gravida e sozinha

69 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Parabéns pela coragem e que bom que você tem uma \"sogra\" legal, normalmente mãe de homem é sempre mais do que um pé no saco!

Que tudo dê certo para você e sua filha (é guria, né?).


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Syll acho que voce fez muito bem, fica calma vai tudo se ajeitando confia em Deus ele jamais o deixara.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Boa iniciativa, Syll. Boa sorte daqui pra frente!


Puxa, Rioko, não precisa pegar pesado assim em relação às mães dos homens. =B


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

`e mesmo Rioko?


esta foto da jalia me confundiu, eu pensei que fosse homen.


Desculpe jalia


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

É, eu pensei que fosse por causa da foto, hehehehehe!


Ops, Fos, desculpa aí, a tua mãe não é chata, então? :P


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

O que um nao quer 2 nao podem concorda?

Se a mulher nao foi violentada foi de comum acordo o ato em si.

Mas se um nao quer o filho e o outro quer, porque obrigar quem nao quer (serve para mulheres e homens)?


latinoman
No PF desde: 28/12/2009

Com que direito voce quer exigir uma crianca para um homem que nao o que? Ele te violentou ou foi de comum acordo? Ele quweria um filho? ou so voce resolveu querer?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

latinoman... no momento que ele transou com ela sem proteção... ele tb queria um filho... não acha? se ele não quisesse, deveria ter se protegido...

ou seria um ponto de vista somente meu?

a mesma coisa q uma pessoa beber e dirigir e acabar atropelando/matando alguém... ela queria isso? se não, pq bebeu?

no caso... ele optando pelo aborto estaria resolvendo os 50% de \"culpa\" dele?

acho que as coisas não são bem assim não...

são dois adultos que tinham atração e resolveram curtir... até ai tudo bem...

syll... o que te digo é que não se sinta mais abandonada (pq a partir da geração do bebê, sozinha vc não está mais)... triste... deprimida...

olhe pelo outro lado... como já foi dito aqui: vc é guerreira, valente, poderosa... siga em frente... curta a gravidez... e seja feliz...


Len@
No PF desde: 28/12/2009

Pois é, Latinoman, concordo, quando um ñ quer 2 ñ fazem, entretanto, ao que parece os dois quiseram e aconteceu a gravidez, ou será que alguém obrigou o \"coitadinho\" do cara a fazer sexo com ela? Ah, claro, isso de evitar a gravidez é coisa de mulher, né? camisinha, então, nem pensar!!!?? Como se diz \"é comer bala com papel\" !!!???Por favor, ñ dá para acreditar que alguém tenha a cara de [***] de usar esse espaço para defender a desobrigatoriedade que os homens têm quanto a gravidez. Do mesmo jeito que ela ñ foi obrigada a transar com ele, ele também fez por que quis e, apesar de muitos machistinhas de plantão acharem que ñ tem que se preocupar com isso, felizmente, até mesmo a justiça determina a responsabilidade deles, sem falar em outros problemas como as DSTs, né? Mas ai já é outro papo.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

NADA COMO O TEMPO


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.


Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o \"alguém\" da sua vida.


Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.


O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.


No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!