a ex mulher dele

10 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

esse é a segunda vez que posto minha historia aqui.

um dia eu e ele(namorado 1 ano e 6 meses) trocamos de celular, ele sem perceber pegou o dele e ligou para ex com meu ship...pronto, ela retornou no dia seguinte para falar com ele, e para surpresa dela eu atendi...ela foi cordial, falou comigo na boa, me disse tudo que ela havia passado nas mãos dele, as vezes em que ele sentava a mão nela, as traicões, inclusive com a propria baba da filha, que era melhor amiga dela...nossa, fiquei com medo, pensei em terminar com ele,mais tudo que ela me disse eu já sabia,ele e a propria mãe dele me contavam toda a historia...desde dessa primeira ligação,ela sempre me liga, e o assunto sempre é o mesmo, sempre o passado dos dois...eu não falo pra ele, quando ela me liga, pois ele me disse que acabariamos terminando por eu ficar dando ouvidos a ela, que parece que gosto de ouvir ela falar mau dele...mais confesso que tem coisas que eu como mulher não dou razão a ele...sei la,ela diz que não quer mais ele, mais no fundo, acho que ela ainda gosta dele..o que vcs acham ?


perguntem que respondo


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

ichi joaninha... aquela historia, quem procura, acha! melhor vc fala pra essa garota que vc nao ta mais afim de falar sobre o relacionamento deles que isso e passado e pronto... que coisa deprimente, manda ela cata coquinho na descida!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ja pensei nisso Alice_Cullen


braview
No PF desde: 01/10/2010

eu acho que ela deveria cuidar da vida dela e deixar de ficar com convercinha com vc ,eu tenho certeza absoluta que ela não é sua colega e muito menos amiga pós vc é a namorada do ex dela sabe oq ela quer ela quer distruir o seu namoro assim como o dela foi distruido pare de ter essas conversinhas com ela ela não quer seu bem pq se ela quisece seu bem ela não falaria tudo oq ela fala para vc aliás tudo oq ele fez já passou é passado e não é pq ele traio ela bateu nela e etc não quer dizer que ele vai fazer a mesma coisa com vc as pessoas podam mas se vc ver que ela não mudou e as atidudes dele são as mesma que ela falou largue dele pós quem mate em mulher não perece o amor de uam mulher.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Oi Joaninha .... ja pensou em não atender as ligações dela?? troca de chip???


concordo com a alice... \"quem procura acha!\"


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Tu só tem 2 respostas?


1- Ela quer o cara de volta e esta fazendo isso para você se afastar dele.


2- Realmente o cara era um monstro, e ela na sinceridade, quer abrir seus olhos.


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Ei te liga...

Essa mulher quer ele de volta... ta tentando te separar dele.

Mas acho que tu não está tenho a postura correta como namorada ou esposa, isso ao meu ver também é uma forma de traição.

Agora se acha mesmo que ele é realmente tudo o que ela diz, deve cair fora, até porque é perigoso.

Repense...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Joaninha,


Vou te dar o conselho que ouvi de uma amiga quando passei pelo que você está passando: se afaste desta mulher, ela não é tua amiga, ela não quer te ver bem. Quando comecei a ficar com meu atual namorado a ex dele falava horrores a respeito dele - fiz a besteira de adiciona-la no msn. Por conta disso, vivi momentos turbulentos em uma relação que tinha tudo para começar tranquila. Sofri, tive medo, fiquei insegura.


No entanto, aos poucos fui percebendo o jogo dela, que queria me afastar dele a todo custo - chegou ao ponto de tentar \'proibir que ele ficasse comigo\' ou não seriam amigos. Aliás, depois que passou um tempo, pude ver que muito do que ela dizia nada tinha a ver com a verdade, apesar de também achar errada certas coisas que ele fez. Mas como deu tempo raciocinar, percebi que eu não podia culpa-lo nem estragar nosso namoro por algo que não me dizia respeito - a relação era deles, não minha.


Se afaste, não atenda as ligações, mude o número, mas pare de falar com ela. Se gosta de sua relação, faça isso por você. E se você achou ele errado em algumas coisas, apenas não permita que ele faça o mesmo com vc e curta sua relação naturalmente.


Abraços


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Que pessoa legal essa ex do rapaz né? Liga semanalmente para alertar a atual de que ela se meteu numa roubada...vai entender.

Que o cara não era santo, vc mesma disse que já sabia. Então vc sabe onde se meteu, logo, vc decide.


Só fica uma pergunta: a troco de que vc atende ligações da ex do seu namorado? Salvo se vc se arrependeu de ficar com ele e está procurando um motivo para terminar, mas isso só vc pode responder.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sou da opiniao EX e EX em qualquer circunstancia!!! Eu como ex nao falo com meu ex (so por algo relacionado com nossa filha em comum) nem com a atual do meu ex. rsss


Se eu tivesse um atual não falaria com a ex dele, e nao deixaria meu ex falar com meu atual!.


Beijos :-)


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Talvez a ex nem o queira de volta, mas o simples fato de ver ele sozinho, sem ninguem, já faz o ego dela ir ás alturas.


Ja fui ex e nunca tive contato com meus ex. Todas as minhas ex relações eram longas e eu caia de cabeça. E quando terminaram, foi por alguma sacanagem aprontada pra mim. Então não tem nem pq manter uma amizade.


É lamentavel ver e afimar que existem mulheres recalcadas, mal amadas, de mal com a vida, e o que querem é mais é ver os outros infelizes.

E pior ainda são aquelas mulheres que usam os filhos, seja a forma que for, pra detonar a vida dos outros. Seja falando mal do pai da criança ou seja usando a criança pra \"atrapalhar\" a nova vida começada pelo ex.


A idéia que SEMPRE passam pra nós mulheres é que todos os homens são FDP, traidores, sacanas, então sempre teremos medo. Se é pra ter uma relação com insegurança, medos, receios, então que nem se comece.


JOANINHA: bloqueia o celular da ex ou troca o numero. Ela não ta te alertando sobre o monstro. Ela quer é detonar o namoro do ex dela, seja com você ou seja com que mulher for. E enquanto tu ficar atendendo e dando trela pra ela, ela vai continuar. Isso é doença dela (por querer atucanar) e ta virando doença pra ti (que continua escutando o lixo que ela ta descarregando em ti).


Beijo e fica bem