gravida e sozinha

69 respostas [Último]
imagem de syll
syll
No PF desde: 25/12/2009

:( estou gravida e sozinha, choro muito

escrito por syll, 25 de dezembro/2009


Estavamos apenas saindo, sem assumir nada, engravidei e ele me abandonou, queria que eu tirasse, marcou ate um horario em uma clinica, mais antes que eu fosse ate lá, a clinica fechou e o medico foi preso. Conseguiu encontrar outra clinica, sob pressao fui ate la, conheci o local, mais nao tive coragem meu amor pelo bebe era maior, depois disso nunca mais falei com ele, ja estou gravida de 6 meses, choro muito estou sozinha, nao tenho coragem de procurá-lo, tenho todos os seus fones sei onde mora, mais nao consigo. Nao sei o que fazer amo meu bebe que ja esta com 33 cm e pesa 650 gramas é uma menininha, estou mto feliz pelo bebe que mesmo sendo uma gravidez inesperada, vai ser bem vinda. Estou comprando as roupinhas, mais me sinto insegura e com mto medo do amanha.


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

Syll tente não ficar triste, lembre-se que você está gerando uma vida dentro de ti, e isso é a maior alegria que uma pessoa pode ter!!!

O pai da criança, não o procure, já que ele quis que você tirasse, então ele não tem amor pela vida, nem pela própria deve ter, agarre esse presente que Deus lhe deu e viva este momento!

Com certeza vocês duas serão ótimas amigas e companheiras uma para a outra, e você com certeza encontrará alguém que irá assumir você e sua filha, acredite, pois ainda existe homem assim, já aconteceu comigo.

Beijos e que Jesus te ilumine na hora do parto, muita PAZ e SAÚDE pra vc, FELIZ NATAL.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Querida syll, levante essa cabeça não chore mais. Acho que vc tem tantos motivos p/ sorrir. Pense em quanto fostes abençoada com essa criança, que bom que Deus não permitiu que nada de ruim acontecesse, Ele te iluminou para q não permitisse q fosse feito nenhum mal a essa criança. Tua filha te trará muitas alegrias, não se deixe abater pela tristeza, não faz bem a vc e nem ao bebê. Acredito q o melhor que faz é não procurar o \"pai\" da tua filha, ele já demonstrou que não ama esse filho, porém o que é de direito da criança ele não pode negar. Curta sua gravidez, aproveite esse momento mágico na vida de uma mulher, tenha fé que dias melhores virão. Tudo de bom p/ vc e seu bebê. Abraço!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Syll: calma...é só o impacto da notícia...com o tempo passa. Tem um ditado popular que diz: \"com o andar da carruagem, as melancias se acomodam\". Não faça pressão no rapaz. Procure um(a) médico(a) para acompanhá-la na gravidez e faça tudo pensando no bebê. Exceto, o sexo, pois neste período normalmente o fogo cresce. Sucesso e bom natal.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida essa é uma fase super delicada e q a mãe/gravidinha se sente mais vulnerável, então imagina vc sem o apoio do parceiro...

Mas tente continuar com a coragem q vc tem tido até agora, pois falta só um pouquinho pro bebê nascer e aí será uma curtição só!

Vc nem vai lembrar desse cara sem noção, e quem vai sair perdendo nessa vida é ele e não vc - espere pra ver!

Sei q nada é e nem parece fácil agora mas com o tempo todas as coisas vão se encaixando e vc vai retomar tb sua vida - acredite!

bjo gr e Feliz Natal pra vc e esse bebezinho!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bom, Syll, vc teve a oportunidade de interromper a gravidez, mas não o fez por escolha própria. Agora, sabendo q o pai da criança não quer nada com nada, tu vai ter q assumir a bronca sozinha. Vai ter q mostrar o teu verdadeiro lado mulher, q é ser guerreira, apesar da aparente fragilidade. Já q tu assumiu a responsabilidade de levar adiante a gravidez, respira fundo, tira essa nuvem de insegurança q paira sobre tua cabeça e segue teu rumo. Essa criança vai precisar muito de ti, já q não vai ter um pai por perto.


Acho q tu fez besteira em levar adiante a gravidez, mas já q o fez, seja feliz! Feliz Natal e desejo muito sucesso, força, lucidez e felicidade pra vc e seu filho!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Agora um desabafo: Besteira,burrice, estupidez é a pessoa achar que aborto é uma solução! O pior do mundo é um homem ainda ser chamado de homem abandonando um filho(a) que está por vir.

