EU ODEIO A EX...

7 respostas [Último]
imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Bem... vou contar mais uma das minhas loucuras pra vcs....

como jah contei antes.. eu namoro a 2 anos (vamos completar no 2 anos no proximo dia 16/06)...

mas como sempre... meu namorado tinha uma ex... na verdade ñ era bem uma ex sabe... vou tentar explicar pra vcs...

ele ficava com essa guria jah fazia um tempo e ele era super apaixonado por ela... nós nos conheçemos na escola (terceiro ano do segundo grau)... nunca tinhamos nos falado mas sempre axava ele mtoo lindo.. e é claro q nunca imaginei q ele poderia qrer ficar comigo tbm... tinha tentado falar com ele algumas vezes.. mas ele era meio timido e ñ me dava mta bola.. acabei desistindo.... até q no dia 16 de junho de 2007 fiz uma festa de aniver na minha e convidei meus amigos da sala (meu aniver é dia 24/06).. ele nunca tinha ido nas festas q tinhamos feito.. mas por alguma razão akele dia ele foi na festa (sorte minha...heheh)...

a coisa foi indo... e no meio da noite acabamos ficando... foi o momento mais magico da minha vida... foi para ele tbm.. pq desde entaum ñ nos separamos....

como falei antes... ele tinha a tal ex... inclusive no inicio.. qndo a gente ficava... ele tava com mtas duvidas... ele tinha q escolher entre eu ou a guria q ele ficava... ela mora em SC, mas no litoral... e fazia um tempão q eles ñ se falavam... (eu sabia de td isso pq um amigo dele - q tbm era meu amigo - tinha me falado)...inclusive antes de aceitar ficar com ele akela noite.. perguntei varias vezes se ñ teria nenhum problema.. ele me afirmou q ñ...

oq mais me inrritou nessa historia toda.. é a guria q ele ficava... é uma prima dele... (eu mereço??? aff...)... nunca vii ela.. mas jah entramos em pé de guerra varias vezes... eu tinha um orkut (ñ tenhu mais.. nem meu namo ñ tem... resolvemos excluir devido varias brigas por ciumes...heeh)... dai adicionei a tal individua.. conversavamos e td... (melhor amiga do q inmiga)... mas comigo ela era uma pessoa, parecia q até me gostava... ele encontrou ela mais uma vez depois q tinhamos ficado.. foi numa festa de final de ano... os parentes e tal... ela falo q eu era uma vaca.. q me odiava... falou super mal de mim.. e teve a capacidade de pedir para ficar com ele.. mesmo sabendo de td...(a minha \"querida\" cunhada até disse q ñ me contaria nada se ele ficasse com ela) ele ñ ficou com ela.. pq jah tava me amandoo.. (bem feito pra ela..ahsuahsu)

depois disso... eu deixei uns belos recados no orkut dela.. falei td q tinha vontade.. até prometi ela de morte se aparecesse aki na cidade... (ñ duvido q eu possa fazer isso)... depois desses fatos.. (eu acretido - e espero) ele ñ teve mais contatos com ela... nem eu..

mas sonhei varias vezes q bati nela (foram noites maravilhosas :P ) ... eu sei q um dia ainda verei ela... e ñ sei se vou me segurar... meu odio é terrivelll e tenhu medo do q possa fazer... o pior de td.. é q minha cunhada é super amiga dela.. agora até q ela me aceitah.. mas no inicio me odiava, pq ela qria q o irmão dela namorasse com essa guria...

bom.. a questão é...

vcs tem um relacionamento de paz com as ex dos seus namorados/maridos/ficantes?

eu ñ deixaria meu filho ficar com uma prima.. minha sogra tbm ñ gosta dessa ideia.. mas foi td escondido... oq vcs axam??.. pra mim parente é parente!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, q historia hem!!! P/ mim, tbm parente é parente. Mas tbm acho q vc ñ deveria bater nela. Apenas esquece..... Beijo


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Concordo com a Lessa.... Esquece esta historia de bater nela... Afinal ela é parente... E vc querendo ou não um dia vc\'s vão ter que se encontrar.... Somente ignora.. O despreso é a melhor coisa a ser feito...

