Eu quero um AMOR!!!

80 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, Beautiful, lamento dizer but... acho, sim, que a esmagadora maioria dos homens foge pras cavernas quando encontra uma mulher disponível mas que já é mãe.

É machista? If course!

É horrível! Só é!

Mas é vero. Lamentáááável!

Não acho que tu tá errada em não falar logo de cara, mas tb não dá pra dar mole e ir deixando o tempo passar. Se a coisa engrena e não emerge o assunto da filhota, o cara pode se sentir enganado sim. Mas, claro, isso é preocupação pra mais adiante, tipo segundo encontro.

Fico com pena do tanto de homem que deixa de se divertir com mulheres mara só por causa de preconceito bobo, maaaaas... cadum, cadum.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Gente sem brigas .... pliz...


Mas que vc esta de certa forma errada em não expor esta.

Eu saio e me divirto e quem esta do meu lado sabe da responsabilidade de ser mae.... e nao me cobra tanta exclusividade.


Olha ser mae é uma otima qualidade... mostra que vc é responsavel pelos teus atos.

Ocultando... nao te faz uma boa mae... vai ocultar pra ele quando o amar ? quando nao estiver de acordo com algo ?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lhindinha,


Uma coisa é não contar para um cara da balada, outra bem diferente é começarem a sair e não contar. Se é o primeiro caso, não vejo maldade. Ninguém passa a ficha numa primeira saida e não há porque te culpar quanto a isso.


No entanto, se você já está partindo para o segundo encontro, tem pretensões em relação ao rapaz e ele demonstra o mesmo, não contar algo dessa natureza é desonestidade - sem contar que já filtra de imediato quem aceita ou não sua situação, já que muitos homens não gostam de se relacionarem com mulheres com filhos.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Tomara q todos os homens não sejam como vc Jean!\"\"\"


Sim... deve ter muitos diferentes por aí. Masssss... saiba que se uma mulher jogar limpo comigo desde o início... e eu estiver afim... no máximo até com 2 filhos, eu nao me importaria. ;-)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A questão é bem simples, volto a falar.


A maioria dos homens não quer saber de mulher com filho (a).


Ele pode até dar uma enganadinha no início dizendo que não tem problema para ter sexo, depois cai fora, falar antes ou depois não fará diferença alguma.


no mais transe e seja feliz.:)


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Moça,

Se fosse sair com alguem nas suas condições, gostaria de saber a partir do segundo encontro...e encontro a três no terceiro...Caso contrário, essa omissão iria pesar contra e muito para estabelecer uma confiança, e aí é pular fora com certeza.

Fazendo antes um \"lanchinho\" ou não, vai da canalhice de cada um, mas vc deve ter experiência suficiente para evitar esses tipos, certo?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Bom, reza a lenda que é preciso \"reduzir as expectativas\" para se encontrar um parceiro. Então, talvez você precise de algumas adaptações na sua lista de exigências. Vejamos:


Quero alguém pra chegar em casa final do dia e tomar um chimarrão = pode ser uma cerveja no boteco da esquina?


falar do meu dia e saber como foi o dia dele = o.k., mas sem ciúmes da nova estagiária que será mencionada a casa 5 palavras.


Quero alguém pra me dar colo na minha TPM = pode ser durante o jogo na TV, já que não vai rolar um sexo mesmo?


ver filminho = pode ser de ação ou policial? Comédia romântica dá sono.


passear = churrasco com a galera do futebol conta como passeio?


Adaptações bem básicas, amiga...rsrsrsrsrsrsrs


Pois bem, passado o meu momento de humor negro, vamos ao que interessa.


Amiga, conhece a história da borboleta? Qunatomais você tenta pegá-la, mas ela foge de você. Mas quando você desencana e decide só observar as flores, ela pousa no seu ombro. Encontrar alguém legal é mais ou menos assim, só que precisa ir para o jardim, né?


E olha, preservar sua intimidade é um direito seu, sem dúvida. Mas sua filha não é exatamente sua \"intimidade\". Ela é um fato extremamente importante e que faz parte de quem você é. Claro que você não vai se aprsentar ao cara dizendo \"oi, tudo bem? Eu sou a Fulana e tenho uma filha\". Não é por aí. Mas no momento em que alguém demonstra interesse por você, precisa falar, sim. Afinal, esse fato pode ser determinante para a continuidade ou não de um processo de envolvimento.


A primeira coisa que vem à cabeça é: se você omite algo dessa importância de um potencial parceiro, o que mais você estaria omitindo?


Seja franca. Se alguém tiver interesse em se envolver contigo, já tem que saber logo de cara que é um pcote completo e ele vai ter que lidar com isso. É sacanagem deixar que algum envovimento aconteça para depois \"empurrar\" sua filha para dentro do relacionamento.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

E,

para que fique registrado (não é cantada), eu também adoraria conhecer uma mulher que :


- Tivesse paciência para ouvir o que me atormenta no trabalho

- Que eu pudesse resolver as carências que se multiplicam por 10x10.000 na TPM com um simples \"pegar no colo\" e “cafuné”

- Que aceitasse sair para passear, com ou sem mais amigos, sem fazer uma comissão parlamentar-de-inquérito-policial- civil-militar sobre o destino, propósito e tempo de permanência no local do passeio, e principalmente consultar amigas / mamãe, pra aceitar o proposto...

- Se aceitasse a minha total deficiência de coordenação motora para dançar os ritmos da moda atuais ( axé, forró universitário, funk, rap, new- sertanejo, etc)


Se a pretendida atendesse as condições acima, e ainda por cima fosse bonita e inteligente, nossa, seria até covardia...


Mas daí, cadê a dita cuja nesse mundão de Deus ??


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

A situação tbm pode ser diferentE...a mulher se interessa pelo sujeito, e esse tem filhos e ta enrolado até o pescoço com a ex....

infelizmente tbm penso duas vezes se vale a pena ariscar...problema na certa!

Mas, o amor sempre fala mais alto...so´seja sempre sincera!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha, tomando o exemplo da Aline, eu pularia de uma relação em que o cara, além dos filhos, é todo enrolado com a ex. Não tenho vocação para new christine.