Estilo Mulher

74 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Do jeito que for tá valendo, Liv...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Meu Ginecologista é homem, idade avançada, observo que ele conta alguns \"causos\" para me descontrair, antes de pedir que eu troque a roupa para o exame, o que de nada adianta!

Começo a emendar os casos dele, falando rápido e louca para que termine logo!

Fora que o exame ginecologico para mim é doloroso, creio que seja pela tensão.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quote:
Fora que o exame ginecologico para mim é doloroso, creio que seja pela tensão.


Ou é esse cara o gineco...heheheheh



imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Acho que fica meio constrangedor quando o médico também está fingindo naturalidade, hehe.


Tipo assim, ginecologista homem, mais novo na profissão, que se esforça ao máximo para fazer tudo certinho, fica \"cheio de dedos\" (sem trocadilhos, please!) , deixar explícito que aquela é uma situação ao mesmo tempo trivial e de mais puro profissionalismo, acho que acaba criando um \"climão\", hehehe.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

\'falando rápido e louca\'


Melissa, e depois a gente nem lembra do que tava falando né, tipo só abre a boca pra quebrar o gelo, fingir que tá tuuudo bem! heheh


Mas falando sério, isso só me aconteceu uma vez, quando tive que consultar um médico diferente da minha gineco habitual. De resto, não que eu goste de fazer o exame, mas não fico constragida na frente dela, vai ver que é porque ela me conhece desde que nasceu, to acostumada já, não sei...


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Caronte não sei responder se é o ginecologista homem ou mulher que causa mais constrangimento pq nunca fiz exame ginecológico com médico, minha ginecologista é a mesma desde a adolescencia, acho que essa relação de confiança conta para te deixar mais relaxada. Lembro que em uma ocasião tive que fazer uma ultrassom nos seios e era com um médico, mesmo a assistente dele estando ao meu lado foi super tenso.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

*desde que nasci :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkk... Poivre, e quando ele nos chama para observar o utero no espelho! Nós, naquela posição Divina, levantamos a cabeça tentando acompanhar o exame! rssrssss.... Jesus! Imagina alguém assistindo a cena!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha eu não olho naaaada, ela já sabe que eu não gosto, quanto mais rápido acabar, MIÓ! hehehe


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Smoking, maldade!!!! Meu médico deve bater no joelho desse cara e a mão acompanha a estrutura do corpo dele! rsrsrssssss!!!