Eu não sei o que é que eu faço

32 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
dorme umas 5 vezes durante o dia, se se senta no sofá pra ver qualquer coisa conosco em cinco minutos está de boca aberta, roncando e babando...


girlie, acho que tu é a minha nora!

kkkkkkkkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Juju, não me decepciona...


Pra começar, achava que tu era tão jovem quanto eu. Pra ser meu sogro, então, isso significa que tu tomava Grapette, assistia ao Vigilante Rodoviário e lia Almanaque Sadol.


Nããããããão!!!!!! Não pode seeeeeeeeer!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

além de bêbado, sou velho sim! mas perto do Austra sou um guri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Guilherme - o que não dá liga é a minha enjoeira e eterna insatisfação...eu sou chata mesmo, exigente demais. Só que dessa vez, a crise bateu forte, talvez a famosa crise dos "7 anos", mais a minha chegada aos 30 que se aproxima....Enfim, ele tenta de todas as maneiras me agradar e me fazer feliz, o problema é que a chata aqui, não estaVA coloaborando muito...isso vai mudar....vou me esforçar para ter um bom relacionamento com meu marido.


GIRLIE - ...me vi na pela da sua sogra agora! Nossa vida só não é assim pq como eu disse temos um pequeno de 05 anos que não nos dá muito tempo disponível para que o maridão fique sentado no sofá. Mas meu próprio marido já admitiu que viveria muito bem isolado em uma caverna, eu, ele e meu filho...bastaria ter uma TV que passasse os jogos do inter e um fogão para que eu fizesse a jantinha experta pra ele....PENSA?!

Sou muito elétrica e a vinda do pequeno diminuiu mais ainda nossos passeios e saidas....sem contar o sufoco que é meu dia dia com trabalho, academia, filho, marido.. Quando é a hora de me arrumar e me dedicar ao meu casamento, eu só quero sossego...

Não estou cooperando muito com as tentativas dele em melhorar nosso relacionamento, consigo perceber isso claramente, só que agora eu quero mudar, eu vou m udar... eu preciso mudar.

Eu preciso dele na minha vida, tanto quanto ele precisa de mim.

Eu tenho que aprender a dar valor no que eu tenho, afinal eu amo o que eu tenho...só quero ter aquele brilho no olho de novo...só não posso ficar sentada esperando que tudo aconteça como em um passe de magicas.

De novo eu não terei nada na minha vida, terei apenas o que eu já tenho, então, tenho que fazer isso se tornal agradável aos meus olhos novamente...


Quanto ao "amigo" não me respondeu e acredito que não vai dar as caras tão cedo. SE realmente ele se "apaixonou" por mim, isso se fará necessário para que ele me esqueça e consiga me ter como amiga. SE for só tesão reprimido, acho que o orgulho dele não vai deixar...

Seja o motivo que for, de amizade não passará, e agora, visto o tamanho do risco que corri, diria que no máximo dos máximos um coleguismo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É...complicado teu caso!


Tu tenta usar a razão para mandar na emoção, mas tá brabo! Se tu não te esforça, é por quê intimamente não quer mais a relação.


É dureza quando a ficha vai caindo contra todos os prognósticos de uma vida a dois, do ato de construir algo. Mas ao menos tenta, esgota todas as possibilidades, para não ter saudades do que poderia ter vivido. O desapego - se é para ser - é um processo demorado, de desencantamento....tenha certeza de ter tentado tudo antes de baixar as armas, e aceitar que a vida têm que andar para frente de outro modo.


Boa sorte!


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

É isso que eu vou fazer Guilherme... e por isso perguntei a opnião de vocês sobre pedir socorro claramente pra ele. Por as cartas na mesa de tudo que estou sentindo, do medo de que tenha acabado meu amor.


Quanto a esse DR, não sei ainda se vou fazer, mas meu esforço pra melhorar já começou :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Já disse com todas as letras pro galã que eu amo meu marido, minha família e o q construi, e que não vou botar tudo a perder por tesão,


Agora ele sabe que vc sente tesão por ele... se cuida.


"""Ele ficou bravinho, disse que sabia q nao tinha direito sobre mim bla bla bla, e me ignorou ate agora...."""


Nada mais do que o estratégico "dar o gêlo" para induzir o outro a uma reação... é previsível e faz parte do jogo.


"""como eu disse, vou me dar mais uma chance...."""


A melhor maneira de se livrar de um conquistador barato é dizendo claramente que se ama um outro homem e sempre dar respostas monosilábicas. Quando o cara se interessa realmente, ele não se rende, investe em conhecer mais da sua vida, a familia, etc., massssssss... o problema aqui é que agora ele já sabe o que vc sente por ele, tesão, pois vc mesma o admitiu e isso foi um erro.


Ele vai continuar rondando e insistindo depois de ver que o gêlo pode não ter dado certo... nem adianta querer continuar como amigo, pois ele já "farejou" que vc tem problemas em casa... e que, por causa disso, em algum momento vais ceder às investidas dele. Poucos se importam com o outro lado, as consequencias, vale o beneficio próprio imediato.


Entendo que crises nos casamentos acontecem... fazem parte, massssssss... quem disse que a vida é só cor de rosa??? as recompensas no final, se decidir com a razão, podem fazer valer a pena... só não complique mais a sua vida, pois o seu futuro, se ceder a ele, vc é consciente que isso pode vir a azeda-lo.


Em resumo: dê-se essa chance, que vc falou... vc merece recuperar a sua felicidade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uma pergunta que não quer calar em minha mente...


E se depois da chance... o marido nao te reconquistar??


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Jean - pois é...eu sabia que tinha feito caca assim que disse que me sentia atraída por ele...mas falei, foi burrada, um erro estúpido da minha parte.

Agora é assumir de vez que quero a minha família, que quero continuar do jeito que estava e ignora-lo totalmente. Vc como homem deve entender bem mais das artimanhas usadas em uma conquista masculina do que eu.

Como vc mesmo disse, as crises acontecem e a vida à dois é bem mais preto e branco que cor de rosa ou colorida. Não quero e não vou ceder as investidas dele. Não condeno quem tenha casos, mas sempre achei que isso é muita falta de respeito com quem estamos juntos...e não posso agir dessa maneira, desrespeitando meu marido e meus princípios.

Foi em um momento de fraqueza que ele apareceu e infelizmente deixei que se aproximasse de mim dessa maneira....enfim, ficou só nas tentativas e na declaração clara da parte dele que queria ter alguma coisa comigo. Eu imaturamente assumi que ele mexia comigo (foram exatamente essas as palavras), mas que nao ia ceder por causa da minha familia, marido, etc etc etc.

vou recuperar a vontade de ficar junto pra sempre...como eu quis desde o inicio da nossa vida a dois


SI CAL - Vou dar uma nova chance pra nós amore. Tentar ficar mais madura e aceitar que nem sempre as coisas vao ser emocionantes no nosso relacionamento. SE isso não der certo, caberá agir maturamente mais uma vez, sentar, conversar e ver que se não há felicidade recíproca no relacionamento, não vale a pena continuar investindo nossas vidas nele....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vou recuperar a vontade de ficar junto pra sempre...como eu quis desde o inicio da nossa vida a dois

(isso independe de voce querer...) mas enfim


SI CAL - Vou dar uma nova chance pra nós amore. Tentar ficar mais madura e aceitar que nem sempre as coisas vao ser emocionantes no nosso relacionamento. SE isso não der certo, caberá agir maturamente mais uma vez, sentar, conversar e ver que se não há felicidade recíproca no relacionamento, não vale a pena continuar investindo nossas vidas nele....


Ta se não der voce vai serparar? é isso?