gravida e sozinha

69 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Na vida colhemos aquilo que plantamos!!! De forma alguma existe o \"cafajeste\" e a \"pobre mulher frágil e enganada\", ou vice-versa! Eis a tua gravidez e subtende-se nas tuas palavras que no fundo está muito segura do que vc quer!! Qual o problema? Se vc fizesse o aborto ... era só seguir em frente!! Mas vc optou pela gravidez... então, é só seguir em frente!!!


imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

brigada pelas palavras, foi mto carinhosa...bjusss


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Nossa como voces homens vem as coisas de forma tao normal,

a maneira que o jalia disse pareci ser uma coisa tao facil e simples.

e ainda ta perguntar qual `e o problema? sera que um pai abandonar um filho `e algo bonito?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Master a rna e eu discordamos o facto de dizeres que foi uma besteira a Syll levar adiante a gravidez, besteira `e o pai da criança abandonar sua filha e ter sugerido o aborto, e se ela morreci ao fazer isso? de quem seria a culpa? aborto tambem tem riscos que voces homens nao vem.


imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

realmente isto passou pela minha cabeça, pensei em morte, pensei em uma infecção, pensei que poderia acontecer algo e eu nunca mais poder engravidar, pensei no futuro que eu iria lembrar que teria um filho com tantos anos, pensei que me desuidei e agora devo assumir, so que ambos nos descuidamos, devemos assumir juntos, sempre fui contra o aborto e abominava quem praticava e hoje me vi em uma situação igual, tbem me perguntava e Deus??? Eu teria matado tirado uma vida, mtas duvidas eu tive.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Realmente, a morte da mulher é algo que tem que ser levado em conta na hora de recorrer a um aborto clandestino, infelizmente! Por essas e por outras que sou 100% a favor do planejamneto familiar (eficiente e consciente), controle da natalidade ( caso haja necessidade) e da LEGALIZAÇÃO DO ABORTO!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

syll!! Me esqueci de te dizer... já que vc optou pela gravidez, aconselho-te a assegurar os direitos da criança! Se o camarada ñ quer assumir a paternidade o problema é dele! A justiça está aí p/ assegurar os direitos que não são cumpridos! Tua filha tem direito a uma pensão alimentícia (no mínimo)!! Creio que desse direito vc não deve abrir mão! Até mais...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com a Jalia. Seria tudo mais tranquilo se o aborto fosse legalizado.


Nunu, não sou um alienado q desconhece os perigos de um aborto clandestino. Sei q é perigoso.


Syll, tu fala certo qdo disse q não tomou cuidado e q deve assumir a responsabilidade, já q não quis abortar. E o pai da criança tbm deve assumir. Se não quer ficar ao teu lado, paciência, mas deve dar todo o suporte pra te ajudar, mesmo q isso seja feito pelo meio judicial.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Syll, eu também acho que se se descuidou, daí tem que arcar com as conseqüências! E eu acho que se alguém não quer ter filhos, que se previna, e não que vá ter um aborto! Acho o aborto muito drástico, não acho que seria uma boa legalizá-lo.

O pai tem que te ajudar com pensão, não hesite em exigir isso.

Nunu, Jalia não é homem.


imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

Eu estava tao apavorada no dia 25 ultimo (que foi o dia em que desabafei aqui), e aí ficar sozinha é horrível passa mil e uma coisas pela mente. Entao depois de mtos rodeos anciedades resolvi ligar na casa dele. A mae dele atendeu, me identifiquei desejei um feliz natal e perguntei se estva encomodando que aí eu ligaria outra hora.

Ela me disse que nao e que eu podia falar.........Contei que estava gravida, disse que nao queria nada além do amor da família pra minha filha ela disse que ja sabia da situação e que seu filho realmente nao aceitava mais que e pra eu ficar tranquila que terei o apoio dela, (mediante teste de DNA) e que por ela ja aceitou esta criança. Conversamos mto pedi perdao, por entrar na vida dela desta maneira, mais que nao tive opção e que faço já o exame DNA sem problemas. Agora vamos esperar o primeiro passo eu ja dei. Agradeço a Deus por ter me dado coragem, mais eu nao sabia mais o que fazer.