ESTOU DESCONFIADA DO MEU NAMORADO !?

47 respostas [Último]
imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Eu parei de estudar por causa dele, parei de dançar faz mais de um ano, gasto todo meu dinheiro pagando as contas da casa, não tenho amigas, não saiu pra festas, não vou na casa da minha irmã porque ele não gosta do marido da minha irmã porque eu fiquei com o irmão do marido da minha irmã e me sinto muito sozinha. Não sei o que vou fazer caso seja verdade, eu sei que tenho que mudar sei que tenho que me impor mas tambem sei que se fizer isso não vai dar certo.

É sempre do jeito que ele quer, ele tem um lado bom .. mas o lado ruim é que sempre ta em evidência ... Já sofri muito e não sei o que faço to completamente perdido. Ele me manda mensagem dizendo que me ama é um amor comigo daqui a pouco parece ser outra pessoa estupido, grosso .. nao sei o que acontece!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Minha querida, parar de estudar por causa de namorado?


Mas que absurdo!, parece que estamos no século passado!


Cuide de ti! viva a tua vida! tua vida em 1º lugar...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ardha...

Embora façamos parecer difícil, a solução é muito simples:

Mande esse teu namorado pro quinto dos infernos... Pra mim está clro que ele andou tentando pular a cerca (se é que não pulou) com essa menina e como saber se não existem e existirão outras?

Você quer passar sua vida toda prisioneira de um cara que te trai, te trata mal, só porque ele te manda mensagens dizendo que te ama?


Não, não, não... se valoriza Ardah!


Manda ele ir cuidar da vida dele e vá cuidar da sua... porque pelo que percebi, você parou de cuidar dela há muito tempo!


Não ache desculpas para não fazer isso... você mesma disse que é sozinha, não pode fazer nada, ir a lugar nenhum... não tenha medo de uns dias de solidão... logo tu retoma e faz novas amizades, vai estar cheia de eventos, festas...


Faça isso por você... não vale a pena aturar esse cavalo (sem ofença ao animal) que ainda por cima não te respeita e te manipula... vamos lá... você é melhor do que isso!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Você é o resultado das suas escilhas !


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, se vc quer minha opinião, lá vai..


TERMINA COM ESSE BOÇAL!


Sei lá se ele está te traindo ou não, isso é o que menos importa.

O que interessa é que vcs não vivem um relacionamento saudável, construtivo. Tu vive te podando, deixando coisas e amigos para trás pq o Beleza \"não gosta\"!

Acredite, uma relação pode ser muito mais que isso!


bj e boa decisão.


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Você falou tudo! Coment

a culpa disso tudo é minha!

mas dói né, como dói

semana passada dia 09/12 eu perdi meu vô, era praticamente meu pai bá eu já tava acabada por causa disso e agora isso sabe.

Eu já nem sei mais por quem eu choro, acho que choro por todas as minhas tristezas!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

*escolhas.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

ardah,


É, feliz você não está. Você disse que seu namorado tem um lado bom, mas me recuso a acreditar que alguém que te impeça de estudar, de entrar em redes sociais e de ter amigas seja uma pessoa normal, boa de conviver. Você está se anulando, se destruindo por alguém que não te respeita. Não se trata de olhar o que você quiser, mas de te proibir de olhar as coisas sendo que ele não manda em você. Se ele pode, porque não?


E vou mais além: sempre desconfie de gente que põe senha em tudo, que deixa celular escondido ou desligado. Se estou com alguém que se incomoda com minha presença a ponto de esconder esse tipo de coisa, sinceramente, fico preocupada e insatisfeita.


Eu iria te sugerir uma conversa sincera, mas esse piteco não me parece um cara capaz de ouvir você ou de atentar para o que você sente. Ele é tão cínico que mesmo sabendo que a irmã dele fez, virou o jogo e você acabou humilhada pedindo para voltar. É isso que você quer, minha amiga?


Saia dessa relação destrutiva. Acredite: em alguns meses ou anos ele certamente aprontará (se ainda não aprontou) e você terá parado sua vida em prol de alguém que se manteve vivendo a mil por hora.


Se cuide, se ame, procure suas amigas, se abra. Se tem boa relação com seus pais, volte para a casa deles, procure colo. Mas não faça isso com você.


Um abraço e força...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"a culpa disso tudo é minha!\"


Não acredito nisso, afinal ninguém traz escrito na testa que é um TOSCO!


A culpa é dele que não sabe dar valor pra namorada que tem!


imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Como é bom ler isso sabia, obrigada Circe só tenho que tomar a atitude certa o quanto antes, mas nao sei se tenho coragem. Não sei se eu vou conseguir terminar tudo .. não sei mesmo não tenho força e muito menos coragem, eu sei que eu não tenho.