidade de interrompê-la e não o fez, então agora acho certo que corra atrás dos seus direitos com o pai da criança. Ele não queria o filho mas acabou fazendo também, então tem que cooperar.

Acho errado ele ter te imposto o aborto, quase obrigando vc a fazê-lo, mas acho que poderia ser uma opção, sim.

Agora vc tem que ser forte e fazer sim exame de DNA e ir atrás do que sua filha tem direito, mesmo contrariando a família dele ou ele próprio ele tem o dever de te ajudar.

Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

syll, olha a culpa nao é só sua, pra se ter um filho, tem que haver duas pessoas, foi um discuido, mas é fato, aconteceu! Vc esta gravida.


FElizmente (vc nao compreende isso ainda) vc esta esperando um nenei lindo, mas vc so vai descobrir que isso teve q acontecer mais pra frente, qdo ver seu filho sorrindo pra vc, qdo ele ver que vc foi uma mae guerreira e que nao desamparou, vai se sentir feliz sim, e com o tempo vc vai se sentir plena.


Mas esta tudo muito recente, mtas coisas atribuladas. O cara fazendo pressao sobre a mae dele, ela te dando conselhos, e ela tbm fica dividida ne, entre a cruz e a espada.

Afinal mesmo ele nao assumindo isso hje, ela é avó de qualquer jeito, e vai qrer conviver com o neto, e com certeza sofrera mais pressoes do filho.


Realmente é uma fase mto dificil, mas nao se sinta só, reze mto, peça mto a Deus, e conte conosco, que somos suas cyber amigas!


Boa sorte e tudo de bom, saude para vc e seu filho!

beijos garota!


imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

brigada vcs estao me dando forças....


imagem de Ellen Cristine
Ellen Cristine
No PF desde: 09/01/2010

Querida...

a situação eh bastante complicada pra vc nesta hora.. imagino que não seja nada fácil... mas pense que esta criança vai encher sua vida de alegrias..


Considere uma benção..

um dia tudo isso vai ter valido mto a pena.. vc vai ver


coragem amiga...


boa sote e um grande abraço garota.!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Syll:


Tenho uma amiga que mora em Floripa que tem esse mesmo apelido. Ela e o marido tentaram de todas as formas terem filhos, mas ambos não podiam por razões biológicas. Resultado: adotaram 02 irmãos e estão muito felizes.


Te contei essa história para demonstrar que filho é uma benção na vida dos pais, mesmo na tua situação. O tempo e o amor se encarregam de aparar as arestas.


Agora...volto a questão de responsabilizar o pai. É muito fácil se fazer de brabinho e contrariado para jogar toda a carga nos teus ombros. Na hora do \"bem bom\" ele não recuou. Então penso que deves conversar com ele e dizer que queres amparo para tua filha, aliás, filha de vocês!!! Se ele não quisér, procura um advogado e peça alimentos gravídicos. Ele também tem que sentir os efeitos da irresponsabilidade do casal. Sucesso e fé em Deus. Bjs...


maninha2
No PF desde: 12/02/2010

Parabéns !!! ter filhos é a melhor coisa do mundo!!!, vc acha q pq ele te abandonos vai ser o fim de tudo?????

PASSEI A MESMA SITUAÇÃO!!!

pior, ele exigiu ainda um DNA, eu fiz e esfreguei na cara dele , POSITIVO!!!

Deixa de ser boba, ame essa menininha q vem vindo ai, faça ela feliz, qdu ela nascer, vc o procura e diga:, olha sua filha nasceu, se nao quiser ficar comigu, pelo menos q a assuma numa boa.... se nao assumir numa boa como no meu caso, leve ate os poderes supremos, exiga na justiço q ele cumpra seu papel de pai, sustentar pelo menos, e espere q homem sempre se arrepende e volta atras, o pai do meu filho tmbm volto atras, mas eu so bem orgulhosa e nao quis nada com ele, me fez sofrer demais, tmbm chorei dia e noite, mas hj sou muito feliz com meu fihlo, ele ja tem 5 anos e eu estou casada ja á mais de uma ano e tenhu outro bebe de 1 ano.... somos uma familia, q temos altos e baixos, mas meu filho tem agora um pai q merece ser chamado de pai!!!, pense na sua bebezinha agora, deixa ele de lado , depois sim procura, tenha uma conversa numa boa, quem sabe é esse caminho!!

bjos!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Que bom que tu está feliz pelo bebe....qnto ao pai, qualquer término é complicado e tu nesta situação deve estar mais sensível ainda...se ele te abandonou é pq não é uma pessoa companheira e que vale a pena realemnte...

confio em ti, em deus e na tua família que tdo vai se ajeitar!

bjos