Escolher entre amor e filho

10 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Amigas.... Vcs me conhecem e a minha história já. Pois é, conheci um homem bem legal, honesto, trabalhador... Passamos 1 final de semana juntos, sozinhos... qdo meu filho ficou com minha mãe... Eu estava neurótica, nem sabia mais o que era transar... risos... Mas fui em frente...

E foi muito bom!!!

E assim fomos levando, ele me visitando... Se deu bem com meu filho... eles até jogaram game juntos...

Daí no final de semana que passou fomos num sítio que ele tem e meu filho foi junto. A princípio ele não reclamou...

Sei que meu filho abusou... afinal, crescido dentro de apto, vendo galinha, cavalho, vaca, cachorro (sonho dele é ter um) ele não parou... deve ter dormido umas 3 horas somente... e queria eu junto p/ mostrar todas as novidades....

Daí o belo... Chegou em mim ontem e disse que pensou bastante e, apesar de gostar do meu filho, acha que não vai rolar nada entre nós, pq ele deseja carinho e atenção minhas e não que eu fique somente correndo atrás do meu filho...

Ainda cogitou algo tipo \"se sua mãe ficasse com ele... quem sabe seria mais fácil p/ nós?\".

Não é justo, né?

Perco o namorado, mas meu filho... não largo...

E vcs, o q fariam?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi caren


Olha perco namorado, marido mais meu pai, mae, irmas e meus futuros filhos jamais sou muito apegada a familia e nao trocaria eles em nemhum minuto da minha vida eles sempre em primeiro em segundo em terceiro quarto quinto e ate sexto minha querida e depois esta homen na minha vida.

quando eu ser mae serei aquela mae galinha mesmo nao troco homen pela familia jamais e depois sao ingratos eles rsrsrsrsrsrsrsrsrs por isso nunca abandones teu filho nao por um homen.


Andre
No PF desde: 28/08/2009

Caren, se vc deixar seu filho de lado por causa de homem, vai se arrepnder pro resto da vida, acredite, é por experiência própria. Isso vai afetar a vida dele de uma maneira que não tem conserto. Por você e pelo seu filho, pense bem em quem vale a pena: aquele que vai estar para toda a vida ao seu lado, seu filho.Homens vem e vão, mas filho é pra sempre.


Deborak
No PF desde: 25/08/2009

Caren: Falo por experiencia propria, so não sou a mãe que tenho o filho mas sim sou a namorada de quem tem um filho. Se te falar que adoro a filha dele, que não me importo de que ele de atenção pra ela, estarei mentindo, pois morro de ciumes. Agora, jamais pedi a ele que deixasse com alguem para ficarmos juntos, isso teria de partir dele, quando estamos os 3 não fico em cima dele, dando beijinho, essas coisas por que quero que ele dirija sua atenção a ela. E ele ate reclama, diz que não tem nada haver, mas o fato é que não goste que ele seja pai, e muito menos de ver ele exercendo este papel. Agora filho é filho, eu o amo e tenho de aceitar q ele tem um, mesmo que isso não me agrade.


Agora tu tem de pensar no futuro desta relação, e se vcs se envolverem tanto a ponto de morrarem juntos, ele vai querer q teu filho morre com a tua mãe? Por q ele passar um final de semana na casa tua mãe é uma coisa e não vejo nada de errado nisso, afinal ele quer ficar sozinho com vc, ele quer sua atenção.


Pense que futuro tem esta relação, se vale a pena e se valer va em frente tente consiliar, mas nunca esquecendo do seu filho claro. Converse muito com este cara pelo o que pareceu esta aberto a dialogos..........


Boa sorte !!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Caren filho, é p/ vida toda. Homem ñ vale nada.. Beijo


imagem de Re!
Re!
No PF desde: 06/08/2009

Acho que você nem tem que ter duvidas... O homem que realmente te amar vai fazer qualquer sacrifício para tê-la com ele. Nunca vai pedir para você abrir mão de uma coisa tão preciosa, como seu filho é para você.

Tenha paciência, seu príncipe ainda vai aparecer. Este não merece seu amor!

Boa sorte! =*


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

O mesmo q vc! Larga o cara mas de jeito nenhum seu filho - é bom se manter firme e dizer que se ele quiser mesmo vc, é pacote completo...

Nem pensar de outra maneira, abrir mão de ser mãe por um amor??

Eu não abriria... tente conversar com ele e não fique cheia de dedos pq seu filho abusou ou não - ele terá q dividir seu carinho e amor para sempre com seu filho ou com os outros q poderão vir, não é mesmo?

boa sorte e bjo gr!


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Oi Caren!!

Acho que se o seu namorado gosta de vc, terá que aprender a dividi-la com seu filho! Claro que vcs terão muitos momentos a sós de intimidade, mas se ele pedir pra vc optar, analise muito bem: você pode ter muitos namorados, mas ele só terá uma mãe para cuidar dele!!

Bom fim de semana!!!


Luli Z.
No PF desde: 21/08/2009

Oi Caren....

eu me vejo no lugar do seu filho, nunca suportaria que minha mãe ou meu pai me deixassem de lado por um outro alguem... Agora eu concordo com a Deborak, uma coisa é voce deixar seu filho por um final de semana ou até mesmo para ir viajar com o cara durante um periodo um pouco maior, mas agora deixa-lo com a sua mãe pra sempre?? nunca faça isso, voce a principio pode ser que nao se sinta mal, mas dps com crtza vai se arrepender e quem mais vai se sentir mal em toda essa história é seu filho, que afinal não tem culpa nenhuma de tudo isso e ele é quem vai ficar sem a mamãe do lado, por mais que voce o visite sempre, isso com crtza sempre vai ficar marcado no caraçãozinho dele.

Espero que tome a decisão certa querida!

Beijo.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

caren, tenta conversar com ele, diz pra ele ter um pouco de paciencia e deixar de ser egocentrico que sempre que vc puder e tiver tempo dara toda atencao do mundo pra ele, prometa recompensas de outra forma mais carinhosa e convensedora!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Caren, eu acho que você deveria perguntar pro seu namorado o que ele pensaria caso vcs tivessem um filho juntos?? Ele ia querer deixar o filho dele longe???

Tente fazer com que ele se coloque no seu lugar, pra que ele reflita. Converse com ele e se mesmo assim ele não mudar de idéia, mude você de namorado, pq o seu filho é pra sempre.

Nunca troque seu filho por causa de um homem. São amores bem diferentes e eles tem que entender. Se não entender é pq não te merece.

Bjs e força