Eu preciso desabafar

41 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Já contei aqui a minha história. Óbvio, como boa mulher burra que eu sou, não segui os conselhos de vcs.


Resumindo o drama, conheci uma pessoa há cerca de 1 ano atrás, nos envolvemos, foi maravilhoso no início. Entre idas e vindas (ressalvo aqui que nós não chegamos a namorar, fator que me deixa bem frustrada), acho que a coisa perdeu o brilho, ele não quer nada comigo - os atos dele demostram isto, mas ele não fala, muito pelo contrário, sempre diz que eu sou muito importante -, fala que gosta de mim, todo aquele blabla que me deixa encantada. Todas as vezes que eu disse pra nos afastarmos ele não se deu por satisfeito e sempre arrumou uma forma de me desdobrar. E eu, claro, cedi. Não me julguem por isto, eu fiz porque gosto dele, e gosto muito.


Acontece que eu estou exausta. Ele mudou muito, antes era super atencioso, fazia questão da minha presença, e hoje parece que não liga mais pra isto. Sempre tenho a impressão que de ele fica melhor sem mim, que se sente melhor assim. Nos vemos durante a semana, e até isso estava chato.

Eu estou cansada de ficar esperando pela hora de luz dele, cheguei a conclusão de que , se ele não quis nada até agora, não vai querer mais. Diga-se de passagem que não foi muito difícil entender isto, né...


Eu sei, sou uma burra apaixonada. Fiz tudo errado. Mas então, este final de semana, cansada do descaso dele comigo sempre que a sexta-feira se aproxima, eu surtei. Ainda bem que o meu surto foi solitário. Conversei comigo por umas 2 horas, chorei, chorei... Caí na real. Pensei: ele não quer nada, se quisesse, já teria feito. Se quisesse, ao menos a minha presença, teria me ligado e me chamado pra sair com ele na noite. Mas ele não fez, ó, que novidade...


Então eu enviei um sms, falando como uma mulher zuuper civilizada, que achava que aquilo estava errado, perguntei se ele realmente pensava que valeria a pena levar as coisas deste jeito, blablabla wiscas sache, não me declarei, não dei show, nmão implorei, só disse minha percepção das coisas... E a resposta: silêncio.

Sinceramente, achei que ia ligar se ele não respondesse, até dei graças a Deus. Eu estou tão de saco cheio de ser compreensiva, fingir que está tudo bem, que não me importo pra não gerar brigas, que acho que anestesiei.


Daí fui dormir pensando: será que ia ser legal se a gente namorasse? será que eu seria feliz a esta altura, que já vivi tanta coisa com ele? será que não está na hora de simplesmente LARGAR e viver outras coisas... Não sei gente, me dá uma dorzinha bem lá no fundo do peito quando penso em não vê-lo mais, ontem eu tb cheguei à conclusão de que eu, sim, o amo. Pro meu desespero! Eu amo. Mas óbvio que não disse isto pra ele, acho que não mudaria nada mesmo.


Então, hoje ele vai passar na minha casa pra me emprestar uma camisa dele, que vou precisar pra usar numa sessão de fotos que vou fazer amanhã. To nervosa e ao mesmo tempo não. Ver aquela cara linda dele, e me controlar, ser forte. Não dá mais pra continuar assim. Ou dá? To sendo precipitada, ou fiz a coisa certa em dar o basta?

E o que eu faço hoje??? Falo alguma coisa, se ele silenciar? Ou deixo quieto?


Ai gente, tanto pedi pra Deus pra não me apaixonar por ninguém tão cedo, e agora estou aqui aflita sofrendo justamente por este motivo...


beigos!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Acho q vc mesma sabe oq deve saber. Vc deixa bem claro q queria algo sério e ele parece só te enrrolar. Aparentemente, pra ele está bom assim.


Minha sugestão é q vc se afaste e seja forte. Pare de alimentar uma ilusão, viva a sua vida sem correr atrás dele e evitando esse tipo de encontro como o de hj. Será difícil no começo, mas pelo menos não perderás mais tempo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Conte-me como é o relacionamento:


- Saem para jantar, programa a dois?

- Quando se encontram apenas rola sexo?

- Qual a frequência dos encontros e os motivos da ausência dele?


Ficará mais fácil ajudar!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Gulherme:


No início: Jantares, cinema, sexo, dormir na casa dele, viagem pra Serra, love is in the air hehehehe


Hoje: Não saimos mais para jantar, filmes, às vezes um cimeninha, rola sexo sempre; 1 vez por semana, pelo menos, nos viamos. Ele some porque é sexta-feira, quer dizer, não some totalmente, se eu estiver na noite, com certeza nós ficamos juntos, mas não vamos juntos, entende a diferença?


Tão difícil quando os corpos se entendem, mas as almas não...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

No filme Singles tem uma cena emblemática. O personagem de Bridget Fonda ouve do namorado, Matt Dillon, a seguinte frase: \"Você sabe que eu saio com outras mulheres, né?\", ao que ela responde: \"Não acredito em você!\". Você é assim, Pimentinha(se me permite usar este apelido te dado pelo nobre Australopithecus). Ele só falta botar um cartaz na sua frente dizendo \"Guria, é só sexo\". Mas você não acredita.


Eu sei que é difícil pra cacete se livrar deste tipo de coisa. Mas o fato é que você ama alguém que não te quer. Do que você precisa? Alternativas. Outras pessoas, outros homens com quem dividir sua atenção. Você precisa de uns flertes. Nada sério, apenas outros homens que ocupem o lugar dele no seu pensamento, de vez em quando.


Se abra para os demais homens do mundo. Alguns podem se mostrar muito melhores que este no qual você está fixada.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ele some por que é sexta e não vão para a noitada juntos; ou seja, se estiver na mesma balada vale por q


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

faiouu:

continuando... vale por que ele já têm alguém (você) para passar a noite.


Se você não estiver, têm outras opções.


Não têm futuro né? Você é uma transa fácil e prazeirosa pra ele, já foi mais...sugiro que se valorize mais e não espere nada desse sujeito.


Como o Caronte bem falou ali em cima, abra as janelas!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Se abra para os demais homens do mundo. Alguns podem se mostrar muito melhores que este no qual você está fixada.
2x


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Claro que pode me chamar assim, Caronte. hehe


O que eu posso te dizer? Vc tem toda a razão. TODA. Mas tá difiícil pra mim, sim, aceitar que ele só que isto comigo. Já sei que ele caga e anda pra mim, já entendi que tenho que tenho que sair desse realcionamente URGENTEMENTE, antes eu achava que eu não ia conseguir, que ia ceder, agora por uma questão de vergonha na cara, eu preciso fazer logo.


A única coisa que me frusta é que, se ele quer só isso, porque não deixa às claras? Sempre que eu disse que não queria mais, ele vinha atrás. mandava msgs, dizia que tinha pensado, que queria fazer dar certo, mas não põe um PINGO de comprometimento, sabe?


Acho que ele até gosta de mim, não como eu gosto dele, mas não está proposto a abrir mão da vida confortável de solteiro dele e da liberdade que ele tem por mim. Ou seja, o sentimento dele não é suficiente. Tudo bem, já entendi.


O que eu não entendo é ele não me largar de mão quando eu tomo uma decisão.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

desculpem os erros de português, pressa e trabalho dão nisto


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ne verdade, gente, eu já sei o que fazer. Só queria era desbafar mesmo. To bem ciente de tudo, to até tranquila com relação a isto. Mas tenho que largar ele de mão, e preciso fazer isso logo... LOGO!

E to com medo de não conseguir....