Eu me superei!!

5 respostas [Último]
imagem de betinha
betinha
No PF desde: 31/01/2009

Gente, eu nao estou me reconhecendo...estou me superando a cada dia, lembra que eu contei p vcs que eu estava ficando quase maluca atrás do meu ex, cheguei a ir até no emprego dele...liguei mtas e mtas vezes para ele e ele nunca me atendeu...só que agora eu estou muito surpresa, me sinto bem independente, já faz dias que nem ligo para ele ( ele deve achar que eu morri de tanto chorar) e o melhor de tudo, com esta sumida que eu dei, ele me ligou diversas vezes no fim de semana ( nao sei se ele ficou sabendo que eu fiquei com outro) e EU NÃO ATENDI ele nenhuma vez!!! Eu venci!!!!! Graças a vcs minhas queridas amigas do preciso falar!!!! Obrigada pela força.


flor
No PF desde: 07/07/2008

hehe isso ai deixa ele correr atrás agora

homem gosta disso de ser pisado e não de mulher pegando no pé

bj


taista
No PF desde: 04/11/2008

Nada! Graças a vc mesmo! É bom a gente acreditar que tem capacidade de superar os desafios... De mostrar que as pessoas não podem brincar com a gente. Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Viva Betinha! Parabéns!!! É isso aí, tudo parece um jogo, vc fica bem e ele vai ficar afim de novo. Curta esse novo momento, e lembre sempre dessa lição. Que bom que contribuímos para essa virada! bj.


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Tem que levar fé no seu taco, ninguém respeita quem rasteja. Você mesma namoraria um cara que anda rastejando como uma lesma? Continua de cabeça erguida e se prepara para encheção de saco porque quem vai rastejar agora é ele rsrs. Se olha no espelho e diz: eu sou mais eu e vai a luta, assim você ganha o mundo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Betinha, muito bom!!! Continua ñ atendendo as ligações. Q logo logo, ele vai só ficar correndo atráz de vc Beijo