Errei, preciso de ajuda.

52 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Esquece o que a Ana A Carente disse. Nada a ver essa história de querer jogar a culpa pro teu lado.


ela é responsável pelas ações dela

ela aceitou ter o caso com um homem casado

ela aceitou emprestar o dinheiro dela

ela veio pedir opiniões

o que ele fez, faz ou fará é... problema dele


Quote:
logo a culpa totalmente dele


meus sais

em que século esse povo vive


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Que ingenuidade


ela sabia que o cara era casado !!!!!!!!


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Ana, ñ quero traser aqui para o PF assunto para virar polemica ou até para um ta desfazendo do outro, cada qual vai dar sua opinião e vou ler com muita atenção e carinho, é bom ouvir opiniões diversas.

Obrigada por suas palavras.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Maritax


da minha parte, não te preocupa

aqui é comum divergencia de opiniões


o teu tópico é polemico , e normal haver opiniões contrarias

e também normal o pessoal se intrometer nas respostas dos outros..... kkkk

desde que com respeito e sem ofensas pessoais, tá tudo liberado


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah, tu deveria ter cursado Ciências Contábeis, ta loco....


Pra princípio nem dinheiro deveria ter emprestado, mas já que emprestou tem diversos modos para fazer legalmente, até um recibinho registrado já te precavia um pouco.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Eu que pergunto em que século você vive... Porque colocar a culpa na amante é que é uma idéia arcaica. Quem é casado é ele, não ela, ela não tem nada a ver com a esposa do cara, não deve satisfação nenhuma. Volto a repetir, ele trairia ela com qualquer uma que aparecesse, então não há motivos para tirar a culpa dele.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom maritax, eu acho que vc deveria sim se afastar e apagar esse cara e tudo que ele causou pra vc, é passado, claro, vc errou em ter dado dinheiro pra ele, mas fazer oque? pelo menos agora vc está livre desse idiota!

vc disse que não se sente ameaçada, mas se ele começar a se irritar com suas cobranças, vc sabe que conhecimento ele tem pra acabar com a sua vida!

Apague essa história querida, e procure alguém que te traga felicidade, pois todos tropeçamos na vida, mas devemos nos reerguer e seguir em frente, sem pensar no passado!

boa sorte!


imagem de O Fera
O Fera
No PF desde: 10/05/2010

Sabe de uma coisa, esquece esse cara, ele não vale a pena e o dinheiro, esse DEUS te dá novamente, segue tua vida e encontre alguém para ser FELIZ. O que eu apenas discordo de você é dizer nunca case...respeito sua opinião, então more junto, ou namore, mas não fique amarga com a vida. Um ótimo final de semana com DEUS no coração!!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ele te deu cheque pré datado ? Assinou promissórias ? Assinou algum tipo de contrato ? senão fez nada disso, esquece ! até pq vc foi leviana saindo com um cara casado ,e que vc conhece a mulher, encara como uma compensação que tu devia pra familia dele.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"encara como uma compensação que tu devia pra familia dele\"


E QUAL O PREÇO QUE O CARA QUE TRAIU PAGA? Fica o mistério.