Eu e o Pastor

14 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

querida por favor sai dessa urgente,a Bíblia diz q nem um adúltero e fornicador entra no reino dos céus,vou lhe dizer sem santificação niguém verá a Deus,todas as coisas são licitas mais nem todas mim convém fazer estár escrito no livro do apostolo paulo,(1 corintios)seu marido não merece isso,ore e pessa orientação de Deus ele vai te ajudar.a salvação é a coisa mais importante da vida de gualguer pessoa.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Concordo plenamente com a Cikely, sei como é essa situação, já tive um relacionamento extra conjugal e a melhor coisa é se afastar por um tempo reavaliar sua vida seu casamento e realmente pesar o q é mais importante pra vc seus filhos, sua família ou um relacionamento q vc não sabe no que vai dar. Tesão passa, ou pelo menos se torna controlável, pode ter certeza, espero ter ajudado. Abraço, boa sorte e não deixe de nos contar o desfecho dessa história.Bjs!


telmaev
No PF desde: 05/07/2009

EU ACHO QUE ESTA MEXENDO COM FOGO,POR ISSO UM DIA A CASA VAI CAIR, POIS DEUS ESTA OLHANDO ,PRA VOCÊ


betina
No PF desde: 02/10/2008

Bom vc não é mais criança para saber quem esta na chuva é para se molhar cabe a vc dar um ponto final nesta historia se vc quizer

juizo e boa sorte