ex noivo com uma nova noiva!!

102 respostas [Último]
imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

bom não concordo com com o smoking e nem com vc caronte sabe porque, o que adianta brigar fazer escandalo, pois eu conheço a peça e ira continuar fazendo tudo o que ainda faz!! perda de tempo!!ele e sem noção das coisas!!

acho que somos adultos suficientes pra resolver isso sem precisar sair do salto!!kkk postei isto porque achei bem interessante, e acho engraçado pois vejo alguns comentarios de algumas meninas no forum que namoram com alguns garotos ou ate mesmo as atuais esposas e morrem de ciumes de nós ex namoradas ex esposas ex noivas pois elas acham que ficamos atrás de ex namorado e que atormentamos a vida dele, sendo que na verdade acontece ao contrário como aconte comigo!!!e vou te dizer a todos vcs tem muito homem que faz isso..!!fica atrás da ex namoradas e suas respectivas noivas esposas e namoradas não sabem!!!!


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

háaaa kkkkkkkme esqueci de dizer meu esposo diz que vai atender a proxima ligação quando ele estiver em sp e ex individuo ligar, o problema é que eu moro no rj, e essas ligaçãoes que o ex indviduo faz é pra casa do meus pais em sp, as vezes meu esposo está as vezes não!!


imagem de Dr.Love
Dr.Love
No PF desde: 31/01/2011

Completamente \"non sense\" este tópico.

e a moça, que se diz inabalável com as ligações do ex, vem aqui postar preocupações com a atual noiva do cara...

É cadda uma que vejo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ainda não entendi, se voce atende a ligação por descuido, porque não desliga na cara dele? porque ouve o que ele tem a dizer?

pelo teu relato ele não quer ser teu amigo, então pra que?


toda vez que, infelizmente, voce atender alguma ligação dele, diga claramente que voce seguiu em frente... e não fique ouvindo as historinhas dele...


corte.... seja grossa... voce vai acabar arrumando sarna para se coçar...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No fundo no fundo você gosta de receber essas ligações.


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

não gosto não, porque nunca nem pedi pra ele me ligar e nunca nem passei meus tels e nem nunca liguei pra ele!! e pra começo de conversa nunca nem contei pra ele que estava casada e nem tinha mudado de cidade!! Agora como ele adivinha não sei!!! se alguém conta pra ele eu não sei!! pois da minha boca nunca saiu nada!!!pois me sinto muito mal com está situação!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Qual é a tua dúvida?


pare de atender ele. e peça para os seus pais fazerem o mesmo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

patricbatis


Essa situação te incomoda?

Sim?

Então porque não ignora ele?

De todas as formas.

Antes disso, seja bem curta e grossa. E depois, ignore.


Eu te entendo. Eu falo muito, mas muito mal do meu ex e não quero ele de volta por nada desse mundo. Só porque ele é ex, não acho que falar mal dele significa que há alguma coisa mal superada. No meu caso falo mal mesmo, como falaria de qualquer pessoa tão retardada quanto ele.

Mas não te preocupa com a noiva atual. Ela tá nessa porque quer.


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

quando o ele liga eu não sei é ele, pois liga pra casa dos meu pais em sp tel fixo ,la não tem bina e desses ultimos anos eu toda vez bato o tel na cara dele!!mas não estava adiantando mais!!então comecei a atender e ver o que ele tinha pra falar!! pois não sinto nada por ele!!!as vezes escuto as vezes não!!!ja até disse a ele que se ele não parar com isso vou ter que tomar outras aitudes.mas não adianta!!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"se ele não parar com isso vou ter que tomar outras aitudes...\" Como os outros falaram, o que estrá faltando é seu marido tomar uma atitude.