ESTOU DESCONFIADA DO MEU NAMORADO !?

47 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

ardah, todos temos coragem para sermos felizes. Basta que a gente se convença que estamos infelizes.


Quando vc se der conta que essa relação é auto destrutiva terá coragem.


Converse com amigas, uma pessoa mais velha que v confie. Procure uma ajuda profissional, se puder.

Mas não espere os anos passarem e ver que a sua vida foi desperdiçada com um egoísta, machão e mulherengo.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Mas não espere os anos passarem e ver que a sua vida foi desperdiçada com um egoísta, machão e mulherengo. 500x


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Não tem força e coragem? Continue então nesse relacionamento de m*rda que tá, não sei porque vir perguntar o que fazer numa situação dessas se não está preparada para a opção mais óbvia de todas, que seria sair desse namoro o quanto antes e ir cuidar da SUA VIDA. Ninguém morre por sair de uma relação desse tipo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

ardah,


Não é fácil terminar uma relação assim, minha linda. Falta-nos coragem, o discernimento é reduzido pelo amor que embaça os olhos... Enfim, não é fácil sair de uma relação, sobretudo quando amamos tanto e convivemos com a pessoa amada.


Mas te digo e disso sei por experiência própria: chora, chora bastante. Você perde peso, perde noites de sono, se lamenta, conta para as amigas, se abraça com os amigos e chora. Chega uma hora que você chega ao seu limite e dará um basta por si mesma. Você merece uma vida saudável, equilibrada, uma pessoa que te respeite, te valorize.


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Mas te digo e disso sei por experiência própria: chora, chora bastante. Você perde peso, perde noites de sono, se lamenta, conta para as amigas, se abraça com os amigos e chora. Chega uma hora que você chega ao seu limite e dará um basta por si mesma. Você merece uma vida saudável, equilibrada, uma pessoa que te respeite, te valorize.


2x

Concordo plenamente!

Por experiencia!!!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah guria, acho melhor tu estica o pelego deste relacionamento.


O cara te trai, fato, quem não deve não teme e o cara tem senha em tudo, te esconde tudo. Pra completar ainda vira o jogo, faz tu se sentir culpa e rastejar por ele.


Fuujaaaaaaaa guerreira!!


\"Para crescer, tem de estar disposto a deixar que o seu presente e futuro sejam totalmente diferentes do seu passado. A sua história não é o seu destino. \" - Alan Cohen


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Se em 3 anos de namoro , ele já te proíbe tano.

Voce já se sente sozinha, isolada.


Imagine-se daqui a 10 anos com ele.

consegue? sem família, sem amigos e sabendo que o maridão está te traindo. Sem perpectivas de trabalho e estudo.


Vida vazia, não?


melt
No PF desde: 06/12/2010

Nossa!!! Vc pode ter certeza,isso tudo é atitude de gente que esconde muita coisa.


imagem de BrunaCoelho
BrunaCoelho
No PF desde: 30/11/2010

Todos já sofremos desilusões, é uma dor que parece não ter fim.

Mas com certeza vai chegar um ponto que você vai ter que colocar um fim, pois pessoas como ele são abusadas, machistas e sem caráter, e uma hora vc vai ter certeza disso.


É melhor terminar antes de perder muito tempo com alguém que não vale a pena!


Você não depende de ninguém, só de você e de Deus para ser feliz e sentir amada e protegida!


Bjoss


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
É melhor terminar antes de perder muito tempo com alguém que não vale a pena!


E vc, minha cara Bruna, livrou-se daquele seu namoradinho entusiasta de futebol?