Eu e o Pastor

14 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Vi que vcs perguntaram o que tinha resolvido dessa situação.

Bem, assim. Conversei com meu marido, disse que estava desanimada em trabalhar na nossa comunidade pq estava vendo que algumas pessoas se acostumaram em ganhar as coisas e não queriam prosperar. E que desenimada como eu estava não poderia ajudar muito não. Ele não ficou surpreso com a situação, pq ele mesmo já tinha sentido isso.

Fui com ele à Igreja e conversamos com alguns irmãos, até pq o Pastor não estava na cidade. Vamos tentar desenvolver o trabalho de obreiros em outro local.

Qto ao meu relacionamento com o Pastor, ele voltou de viagem e me ligou, fui falar com ele sim, e ai a coisa pega. Acabamos nos beijando no escritório dele, sei lá, é uma coisa que me domina, qdo vejo já não estou mais respondendo por mim.

Mas ficou só em beijos. Avisei meu marido que estive lá conversando com o Pastor.

Agora do futuro, não sei. Só sei que o Pastor tem a capacidade de me deixar louca e eu tenho medo de ceder.

Sei q vcs me julgam... Mas parece mais forte, não consigo me controlar. Se alguem souber de um jeito... Me avisa!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

E VC CONFESSOU A SEU ESPOSO QUE TEVE UM CASO COM ESTE PASTOR? OLHA GLE, NÃO BRINQUE COM AS COISAS DE DEUS, NÃO BRINQUE! OU VC SE ARREPENDE OU VC VAI COLHER OS FRUTOS DESTE ADULTÉRIO, TANTO VC QTO O TAL PASTOR.


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

gle, minha amiga isso é só tesão, muito tesão, ninguem quer te julgar, mas você precisa saí dessa, sufoca esse tesão e cai fora, procura outra igreja, até porque me parece que seu marido não merece essa situação, diga alguma coisa para o seu marido do tipo quero mudar de igreja pra lá não vou mais, procura convence-lo, será melhor pra toda a família. Bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha, acho melhor vc cair fora. Pois, vc vai se machucar demais com essa situação. Sei q é muito difícil, mas tenta.... Beijo


sofia
No PF desde: 19/12/2008

nossa que historia em, esta mais do que na hora de vc dar um basta nisso não é certo de ambas as parte continuar

bj


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Olha, não vou julgar ninguém, até pq nao sou santa tb. Mas se quer um conselho, se quiser ainda sair com o Pastor, faça muito bem feito, se for escondido, ou fale logo p/ seu marido. Todos nossos atos têm consequências, então vale saber que uma hora a casa pode cair.

Qto ao tesão, pelo visto vc tá meio necessitada e seu marido não está dando no couro. Converse com ele... Peça mais empenho e atentção... E se nada disse ajudar, transe com seu marido de olhos fechados achando que é com o Pastor...


rita
No PF desde: 09/08/2008

de repente seja melhor vc parar de ver ele, né?

se nao consegue se controlar e ja sabe o q vai acontecer, so vai porque ta a fim... entao aproveita, sem culpas!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ninguém aqui no Preciso Falar está pra julgar ninguém, estamos juntas pra conversar e fazer uma troca de nossos sentimentos e angústias.

Pelo q vejo as suas são muitas, hein?

Primeiro passo, resolva sua vida de uma vez por todas senão vai continuar nesse chove não molha e cada vez vc vai sentir mais culpa e confusão em relação a sua vida.

Depois disso toque sua vida amiga, ela é boa pra vc jogar fora com aflições e o tempo passa mais rápido do q vc tem noção!

bjo!


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Primeiro vc tem que ver o q realmente o PAstor quer com vc,e ver se vale a pena destruir seu casamento.

Eu passei por isto nao tive um caso ,mas achava que estava apaixonada..acordava e dormia pensando na pessoa,mas por incrivel que pareça eu me afastei dele e aquilo acabou...ainda sinto la no fundo alguma coisa mas algo controlavel estou tranquila..

Primeiro passo deixe de ve-lo e falar com ele por um tempo ..logo vai esfriando.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

A cikely tá certa. Pare de vê-lo e faça um balanço de seus sentimentos. Vc deseja o Pastor só como amante ou deseja dividir mais coisas com ele? Pensa bem. julgamentos a parte, vc é uma mulher que está com problemas e nós damos nossas opiniões pensando em poder lhe ajudar nas aflições.

Geralmente qdo os hormônios falam mais alto que a razão, as coisas não dão muito certo...

Boa sorte e nos conte o que anda fazendo!


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Esse pastor deve ser muito do gostoso p/ atiçar todo esse fogo em vc, ou realmente tá faltando empenho do seu maridão! Acho assim, será que o pastor é fiel à vc ou tem outras \"seguidoras\"? Veja lá... Cuida da sua vida, tenta ajeitar seu casamento... E fique feliz e em paz!