Eu sendo galanteada? ufa!

13 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Bom Dia!!! Meninas!


Nem sei em que tópico deveria comentar, mas me sinto mais viva parece..hehe...é que assim, estava indo para o trabalho e como de costume qdo me atrazo passo no posto de conveniência que tem próximo ao meu trabalho e tomo um café, mas sou casada a 5 anos e faz tempo q não sei oque é estar em um lugar e ser paquerada..sério!!!!

Peguei, meu café meu pão de queijo e estou trânquila, qdo noto que estou sendo observada, flertada! é o cara com estilo intelectual em seu notbook me encarando firmemente, dei uma olhada e continuei a ler minha zero hora...e ele derepente vem em minha mesa, menina minhas pernas ficaram bandas e eu me sentia como se meu esposo fosse entrar pela quela porta a qualquer momento e me pegar com um homem , que nem sei quem é tomando café comigo, ele pediu licença e se sentou perguntou se eu tinha o costume de ir sempre ali eu disse q de vez enquando, e se eu trabalhava próximo, dai perguntei qual seu interesse em saber disto? peguei e disse p ele me dar licença que se ele não reparou sou uma mulher casada, e gostaria de tomar meu café em paz! uieee..doeu..mas fiz! Não posso dar assas a imaginação.

Bjosss!! meninas!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

poxa, conversar com o indivíduo não tira pedaço! pq não? vc não tava fazendo nd errado! mas, enfim, cd um sabe de si, vc q deve saber se pode ou não. q pena!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Michele, de repente ele só qria t conhecer. Fazer amizade.. Foi uma pena, vc cortar ele. Mas cada um, cada um Beijo


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

há gurias, ele não queria amizade ele queria azaração!!!!sexo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, daí já fica mais complicado né. Beijo


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

MAs pelo menos vc se sentiu a tal, né?! Linda e maravilhosa!!!`


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Éh mto trii quando isso acontece, quando caras nos notam, nos sentimus mais vivas e poderosas, mas vc beem que podia dar papo pra ele, vai ver ele keria só amizadee, nossa, meu namor ia odiar saber que eu dei tral prum carinha, assim, do nada,ams c ele naum tava lah pra ver, néh?? ahsuashsuhasuas, Valew! beijus!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Pois eu cá acho que a Michele teve a atitude certa.

Provavelmente você ama muito o seu marido e por isso mandou o outro cara embora! Muito bonito isso. Lealdade acima de tudo. Os meus parabéns!

E meninas... claro que o cara aí queria sexo... Um homem que se senta na mesa de uma mulher que não conhece de lado nenhum o que quer?????

E já agora comente conosco... Era gato??? (risos)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuuuu Michele, esse cara foi ótimo, deixou vc nas nuvens, fez uma massagem maravilhosa no seu ego e fez vc relembrar de sentimentos já esquecidos... vai dizer q ele não foi o máximo!!! bj.


malena
No PF desde: 10/12/2008

.. uma coisa puxa a outra.. rsrs, legal pro nosso ego neh!Mas acho ke vc fez o ke é certo,como disse a Kika lealdade acima de tudo!

BOm domingo beijussss meninas!


imagem de Sasha
Sasha
No PF desde: 09/04/2009

eu não sou casada ainda, mas namoro a 6 anos... mas faz tempo que não recebo uma cantada ou um simples elogio masculino... faz falta... faz um bemmmm pro nosso ego.... pena q a maioria dos homens fazem elogios para outras mulheres e esquecem das suas em casa... mas faz parte...