Estou no fundo do poço

50 respostas [Último]
dorika
No PF desde: 07/09/2010

Zuzu, quanto mais você se rebaixar e se humilhar mais ele pisará em ti. É difícil, peça forças a Deus. Ele realmente se mostrou muito egoista, pois por que ele não quer a casa no nome do filho? Pois numa eventual separação, a casa no nome do filho não pode ser vendida.


jujuju
No PF desde: 15/06/2010

querida sei como dói a dor de uma separação,já passei por isto sofri demais ,só o tempo e muita força de vontade superamos,mas sobre colocar a casa que você vier a comprar no nome de teu filho,acho errado a vida nos apronta tantas,que DEUS proteja seu menino e ele venha ser um homem do bem,mas nunca sabemos como vamos ser tratados por nossos filhos quando vier a adolescência ou arrumar uma nora muitas coisas ,então depois de você partir desta ,os bens é para seu filho,para que fazer agora.pense bem.vou rezar por você ,que supere este momento.abç


Ana Carvalho
No PF desde: 07/10/2010

Querida eu te entendo sei o quanto estás sofrendo,já passei por isso 2 vezes com o mesmo marido,eu tive as mesmas atitudes,fui criticada,debochada pelas pessoas ,porque ninguém entende nós que somos sentimentais e pensamos mais com o coração que a razão.veja eu corria atrás do meu marido ele me desprezava muito,daí eu resolvi parar,desistir dele de verdade,parecia que eu estava de luto,não via graça em nada ,começei a tirar ele da minha cabeça e pensar mais em mim,passou um tempo eu já estava me curando e ele viu minha mudança e pediu p´ra voltar.eu aceitei claro pois amava muito ele,e hoje estamos casados a 16 anos .depois dessa separação tive mais 2 filhos.levanta a cabeça ,muda de atitude e verás que tudo mudará ....pode ser que ele não volte,mas quem sabe tu conheça um pouco melhor vc mesma e volte a se amar.nós mulheres precisamos nos amar primeiro...para poder amar outra pessoa.um beijão amiga e boa sorte!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Macho vai e vem, nem stressa.


Filho é filho,valoriza a família, o cara vai ter teto de graça e ainda ta miando?

Se ele acha que ta ruin assim manda capina, na boa, pelo teus relatos parece que ele esta de olho no malote que tu vai receber.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Seria bom a opinião de um advogado por aqui.


Eu tinha a idéia que um imóvel no nome de um filho, em usofruto dos pais, não poderia ser vendido sem a autorização de todos. Meus pais fizeram isso, colocaram os imóveis no meu nome, com usofruto deles para que, no dia que morrerem, eu não tenha que me preocupar com burocracia e papeladas.


Eu também achava que, num casamento com comunhão parcial de bens, tudo que fosse adquirido após a união seria do casal.


De qualquer forma, achei muito estranha a atitude dele. No que ele está pensando? Que vc pode morrer e ele poderá ficar sem ter onde morar pois o imóvel estará no nome do filho?


Essa história está mal contada!


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Ola querida...vi seu depoimento aqui e não pude deixar de escrever.Me separei a uns 7 mêses e só Deus sabe o que eu passei.Infelizmente existem pessoas muito ingratas neste mundo, pessoas que não valorizam o amor e nem as pessoas que sempre as apoiaram.Viva a sua vida,de risadas,brinque,procure familiares que não fala a tempo,faça novas amizades,mas por favor,não corra atraz,eu fiz isso e só tenho a me arrepender.Sei que és uma pessoa especial,eu ainda sofro,não vou mentir,mas te valorize que as coisas vão melhorar para você...e acima de tudo acredite e deixe nas mãos de Deus... Gde beijo e do fundo do coração espero ter ajudado.


Fe_Martins
No PF desde: 07/10/2010

Olha Zuzu...vamos ser sinceras...tu acha realmente q esse homem ama vc, ou arrisco dizer ainda se vc acha q ele ama tb seu filho??? Por favor neh...o q ele ta fazendo eh uma baita chantagem pra vc por casa no nome dele...e dou 30 dias depois q vc por a tal casa no nome dele, pra ele te dar um pe daqueles e ficar com a tua casa...ai quem vai sair com a mao na frente e outra atras eh vc e seu fiho, q alias ele nao esta nenhum poko preocupado...Todo fim eh dificil...quase insuportavel...mas vc ficar se humilhando por um tipinho desses...por favor neh!!!amor proprio tb eh bom...Se fosse uma pessoa q valesse a pena!!!mas pelo visto nao eh o caso!!!Sai desse poco mulher!!!A melhor coisa eh ocupar a cabeca...Te digo por experiencia propria:uma academia eh um santo remedio...em poukissimos dias tu ja esqueceu...aruma novas amizades, sai um poko e de quebra melhora muito o corpo e a mente...uma boa academia eh uma otima ideia!!!Pelo menos tenta!!!! e ainda corre o risco de arrumar um super gato de carater neh!!! Elimina da tua casa todas as coisas q te lembrem ele...e depois ele q corra atras se quiser!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eu fiquei com uma dúvoda......


voce sempre escreve \'meu\' filho......... o filho não é dele ?


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

O filho é só teu? Não é dos dois? Há quanto tempo vocês estão juntos? Pelo que dá pra perceber ele ta mais preocupada com o dinheiro do que com o casamentoo..


azaleia rosa
No PF desde: 07/10/2010

Zuzu, posso te dizer de cadeira que isto vai passar, doi muito mas passa, ainda nao sei se totalmente, pois eu fazem 1 ano e 4 meses que me separei e sofri como vc, cheguei até entrar em depressao e ficar afastada do trabalho por 4 meses. Voce precisa viver intensamente esta dor, se precisar passe uma semana chorando sem parar, mas deve ter força e coragem de parar e tocar sua vida em frente, por vc e por seu filho. Os filhos são nossos tesouros e precisam muito nos ver felizes, não sofra além do necessário, seu filho precisa ver a mae dele linda e sorrindo, o amor dele vai lhe ajudar e muito. Beijos no coração e fique com Deus!!