Me desculpa Syll,mas é que eu não concordo nem um pouco com o que o master te disse.

Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, beleza,mas ele ter abandonado a criança e mesmo ter proposto um aborto, ter forçado a barra é horrível.

A sua situação é um tanto quanto delicada eu sei, mas creia que há mais sabedoria nessa gravidez do que voce imagina.

Mulher e sempre guerreira, ela nasce com esse instinto mais forte do que os homens são capazes de assimilar.

Muitos desafios estão a sua frente e mesmo nesse momento delicado em que os hormonios não ajudam muito, mantenha a alegria de viver, cuide-se, se ame mais pois isso irá refletir na sua filha. Parabéns pela sua gravidez!!!!!

Feliz Natal e um ano novo muito cheio de luz para voce e sua princesinha!!!

Beijão


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Não tenha medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.

Tudo na vida tem um sentido apesar de não sabermos e nem entende-los.

Na hora certa Deus vai te mostrar pq tudo isso esta acontecendo, pois na nossa vida nada acontece em vão.

Depois que Deus te contar o que esta acontecendo vc vai olhar para traz e vai rir. Tudo na vida passa e tudo na vida tem o seu ponto final.


Deus te abençoei.

Não tenha medo Deus esta contigo e nunca vai te deixar só, muitas vezes deixamos Deus e dizemos que ele nós deixou.


Lembre se de uma coisa. quando vc olha pra sua barriga vc pensa o q? Do mesmo jeito é Deus quando olha por vc, cuidando te ti velando o teu sono.


Deus está contigo, fica na paz e descanses este e


imagem de Didi_loka
Didi_loka
No PF desde: 03/12/2009

OLA Skyll..


Forxa ai ta e bola para frente..

Minha mãe teve k criar 4 filhos sozinha, e eu kando nasci meu pai não assumia a responsabilidade, mas agora que ja se passou tanto tempo eu tenho muito orgulho da minha mãe, amo muito ela claro que gostaria de ter um pai presente mais ela é tudo de bom para minha vida pois eu admiro ela bastante pela força e pela personalidade...

E tenho a certeza que se fores uma mulher forte e objectiva tua filhinha tera muito orgulho e com certeza o teu amor de mãe ira diminuir a falta do pai q ela tera.....

E força ai ta,seja forte o bastante porque o momento exige...

bxinhs...


e podes ter a certeza que não é facil mas tu consegues..


Hum Feliz natal..


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

rna parabens pelas palavras lindas de conforto eu concordo plenamente contigo querida.


Syll eu me coloco no teu lugar e encaro isto como uma das coisas mais horriveis que pode acontecer para uma mulher.

Voce optou pelo lado do amor, e o amor sempre prevaleci seje la qual for a situação por isso tu ja es uma vitoriosa independentemente do que esta por vir.


Agora limpa essas lagrimas porque filho `e sempre uma benção de Deus, nao ha nada maior e grandioso nessa vida do que o amor de filho do que gerar uma vida isso sim `e presente


A atitude do pai da sua filha `e inaceitavel mais nao vamos julga-lo porque so cabe Deus fazer isso. penso que ele ficou chocado no meio desta situação por isso acho que o tempo `e o melhor amigo para ambos, tenho certeza que ele um dia vai procura-la de-lhe tempo para se acustumar as mudanças, porque filho muda tudo na vida da gente, a rotina, financeiramente, fisicamente, pisicologicamente.


Olha no principio as coisas sao um pouco dificil, mais pense so nos beneficios que teras depois disso, alegria sera em dobro, o amor que sua menina tera por si tambem.


Tente nao pensar muito no pai dessa criança, sei o quanto `e dificil mais ame-se voce propia antes de amar outra pessoa, cuida da sua menina cuide de voce e deixe o tempo mostrar para aquele sacana o erro que ele esta cometer.


Nunca pense que estas sozinha porque Deus esta contigo.

Um grande beijo


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não concorda com o q, rna? Nós dissemos basicamente a mesma coisa, q agora ela vai precisar ser forte pra cuidar sozinha da criança.


Nós só discordamos qto ao aborto. Nos mais, concordamos em tudo.