Fui traida

45 respostas [Último]
Cilene 12
No PF desde: 03/12/2010

Bem, fui traida, descobri, e o pior 3 vezes, e se não tivesse descoberto ele teria feito, mais mais vezes. Acontece que é um relacionamento de 3 anos. Implica muita coisa, por exemplo a dependência que eu tenho dele financeiramente. Entre outras coisas, é claro que como sempre ele se mostrou arrependido, só que me traiu, foi 3 vezes (isso é o que ele me diz), em um ano, em casa de massagem com garotas de programa. Sempre fui muito ciumenta, e me controlei pra preservar a relação, nâo consigo confiar nele mais, não sei o que fazer, eu sei que amo, mas hoje estou odiando, com nojo e com desejo de vingança, o que eu faço? Devo perdoa-lo e tentar esquecer, como? Nós fizemos planos e ele simplesmente me trai.Estou tão confusa e magoada. Preciso de uns conselhos.:(


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha Cilene, este assunto de traição é um dos mais corriqueiros aqui no PF e a posição da LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES vai ser uníssona em te aconselhar: larga esse cara e vai trabalhar para te sustentar. Estou te antecipando a posição majoritária por conhecer bem a LIGA!


Agora, precisas saber se as 03 idas do teu parceiro à casas de massagem, são motivadas por qual necessidade. Converse com ele e o ajude nessa retomada à fidelidade. Se não conseguires, deves pensar em caminhar com as próprias pernas!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Traição, na maioria das vezes, surge em um distanciamento do casal, se for esse o caso e se houver interesse de ambos, seria conveniente descobrir o motivo deste distanciamento e uma forma de reaproximar. Não vai ser fácil, ambos terão interesse nisso?

Perdoar é fácil, difícil é esquecer.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Cilene 12, fique com ele mesmo assim, afinal, felicidade é menor importante que dinheiro.


CHUPA ESSA Dr. Pessoa! rsrsrs


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

Realmente, essa resposta é a cara do DR. HOUSE! (Sim, o do seriado) rsrs


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Éééé mais uma !


Conselhos terão vários, mas que irá conviver com ele todos os dias é você, basta saber se você consiguirá, tenho certeza que se continuar ao lado dele sua vida será um inferno, literalmente, enquanto ele não estiver ao seu lado sua cabeça vai estar onde? na casa de massagem.


Dê uma lida nos intermináveis tópicos aqui no PF com o mesmo tema.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quote:
Devo perdoa-lo e tentar esquecer, como?


Tu tah ficando louca, mulher?

O cara te trai com prostitutas e tu pensa em perdoar? Faz Favor, né?!?


E dependência financeira não é desculpa... aposto que você tem capacidade para trabalhar e se sustentar sozinha... e com relação ao amor que você diz sentir, precisa amar a você mesma... sendo assim, vá se amar bem longe desse projeto de homem!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Implica muita coisa, por exemplo a dependência que eu tenho dele financeiramente.


Bah mas tu se transformo em mais uma dessas garotas de \"casa de massagem\" aos olhos dele, teu serviço é melhor ainda, é \"in loco\" e exclusivo, uma grande diferencial nos serviços prestados, se expandi-se o negócio poderia ganhar dinheiro.


Isso tudo aconteceu pelo fato de você aceitar tudo isso, vive na sombra de uma pessoa, não possui orgulho nem amor próprio, se acovarda e coloca desculpa que depende financeiramente do cara, ahh va. Isso é falta total de personalidade e de princípios.


Se quiser mudar comece largando esse alface. Procure um trabalho, estude, procure a família, amigos.

Caso contrário tu vai ter mais guampa que as renas que levam o papai noel.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Assim como a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES (da qual acredito fazer parte), você vai encontrar pessoas que vão te dar tipos de conselhos que farão você acreditar que tem culpa pelo fato do cara ser infiel (que pra mim é uma das maiores demonstrações - se não A MAIOR - de mau-caratismo).

Não, você não tem culpa por ele ter ido \'comer\' Prostitutas...

Se ele não quisesse te trair, não teria traído...


Algumas pessoas dizem que, quem faz uma vez, não faz duas, necessariamente (eu discordo)... Agora, quem faz três...


É como disse o Coment...


Quote:
mas que irá conviver com ele todos os dias é você, basta saber se você consiguirá, tenho certeza que se continuar ao lado dele sua vida será um inferno, literalmente, enquanto ele não estiver ao seu lado sua cabeça vai estar onde? na casa de massagem


Ele vai fazer de novo, provavelmente. Cabe a você decidir se quer ser \'Corna (sem ofensas)\' a vida toda ou se prefere encontrar alguém que te ame, te respeite, te dê valor e te faça feliz!


P.s.: Nem todo mundo trai! Sei que algumas pessoas já devem ter te dito isso e que você deve estar tentando se convencer disso pra ficar com o cara... mas acredite, existem homens (e mulheres) que respeitam seus companheiros. O que não é o caso do seu companheiro...


imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

Cilene, acho que a dependência financeira não deve servir de motivação para decidir separar ou continuar com ele. Qualquer pessoa tem condições de se virar por conta própria, com um pouco de coragem e vontade. Quanto ao resto, o fato de ele ter ido em uma casa de massagem não tem (ou pode não ter) nada a ver com o amor de vocês ou dele por você, provavelmente é somente sexo. Se ele estivesse envolvido com alguém não iria em uma casa de massagens. Agora, você é que sabe se pode conviver com isto e perdoar realmente o fato, para continuar com a relação. Se vais ficar remoendo o assunto eternamente e o odiando intimamente, caia fora, porque estes sentimentos não permitirão que seja feliz.

Sobre o desejo de vingança, pense o seguinte: se você sair com alguém, vai contar a ele ou fazer com que ele fique sabendo? Claro que não. E se ele não ficar sabendo, não há vingança, pois ele não vei sentir o que você está sentido. Somente você é que vai ficar se sentindo culpada por ter feito uma coisa que considera errada, como ficou claro da sua mensagem.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Respondona, não são prostitutas, são massagistas!


:)