Flerte pode ajudar mulheres na negociação :( :( :(

37 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não, sei, meu caro Gulherme! Talvez!


A certeza que tenho é que isso é a cristalização daquele outro slogan de uma loja: "É fácil ser fashion"


:D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A que ponto chegamos; quando a busca de estar na moda é um dardo afiado apontado para nossa honra!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Esse texto também é do Jabor???


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Nom, nom nom!! vcs num intederam ainda??

As muié de hoje em dia, vivem da ilusão da fama....

Ou seja, o cabra pode ser o que for: mindingo, assassino, contraventor, plagiador de musica de outros (ou seja sem talento algum), corrupto, criminoso, vida loka, etc e etc... ele pode ter qualquer uma dessas atividades do erro, mais se ele não for importante, não tiver fama. Já era, nenhum mulér quer ele, mas se tiver uma faminha sequer, ai o cara se torna a "vitima" de todas!!


Por que o mais importante é ter a fama!! e o resto é resto. ;)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Lembrem-se daquela máxima feminina:


"QUE FALEM MAL...! MAS QUE FALEM DE MIM!"


E hoje em dia tem mulér que leva isso muito a serio. Pois o importante para elas (no seu mundinho), é aparecer!! bem ou mal, mas que ela seja o centro das atenções!! ;)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Que papinhos ridículos!!!!!

Quote:
"mulér é tão fácil que até pobre têm?"


Pobre tem mulher? Capaz!

Quote:
Já era, nenhum mulér quer ele, mas se tiver uma faminha sequer, ai o cara se torna a "vitima" de todas!!


Este papo que todas as mulheres são interesseiras é bem coisa de despeitado ou corno.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Minha jovem rapariga tischa,

Veja bem,

Vou te dar um exemplo bem trivial destas cousas e situações femininas, vivida por uma maioria, das quais são vitimas desta ilusão da fama.

Não sei se você lembra deste causo: Foi um fato ocorrido alguns anos atrás, era de louco, psicopata que esquartejou uma moça inglesa, esta fato ocorreu em Goiânia, e ficou notoriamente conhecido pelos noticiários do Brasil e do mundo, lembras?

Vou te dar uma palhinha:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/rapaz-que-esquartejou-jovem-inglesa-em-goias-tenta-matar-...

O nome do infeliz, infelizmente se chama Mohammed D’Ali, que não tem nada haver com o pugilista norte-americando que entrou para a história do esportes no mundo.

Mas enfim, mas destroçar o assunto para que vosmicê entenda do inicio ao fim.

Sabemos que todo ser humano deveria ter nojo, ódio e rancor por uma criatura monstruosa desta, não é? (no caso falo deste psicopata).

Mas e quem disse que toda mulher odiaria ele?

Sabias que depois que ele ficou famoso por ter esquartejado aquela menina, ele recebeu inúmeras cartas de pretendentes? (isto falo de mulheres). Inclusive teve um tempo que soube que duas brigaram por causa dele. Falo agora de duas mulheres.

Sabias também que ele esta namorando uma, e que ela morre de amor por ele?

Pois Zé!!

Isso, não é ou foi somente aqui, lembro de uma época (muito tempo atrás) lendo a revista Veja, sobre o caso recente do maníaco do parque, sim aquele de São Paulo, do Parque Ibirapuera, onde ele matou varias e varias mulheres. Acreditas que depois de preso, ele recebeu inúmeras cartas de mulheres que admiravam e queriam ter algo serio com ele. Acreditas?

Isto sem contar outros casos escabrosos, que já li e vi por ai...

Não vou longe, não!

Lembras do dia em que aquele traficante e assassino frio e impiedoso, o Ném, das favelas do Rio, lembra quando ele foi preso e todas as Tv estavam mostrando em rede nacional?Pois é, nesse dia eu fui comprar uns materiais de construção numa loja que fica próximo de casa, conheço a família toda que trabalha lá, inclusive o pai desta moça que atende, disse-me que iria entregar para ela toda a loja para ela tomar de conta. Ela deveria ter uns 16 anos por ai...

Quando eu cheguei na loja, tava a TV ligada e todos ali assistindo.

Ai ela disse assim:

- Nossa, mas ele é tão bunitinho!! ah não é desperdício, ele tão jovem, ai se ele morasse por aqui... ai, ai, ai...


E detalhe, ela tem um namoradinho de uns 2 anos de namoro.


E ai, quer mais exemplos? ou estes ja te bastam?


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Aliás idiotas assim merecem levar nos cornos!! Fracassados que só pagando tem mulher!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Guilherme


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

E por causa de umas doidas varridas, voce considera todas mulheres loucas? Seguindo teu raciocínio todos homens são loucos e burros, porque ainda pagam para serem corneados! Será preciso postar exemplos, estilo o Yoki, de homens que se envolvem com totosas marginais?