Bjss


sofia
No PF desde: 19/12/2008

concordo com vc Tai não esquenta deixa ela para lá afinal é passado e quem esta com ele é vc

bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

VOU TENTAR FALAR MAIS OU MENOS O QUE EU ESTAVA ESCREVENDO ANTES, MAS QUE SEM QUERER FOI A RESPOSTA ERRADA (DE UM OUTRO TOPICO)


Eu tava falando lola, que vc é meio parecida cmg, tbm ja tive sonhos que eu batia em uma menina, e tbm foram noites maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkk meu namorado tbm ja quis excluir orkut, mas aí a gente exclui os recados, excluimos fotos, por causa dos \"olhos grandes, enormes e gordos\", so tenho pra ter contato e futicar um pouquinho ne hehehehe! Entao, uma vez eu sai com meu namo pra um barzim, e a ex dele tava lá, e fiquei mais aliviada pq ela é tao sem graça e sem sal, eu fico ate imaginando como é que ele teve coragem de namorar aquilo, kkkkkkkkkkk mulher é foda ne, fala mal mermo, e mesmo se eu tivesse achado bonita, eu sou mais eu! (Temos que pensar sempre que nos somos as mais lindas pra nao deixar a baixa estima encostar...!) rss ela é a ex de mais tempo, ele namoro ela 8 meses, e a gente ja vai fazer 9 heiuheuihe ja passei! Ele nun tem ve mtas ex nao graças a Deus! mas tbm mesmo com pouco tempo de namoro ele ja falou pra mim que o que sentia por mim nunca sentiu por nenhuma outra e eu tbm para com ele, é reciproco! (Vc tbm perguntou se temos relaçoes de paz com ex etc... eu nao qro ter de paz nem guerra, qro é distancia!) Entao, 2 anos, sao um bom tempo de convivencia e vc conhece o jeito dele, acho que se algo acontecer, acho que ele iria contar pra vc ne, pq pelo que vc fala aqui dele, ele parece ser um namorado mto bom, com algumas briguinhas ne, mas que sempre sao acertadas, e fazer as pazes tbm é sempre tão bom...! Essa prima é passado, acredite mais em vce, sei que as vezes ficamos inseguras, mas nunca demonstre insegurança na frente de outra mulher, tenha sempre pose e mostre indiferença, coloque na sua cabeça que aquela \'coisinha\' é insignificante! E outra... no começo acho que a minha cunhada num ia mto com a minha cara nao, rss mas ela é gente boa sabe, so acho ela meio folgada, tem algumas atitudes que nao me agradam, dizem que sogra é o problema ne, meu caso é cunhada! ueuheuiheuhe Mas vc disse que sua cunhada é mais pro lado da outra que seu, familia é complicado, mas nao encana nao, vc disse que hje em dia ela ate gosta de vc, e tbm quem tem que gostar é seu namorado, so outros tem que aceitar a escolha que ele fez de namorar voce, se ele esta com vc, é pq ele te ama com certeza, e vc nao tem duvidas, sao so coisas da cabeça mesmo, hj mesma eu tava assim com algumas inseguranças, sao so fases... que passa! ex é ex! E eu ja fiquei com primo sim, kkkkkk so uma vez ngm sabe! nada demais!

ele ate ja casou... com o tempo vc vai deixar essa historia pra la, as vezes ate essa prima ja esta em outra ne, dpois de taaanto tempo...!

E viva \'as atuais!\' uiehiuehiueheiuehuiehuieheiuheuiheuihuei


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lola, vc tem tda a razão: primeiro parente é parente e tem q continuar nesse grau de intimidade - parentesco e não namoricos...

Segundo, entendo vc, deve dar vontade de esganar a lindinha... mas como vc bem falou vc é muito + vc, então ela não vale o esforço de vc sequer ficar pensando em torcer o cangote dela!

Deixa pra lá e vira a pág. de sua vida dessa criaturinha - nem comente com seu namo - pra ela não ter valia nenhuma mesmo!

Mas q dá vontade, sei q dá!!!

Se encontrar com ela, como vc disse, faça de amiga fingida...melhor assim do que ficar declarando guerra e ela ainda poder se sentir superior - q vc se importa com ela!

Bjo e boa sorte, inclusive nos seus sonhos...kAKAKA


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não vejo nada de errado, ainda mais se é primo que mora longe, eu tenho uns primos que nem conheço. Primo é primo, não é irmão! Se fosse assim daí sim ia ser nojento, mas não vejo problema em primo + primo.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Famílias somente mudam de endereço. Mas uma coisa eu digo: não baixa o nível, seja altiva e procure que ela faça o barraco. Fica feio p/ ela e não para vocês!