Eu preciso desabafar

41 respostas [Último]
imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Foda é que eu virei rato de chats e foruns. Por muitos anos, os chats do UOL foram a minha casa.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Me enganei de figura quando te confundi com o outro \" da hirtória do sabonete.Mas vai uma dica, use a se achar conveniente.


\"Passei quase uma decada da minha vida transando com uma mulher so, quando poderia ter colecionado conquistas, pra um belo dia descobrir que ela tinha me passado pra tras com dois otarios que conheceu na Internet. Cruel, nao?\"


\"Minha opiniao sincera? Nenhuma mulher, por mais sensacional que seja, merece a juventude de um homem.\"


Existem coisas que nós seres humanos fazemos, dentre elas é PENSAR antes de falar(no caso escrever).Vir num site de discussão, de opiniões, e de mulheres...e dizer isso é no mínimo ultrajante para o ser feminnino...\"colecionado conquistas\", cara você não fez uma só feliz e ainda quer chorar pelo leite derramado depois de tudo...e aqui num site feminino, onde o respeito deveria ser uma prática secular e exemplar.

No mínimo isso é uma falta de respeito e de amor próprio.

Deixou vagando, comigo não, bobeou dançou.

Haaaa...acredite, existem sim mulheres que por mais sensácional que possam ser MERECEM SIM A JUVENTUDE DE UM HOMEM.

Talvez sim, talvez não...mas nunca é tarde se você respira.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu tb adorava os chats do UOL, enquanto ainda se arrumava alguém interessante pra bater um papo legal...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Poivre, eu li sua historia e vou te contar uma outra historia.


Quando eu conheci meu namorado, ele tinha uns três rolos assim iguais a vc, com mulheres inteligentes, bonitas e bem sucedidas (não q eu não seja, mas reflita no q aconteceu). Fuçando os e-mails dele (sei q é invasão de privacidade, mas não resisti -rs), li q ele mantinha três meninas desta maneira, com e-mails romanticos, idas ao cinema, jantares, enfim...


Mas não passavam de rolos, sexo fácil e nada de compromisso. No dia q ele me conheceu ele se desfez de todas elas, com as desculpas mais esfarrapadas possiveis, enfim não quis mais manter contato e elas devem não ter entendido o pq, a não ser vendo o orkut dele logo depois, onde ele colocou fotos nossas, inclusive na foto q aparece no perfil e não pense q ele tinha rolo comigo, pq não tinha. Logo q me conheceu, tirou fotos minhas e me pediu em namoro, namoro sério com aliança e tudo e já dura quase 2 anos!


Provavelmente as outras meninas devem ter ficado loucas, pq elas esperavam isso dele há meses e aí eu te pergunto, vc não vai esperar q isso aconteça com vc, neh?! Não espere ele te usar pra depois aparecer namorando com uma fulana q ele nunca tinha visto na vida, se valorize, deixe deste rapaz pq só oq ele quer é sexo fácil, quando ele amar alguém de verdade, ele vai querer q esta pessoa faça parte da vida dele. Não q ele seja um canalha, pq às vezes ele é só um garoto querendo curtir sem compromisso.


Com certeza ele não deve ficar só com vc, por isso q não tem compromisso com ninguém, pra levar várias meninas desta maneira, não seja só mais uma. Eu contei pro meu namorado q eu tinha ficado sabendo dos rolos dele e sabe oq ele me disse? Q nunca tinha enganado aquelas meninas, q nunca tinha prometido compromisso, e se eles continuavam ficando era pq elas queriam e sabiam q ele não iria namorar ninguém, tanto q quando ele resolveu namorar ele descartou todas elas, pra manter um relacionamento com UMA pessoa só, tá vendo? Os homens sempre deixam claro oq querem, basta nós mulheres lermos as entrelinhas e as dicas deles, portanto se vc quer compromisso abra seu leque e procure alguém q também queira compromisso com vc!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> Me enganei de figura quando te confundi com o outro \" da hirtória do sabonete.Mas vai uma dica, use a se achar conveniente.


Obrigado pela dica, mas não achei conveniente.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Waximilien,


Obrigada pelas palavras. Não sei como pode, mas não consigo aceitar que as coisas tomaram esse rumo. O pior é que eu estou sofrendo - e bastante - com tudo isso. E morar sozinha complica ainda mais a minha vida, mais tempo pra pensar em besteiras...


Moreninha,


Tudo isso que vc falou eu já me dei por conta há muito tempo. Se ele quisesse algo, já teria dado um jeito. Ele sempre me enrolou falando que nós estávamos caminhando pra isso, mas na verdade não, e eu me iludi. E eu me sinto tão idiota por ter feito tudo que eu fiz. Mas não tenho medo, não sou a primeira pessoa a passar por isso, nem vou ser a última. Só que tá doendo agora, e dói mais pq eu sei que ele não está sentindo nem perto do que eu estou passando.


ELE NÃO QUER NADA COMIGO. Eu sei. Fiz o possível pra tentar, não deu certo. Mas eu queria tanto, sabe? Enfim... Os fatos estão aí pra mim. Não posso negar a situacão...


Bola pra frente, o tempo não para.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Já estive no seu lugar e hoje conheci alguém legal, vc tbm vai conhecer, mas como dizem a gente precisa passar por tudo isso pra amadurecer, eu amadureci, cresci e hoje sei separar o joio do trigo, leve de tudo isso uma lição!


Boa Sorte sempre :kiss:


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Waximilien, só pra responder o que vc falou.


Sim, ele é jovem, bonito, rico, independente, namorou por quase toda a vida, e há 1 anos e meio, 2 anos, está sozinho...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Isso pode ser um indicio de ele querer só curtir o momento, por ter namorado bastante e agora talvez esteja querendo aproveitar a solteirice e viu em vc, uma moça jovem e linda q talvez também estivesse querendo curtir a vida ao lado dele!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> Existem coisas que nós seres humanos fazemos, dentre elas é PENSAR antes de falar(no caso escrever).


Uma coisa boa do anonimato é que você pode ser sincero sem ter (muito) medo das consequências.


> \"colecionado conquistas\", cara você não fez uma só feliz e ainda quer chorar pelo leite derramado depois de tudo...


Duas coisas: primeira, ha tempos não choro por nada. Mas ja chorei igual criança. Segunda, felicidade é uma busca pessoal, é uma busca do individuo. Um homem ou uma mulher tem que ser muito covarde, mas muito covarde, mas covarde demais pra acusar outra pessoa de não fazê-lo(a) feliz.


Não vejo problema algum em colecionar conquistas. Sabe, é muito bom.