A Eterna Insatisfação Feminina

26 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ciúme todo mundo sente, ninguém quer perder o que ama, mas ser ciumento nem sempre se é. Eu não sou e aqui em casa ninguém é, felizmente.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Acho q isso se encaixa no q a Dame falou.

Ciúme não é possessividade.

Já ouviu falar em relacionamento aberto? Vc pode não ter um, mas se o cara é do tipo q reage dessa forma sem ficar remoendo, imaginando mil coisas, ele tem cabeça pra um relacionamento assim. E se vc tem cabeça pra isso tb, podem ser mto felizes. Se ele é assim e vc quer \"cobrar\" q ele seja ciumento, aí a casa cai e não dá certo.

Se é como o namorado da radmila, q na 1a oportunidade vem te jogar algo na cara, aí a coisa não anda, também. Um dia a casa cai pq o sujeito fica remoendo coisas, guardando tudo e uma hora explode.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Mais uma vez a eterna insatisfação feminina...


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

eles nunca falam se estao com ciumess..nunca incrivel esse auto controle....


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"sarna pra se coçar\" é o q essa mulher está a procurar...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O que será que \"completa uma mulher\" a ponto de não faltar mais nada para reclamar? se alguém souber me diga... Preciso muito saber!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Shaggy \"tu jamais teras esta resposta\" DIGO por mim \"mulher que sou\" .


Sou sim como muitos aqui classificam Eternamente Insatisfeita!! E Vivas para mim, o dia em que tudo estiver perfeito eu MORRÍ! rsss


*Acho eu que não adianta ninguem nunca estara satisfeito com tudo, o fato rea é que temos que conviver com a \"falta de algo\" qdo não conseguimos isso ai sim a coisa complica entendeu ;-)


:-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não entendi... Bem, faltar algo e saber conviver com a falta ai sim... mas o negócio é a reclamação! tem uma colega minha que enche o saco do marido dela o tempo todo! esses dias ela queria uma moto... Chegava a andar atráz do cara falando, Quero uma moto Beto! Beto eu quero uma moto! eu quero uma moto Beto! Beto eu quero uma moto!


Bom, não sei se ele não enlouqueceu!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Powwwrrra mas ela quer uma moto kct!!!! Deveria ele dizer como eu digo para minha filha (com 03 anos esta me azucrinado que quer uma moto cor de rosa motorizada!!!) ahahahahahahahaahaha


Eu virei para ela e disse: FILHOTE MEU mamãe não tem tutu para esta moto!


Ela chorou tipo 03 minutos contados no relógio, correu para a bola da mary que tava do lado pegou e falou e a bola? Ai comprei pronto! rsss :-)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Aff, mulher adulta enchendo marido por causa de moto! Vai trabalhar, filha! Ganhar o seu $$$ e compra a moto!

Mulher q depende emocional ou financeiramente de homem eu acho ultrapassado demais.

E por vzs tenho raiva pq é por causa dessas q tem tanto idiota q acha q toda mulher tem q fazer oq eles bem entendem, q somos objetos à mercê da vontade deles.