Estou no fundo do poço

50 respostas [Último]
Zuzu
No PF desde: 06/10/2010

Faz 18 dias que estou separada, não consigo me levantar, minha casa parece um tumulo, e mesmo eu tendo um filho se 6 anos, eu me sinto muito sozinha, e cheia de dor no coração, não consigo ficar sem ligar para ele, sou eu que ligo, ele não me telefona, éu ligo e peço para ele voltar, e ele me fala que tudo acabou que ele só quer ser meu amigo, isso me arrasa, agora ligo para ele e tento jogar toda raiva que estou sentindo, estou arasada.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

não digo que o tempo cura completamente, mas ameniza e mto!

procura te arumar, sair, abstrair dessa situação...ocupa tua cabeça..o que tiver de ser será...

tu ligando toda a hra só vai fazer com que ele se estresse mais...dê tempo ao tmpo...

boa sorte


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Ta mas qual o motivo da separação? Tu fez algo errado?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quando eu vejo essas situações que a pessoa coloca a separação como o fim do mundo, fico mais convicta que casamento exige preparação e maturidade, pois a separação vira uma possibilidade e as pessoas não se dão conta disso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

calma


voce correr atras só fará ele fugir de voce

se voce cometeu algum erro, peça desculpas e dê espaço para ele.

se não..... apenas deixe ele pensar...


viva a sua vida .....

sua vida não pode parar...... anime-se


vá passear com seu filho , que também deve estar sofrendo com a falta do pai....


procure forças e levante-se


Zuzu
No PF desde: 06/10/2010

Não, apesar de eu me culpar, olha todo relacionamento pass por crises, nós estavamos vivendo uma dessas crises, ele me dize que precisavamos conversar sobre o que estava acontencendo, quando ele veio falar comigo sobre o relacionamento ele vio falando está frase \"eu não vou ficar com uma pessoa durante o tempo que for como 20 ou 30 anos depois acontecer alguma coisa e eu sair com uma mão na frente e outra atras\", essa colocação dele me chocou já que eu estou para receber um bom dinheiro sobre um processo meu e já tinha falado para ele que meu plano era comprar uma casa com esse dinheiro e colocar no nome do meu filho, ai nós sairiamos do aluguel e friamos a nossa vida e ele achava que não devia colocar a casa no nome do meu filho, disia que eu só pensava no meu filho e não pensava nele, a partir dai a crise que já existia ficou pior


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E tu ainda corre atrás de um cara desse??????????????? [****] merda, já vai tarde!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Essa história dele sair de casa e não querer voltar parece chantagem em função de dinheiro.

Independente de qq coisa não corre atrás, vc s sente pior c as rejeições dele.

Então muda a postura, e se ele quiser ele que venha atrás.

Seja forte, até mesmo pelo seu filho.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Cada vez mais eu me espanto com as pessoas que acham que o melhor jeito de ganhar dinheiro ou ter alguma coisa na vida é se escorando em alguém que vai receber alguma grana.


Principalmente homens que tem se aproximado de senhoras que estão se aposentando para não trabalhar mais e se escorar. Eu acho o fim do mundo isso. Vão trabalhar bando de vaga*.


Desculpem o OFFTOPIC, mas eu fico indignado.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se és casada com ele em regime de separação total de bens - o que duvido, pois o usual é comunhão parcial -, tudo que adquirires após o casamento é só teu. Assim poderás dispor como quisseres. Caso contrário, será dos dois!


Portanto...a idéia de colocar no nome do filho...eu não recomendo. Pois imagina daqui a alguns anos ele briga contigo - isso é comum fora das novelas - e te coloca no olho-da-rua, pois o imóvel é dele. Nem se colocares em usufruto vitalíco vais te salvar, pois a propriedade pode ser vendida mesmo assim.


Em certa parte...teu (ex)marido tem razão. O dinheiro é teu, mas a relação é dos dois e ele deveria ser consultado antes de qualquer decisão de fato que pode alterar a vida do casal. Foste egoísta...mesmo com objetivo aparentemente louvável!


tess
No PF desde: 29/05/2010

Olá Zuzu, ao que parece, ele desistiu do casamento ao ver que não iria tirar proveito financeiro... Parece que ele estava só aguardando vocês adiquirirem o imóvel, e quando dissestes que ficaria no nome do teu filho, ele pulou fora. Inacreditável! Provavelmente agora está esperando tu voltares atrás e favorecê-lo. Não faça isso!! Se a coisa for nesse pé, é muita canalhice, esse homem é um aproveitador, não merece teu amor, nem sequer teu sofrimento. Provavelmente ele nem sabe o que é amar. É um pobre de espírito.

E mesmo se não for assim, se ele apenas deixou de amar, isso acontece, todos os dias, nas melhores familias, pode acontecer com qualquer pessoa. Não pense que o problema é contigo - como a gente tem a tendência de pensar. De uma forma ou de outra, acredito que te libertares desse relacionamento é a melhor coisa possível, antes só do que mal acompanhada, vivendo num relacionamento sem amor de uma das partes, ou pior, por interesse assim tão mesquinho. Pensa que há males que vem pra bem, que é uma grande verdade. Atravessa esse luto, é como a parda de alguém, de sonhos, etc, mas faz parte da vida. E vai passar. Passa para todo mundo. E garanto que logo logo vais estar forte novamente pra recomeçar, aberta a novos sonhos, a novas possibilidades, que agora não consegues enxergar. Deprimir-se ao término de um relacionamento é absolutamente normal. Dê-se um tempo, tenha paciência com seus sentimentos. Não o procure mais, deixe-o partir, e agradeça a Deus porque isso que aconteceu veio para o teu bem. Tem remédios que tem gosto amargo. Mas se te mantiveres firme, logo logo vais te sentir melhor. Procure o apoio das pessoas que te amam, família, amigos, diga que você está procurando apoio e afeto nesse momento. Pense no seu garoto. Ele deve estar preocupado com você, e precisa duma mamãe fortalecida e feliz, que possa ensinar a ele que primeiro a gente se ama e se cuida, pra depois encontrar isso nos outros. Pra mostrar pra ele que é possível recomeçar e ser feliz sobre as próprias pernas. Você vai passar por isso, e logo logo vai estar melhor que antes. Um dia depois do outro. E um dia vais achar alguém honesto e decente, capaz de amar assim como você. Abraço carinhoso.


ps> Procure terapia se possível, ajuda muito nessas horas, é importante (mesmo o SUS tem bons psicólogos)