Fantasminhas

81 respostas [Último]
imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

boa tarde, bom eu sou espirita kardecista, e devo lhe dizer que vc deve esta aflorando sua mediunidade, mas nao é nda pra se ter medo, vc deve procurar um centro espirita sim, mas um centro kardecista e nao esses outros qualquer, e outra vc deve fazer o evangelho no lar, e te digo mais trabalho de caridade, é o q mais vai lhe ajudarrr


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Valeu Marianna, pelas dicas! Acho que vou chamar alguem pra ir comigo até lá ...


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Vá em um centro espirita, converse com alguem que esta por dentro para te aconselhar, minha mae tbm tem mediunidade, se ela quiser pode desenvolver, é onde entra os estudos e tals.

Mas no centro espirita nao tem nada de mais, é uma casa de orações. Sempre que tenho um tempinho vou la pra receber um passe, e é otimo. Procure um centro espirita, alguem q vc conheça q frequenta para te acompanhar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem minha jovem, a ciência vem investigando esses sintomas, mas ainda não chegou a uma conclusão. Se vc vai até um centro espírita mesmo, relate esses sintomas e procure ouvir o que eles têm a dizer sobre \'desdobramento\'.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Desdobramento ou obsessão, aparentemente. Não necessariamente mediunidade.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

Australopithecus


fiquei curioso, vc é espirita?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai meu Deus, OBSESSÃO? O QUE QUE É ISSO???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

No www.sobrenatural.org existem vários casos semelhantes;


Aconselho a ir numa casa espírita e relatar ao psicólogo esses sintomas; vai na boa...sem medo. O ambiente é sereno, não haverá uma catarse de fantasmas por estár lá.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

Poivre


nao se preocupe, primeiro va um centro que seja da federaçao espirta brasileira, faça oraçao em sua casa, o culto do evangelho no lar é importantissimo, mas nao se apavore


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Poivre,

Acho melhor vc ir a um centro espírita...aconteciam coisa comigo tbém,tipo, eu não conseguia ir a cemitérios,pois sentia que algo me puxava os cabelos, me sentia sem forças para caminhar lá dentro, era muito bizarro, mas aprendi que não devemos ter medo. Procura ajuda, reza, orientação nunca é demais.