Errei, preciso de ajuda.

52 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Voce conseguiu cometeu erros atrás de erros


contar para a mulher pra que ????


esquece o dinheiro

esquece esse homem


não vai atrás dele para NADA

e se ele te procurar não atenda


corta ele da tua vida, definitivamente

e aprenda a lição


voce foi usada


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Se eu soubesse que ele ñ iria me pagar, ñ teria emprestado é obvio. afinal, ele ganha mas que eu, mas ta sempre na pindura. \"Esquecemos o passado Linda.\"


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Sim Ana, foi isso que fiz. Só me revoltei pela festa de 15 anos. E só contei a mulher dele, pq da ultima vez que me pediu o valot alto, ele quis me pagar de uma certa forma que nem vou comentar aqui, isso foi o fim. E desde 22/05 estamos sem nos falar.


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Obrigada pelas palavras.

Foi uma lição.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Lá vou eu de novo....


se ele foi \'teu prostituto\' foi porque voce permitiu isso


aceitou ser outra

conhecia a mulher dele, a filha

emprestou dinheiro várias vezes

e pelo jeito ele não te pagava e voce continuava a emprestar (PAGAR) pra ele


uau...

ele só te levou pro fundo do poço e voce concordou com tudo

até ele não comparecer tanto, não te dar a assistencia


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Olá Maritax....


Bom é aquela velha historia, o dinheiro ja esta perdido mesmo, porque se estressa??? Vai acaba não recebendo e ainda gastando dinehiro com remédio. Aproveita que você esqueceu ele e esquece o dinheiro também.


abraço \\õ/


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Esquece o que a Ana A Carente disse. Nada a ver essa história de querer jogar a culpa pro teu lado. O fato de você conhecer a família dele não \"aumenta sua pena\" na situação, ele que é o safado de trair a mulher por tanto tempo e te enganar. Tá na cara que se não tivesse sido você, seria outra mulher a amante, logo a culpa é TOTALMENTE DELE.


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Estou aqui para ler tds os comentarios, cada qual com sua visão. Eu ele erramos bonito, agora ñ sei quem errou mais, eu o ele ?

Não culpo ele sozinho, caso eu consiga de volta meu dinheiro, venho aqui contar pra vcs !!

Abraços


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Dele já esqueci faz tempo. E dinheiro ja recuperei, trabalho e td que gasto é comigo mesmo. Eu só queria ver a opinião de cada colega aqui do PF.

Os colegas de trabalho dele, as quais tenho amizade tds me falam pra cobrar dele.


Abraçãooooo


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Sério... Teu único erro foi a ingenuidade... E ele além de enganar a esposa, ainda te passou um calote, não dá nem pra comparar... Mas enfim, não consigo entender o porque de sermos culpadas pelo erro de homens como esse.