Eu preciso desabafar

41 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A decisão têm que partir de você, para ele...fica a parte fácil (implorar para que não vá, te seduzir com uma noitada)


Você já sabe o que fazer!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Poivre, incrível, mas estamos no mesmo barco. A gente sabe exatamente o que deve fazer, mas a prática é difícil mesmo.

E eu tbm vivi um relacionamento (rolo) de mais de um ano e penso que se nao deu até agora nao vai dar mais, é triste, é dificil entender e aceitar isso? É e muito. Mas e agora, vamos fazer o que? mendigar? correr atrás pedindo atenção?

Deixa o barco correr...

Se colocou um ponto final seja firme e tente abrir o leque, conhecer novas pessoas, sair mais...

Tem ainda, muito cara bacana por aí, soh nao sei exatemente onde (rsrsr), mas qdo menos a gente esperar encontraremos um que de fato, valha a pena.

Sorte pra nós duas, pq a situação é a mesma.


Qual o sua idade?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu tbm to com medo de nao conseguir... e se eu nao conseguir vou ceder, ve-lo novamente, me aproximar mais, logo, me apegar, gostar mais, e ele vai levar na boa como sempre levou, pq está confortável pra ele. Não é isso que eu qro, é isso que você quer?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Desculpa a crueza da opinião que se seguirá:


Ele não te larga de mão porque você é sexo garantido. Quando não chove na horta dele, nas noitadas de caça, ele te procura e sabe que vai levar.


Se ele se importasse um pouco que seja com você, veria que está te fazendo mal. Mas ele parece ser muito egoísta, não quer abrir mão da transa certa para dias de chuva. Mesmo que pra isto precise pisar no seu coração.


Ele não se importa com você. É triste, mas é verdade. Faça o que eu te sugeri. Se abra para o mundo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

To rindo aqui Caronte, vc, maaais uma vez, disse a verdade.

To rindo da minha cara de otária de achar que ele sentai alguma coisa por mim né.

Mas que ódio de mim por deixar as coisas chegarem num ponto desses. Eu, que sempre faço questão de levar a minha vida com o mínimo de controle sobre as situações. Agora já era.

O negócio é este mesmo, DESOPILAR. Preciso olhar pros lados, não ir nos mesmos lugares que ele pelo menos nos primeiros meses. Eu sei oq eu fazer.


Pathy, vc tem razão, não quero isso pra mim, não. Não é pq gosto dessa desgraça de homem que tenho que me submeter a tudo. Sei lá, acho que eu estava meio cega por um tempo, não queria ver as coisas... Sei lá. Mas a ficha caiu. É bom e ruim quando cai. Eu to tranquila, não é o fim do mundo não ter ele, foi bom por um tempo, agora não é mais. Bola pra frente. Mas tem horas que me dá uma vontade incontrolável de procurar o sujeito. Mas não vou fazer, tb tenho meu orgulho né, peraí.


E, Pathy, eu tenho meus imaturos 22 aninhos, hehehe


beigos


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Essa vontade incontrolável de procurar o sujeito eu tbm tenho! Mas sejamos fortes!

E és bem nova menina! A minha idade! Temos é que olhar mais para os lados, viver mais e esquecer quem nao nos acrescenta!


Poivre, vi que você disse que ia fazer sessoes de fotos. Você é modelo?

Me chamou atenção pq um dia eu quis muito ser modelo, mas como tenho um probleminha serio de pele, nem fui atras...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu modelo sim, Pathy. Mas não passarela, embora eu seja alta, não era o suficiente. Então eu fotografo, o que eu adoro também!!


Obrigada pela ajuda de vcs, só me ajudaram a constatar o que eu já sabia, mas às vzes a gente precisa de uma chamada mais forte pra realidade...


Aamnhã eu vou lá, fotografo, bem linda, já vou sair com a auto-estima inflada, que é tudo o que uma mulher precisa nessas horas, e bola pra frente. Foco em não ceder. Se eu conseguir isso agora, pelo que eu me conheço, depois eu consigo levar.


beijos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Poivre... Coloque na sua cabeça que vc não é menos que ninguém e que merece ser feliz!

Assim, vai ver que merece ser respeitada...

Up!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> E, Pathy, eu tenho meus imaturos 22 aninhos, hehehe


Poivre, você disse que o rapaz é jovem e bonito, se bem entendi. Vou dizer algo que você provavelmente não vai gostar. Se por um lado ele esta errado em te tratar assim, por outro esta certo em não querer nada serio.


Por que digo isso? Porque fiz o contrario e me dei muito mal. Quando la no inicio da casa dos 20 anos, era um cara bonitão. Calado eu ganhava mulher. (Ainda bem, sei que se fosse feioso e dependesse do meu papo intelectualoide chato, iria morrer virgem.) E ai conheci uma menina bonita, me enamorei dela e casei. Passei quase uma decada da minha vida transando com uma mulher so, quando poderia ter colecionado conquistas, pra um belo dia descobrir que ela tinha me passado pra tras com dois otarios que conheceu na Internet. Cruel, nao?


Minha opiniao sincera? Nenhuma mulher, por mais sensacional que seja, merece a juventude de um homem. Você pode inverter o raciocinio, que sera verdadeiro. Você é jovem hoje e sente, acho que todo mundo um dia sentiu, que é imortal. Mas sabe que não é. Passa rapido. Daqui a pouco tera 32, 42, 52... Aproveite que é uma flor que acabou de desabrochar, porque logo, logo vai estar murchando. Se continuar gastando, ou melhor, desperdiçando esse tempo precioso e curto da sua vida com um babaca que ta te usando, la na frente, quando olhar no espelho e enxergar rugas, vai se odiar.


PS.: Ando meio viciado neste PF. E nem moro no sul do pais. Ha soluçao para um compulsivo como eu?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Waximilien eu tb estou viciada e ainda não estou no sul....


Realmente, quando sentimos que perdemos tempo e demos tudo o que podiamos pra alguém que não valia uma tampinha de coca-cola dói a alma...