Fui traida

45 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Huahuahuahuahuahuahuahuahua...


Mudou de nome agora?

Bah!


Foi mal aí... no meu tempo ainda chamava de [****] de Zona... chamei de prostitutas pra ser menos ofensiva (kkk)!


Entendi... prostitutas são as que fazem ponto, né?


E as massagistas (aquelas que fazem massagens de verdade ) só podem ser chamadas de Massoterapeutas? Se chamar de Massagistas elas vão se ofender?


Que coisa... tudo muda tão rápido que eu nem consigo acompanhar...

Hehehehehehehehehe...


E lá vem 2012!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mas hoje já tudo em família... é só fala que que vai na casa das \"tia\".


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Falando em tia, lembrei-me das sobrinhas da tia Carmem.


\"Petáculo\"


Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Oi Nestor, eu gostei da sua observação porém, tem detalhes que não contei sobre minha dependência financeira. Não posso me sustentar sozinha.Ganho 800,00. Moro de aluguel que custa 750,00, faço faculdade, e tenho minha filha para sustentar sozinha, pois o pai nunca a reconheceu. É dificil, meu pai me abandonou quando criança e minha mãe mal pode se sustentar, mora em fortaleza com minha irmã que é deficiente mental. Sou cheia de problemas. Pensei em perdoa-lo por tudo que ele passou comigo,me ajudando com todos os problemas que tive, pois tenho também um irmão usuario de crack(forte não?). Penso em perdoa-lo, mas quando me lebro do que ele fez, e poderá faze-lo de novo, não consigo. Estou sofrendo muito, desejo que ele sofra por mim também é errado pensar assim? Olha ele acabou de me ligar, me pergutando se ele pode me buscar no trabalho. Eu disse que iria pensar. Você que é homem, o que vc acha que eu deveria falar pra ele, pra eu voltar a confiar. O que eu preciso ouvir dele? Estou confusa.


Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Não é bem assim, não sou paga pra ficar com ele, ele apenas me ajuda, porque quer uma vida melhor pra mim. Eu estou com ele porque o amo muito e estou sofrendo, Seu comentário só me deixou pior.Obrigada.


Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Hoje eu penso que não existe homem fiel. Todos traem, eles podem amar sua companheira, mas traem, e fazem isso por extinto. Posso encontrar outra pessoa pra me fazer feliz, mas ele vai agir da mesma maneira, todos são assim. É a sina de toda mulher.


Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Ele me disse que a necessidade dele é fazer sexo todos os dias. E como eu \"estava trabalhando\"...pra mim isso é desculpa. Ele saiu com essas garotas por que quis experimentar algo diferente. Por que se ele quizesse se \"satisfazer\", daria um jeito comigo não é mesmo?


Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Não houve distanciamento. Vejo ele praticamente todos os dias. Conversamos muito, e pelo que me parece nossa vida sexual é muito boa. Não tem explicação para o que ele fez.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Acabei de postar essa resposta em outro post, só copiei e colei, muito fácil.


\"É por essas e por outras que cada vez mais me convenço de que as pessoas veêm aqui no PF, não para pedir conselhos e sim para se conformar com suas tomadas de decisões, já tomadas (redundante).\"


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sobre a pensão para seu filho hoje existem uma coisa NOVAAAAA....


DNA


e se \'acha\' que consegue perdoar......... vai em frente


mas quem trai uma vez..... geralmente vai trair muitas vezes mais...