Gloria Maria é Eleita a Jornalista mais BONITA

41 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Já colocaram em um rol das mais sexys a: Xuxa, Sandy e Angélica....depois dessa lista, não duvido de mais nada!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

FICO IMAGINADO quem eles colocariam como o hornalista mais bonito ???????????????????????


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

coitada da fatima :(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Putz, é que é difícil de crer...fora as já citadas, e as mais conhecidas, tem uma duas apresentadoras da Record News que são espetaculares...chega a ser piada eleger a Glória Maria...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah, na tvcom tem um monte de jornalista do sexo feminino muito bonitas. Renata Fan, como o nome diz, é maria chuteira. Mas mesmo assim tem o seu valor.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Renata Fan, além de linda, tem uma qualidade insuperável: é colorada!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

\"Renata Fan, além de linda, tem uma qualidade insuperável: é colorada!\"


Não sabe a tristeza que invade meu coração nesse momento, por querer revidar tal afirmação, mas a posição do meu time na tabela não deixar...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A verdade é um ponto de vista. Geralmente ideológico. Não deixaria de jantar com ela por ser... adepta do time da beira do lago.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tenho meu fetiche por negras e ainda quero ter uma em meus braços, mas a Glória não é bonita, prefiro a Glenda, que também não é a mais bonita, mas tem uma característica: é querida, um \"querida\" que não sei definir, mas que me encanta.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

O interessante é que eles usam o tempo deles p/ criar enquetes assim e não falando das qualidades dela como jornalista, tipo \"ela inspira confiança\", \"você colocaria ela como assessora de imprensa de sua empresa\"...

Beleza é um conceito tão amplo... Eu a acho bonita pq vejo nela uma mulher que quebrou paradigmas, ao ancorar o Fantástico por tto tempo, ao fazer aquelas reportagens mais radicais...

Bem... mas, enfim...