Errei, preciso de ajuda.

52 respostas [Último]
maritax
No PF desde: 22/10/2010

:( Olá gente, depois de tanto tempo só lendo as histórias lindas e triste aqui contidas, tive a coragem de vir aqui para contar mas uma das tristes tbm.

Bom, sou mais uma das erradas aqui no PF. No dia 21/04/2008 fui chamada a uma Delegacia porque um ex meu quis registrar um BO contra mim, como eu e esse ex já tinhamos ido ao Forum de tanto que me encomodou, levei tds os boletins e documentos que eu tinha comigo. Ao chegar na DP me identifiquei e falei que alguem dali havia me ligado para uma conversa, a pessoa que me atendeu falou, sim, foi eu quem liguei para vc. Ali começou o discurso e ele me falou pq havia me chamado lá . Até ai td bem, td resolvido.No final da conversa a pessoa pede o numero de meu telefone pq precisa entrar em contato comigo para saber se meu ex estava ligando me encomodando ainda, pq o ex queria que eles resolvessem essa doidera dele. Eu passei meu celular para ele o conciliador (vou assim chamar).Qd terminamos o assunto de BO, ele me olhou de outra maneira, seus olhos brilhavam, pegou na minha mão e falou: Conte comigo, eu acredito em vc, se cuide pq esse cara é doido, psicopata e pode fazer alguma coisa contra vc, ele está enfurecido. Os dias se passaram e começou as ligaçoes da 2º DP no meu celular e na minha casa, eu moro a 50 mts da DP(2º Delegacia de Policia), as ligaçoes feitas eram sempre da mesma pessoa , perguntava como eu estava e se o ex tinha me ligado, coisa e tal.Comecei a ficar desconfiada do conciliador, pq ñ precisava ligar tanto, aquela preocupação dele ñ era de um profissional. Um certo dia ele me convidou pra sair, falei que ñ, pq desconfiava que ele era casado,e pra ter certeza falei, \"ah se tua mulher descobre que vc ta me convidando pra sair\", ele responde, ela ñ precisa saber, tive certeza que ele era casado. Depois de 2 meses de papo no telefone, isso já era tds os dias, ligaçoões feita da DP duas a tres veses por dia, ou se estava em casa me ligava a cobrar escondido da esposa e filha, para ñ vir depois o meu numero na conta telefonica.

Quando saíamos ele vinha para o trabalho com o carro dele,e eu como sempre tive cuidado para que ninguém soubesse, a ñ ser os colegas de trabalho dele, e nestas saidas eu sempre arcava com as despesas pq ñ me sentia bem, que ele tirasse da boca da filha e esposa, pra se diverir comigo. Td era lindo, e bom, mesmo sabendo que ele nunca iria deixar da mulher e da filha e eu nunca que iria sair da minha casa para viver com ele. O conciliador aos poucos foi me conquistando ao ponto de eu ser idiota e emprestar dinheiro pra ele, mas como eu gostava dele sempre emprestava o dinheiro sem medir esforços, na verdade ele descobriu que eu era boasinha e bobinha, paguei prestação do carro, presente para esposa e filha, colegio da filha, cursinho pra ele, medico pra filha etc......mas td este dinheiro ele me pediu EMPRESTADO nada dado. No começo ele sempre me presenteva e eu retribuia. Apos 1 ano ele foi tranferido para uma outra DP que era 150 mts do meu trabalho, quer dizer que sempre estavamos nos falando e se encontrando, mas como queriamos sair dessa e ñ achavamos como, ele começou a se afastar de mim, mas nunca deixou de me pedir dinheiro emprestado e eu sempre pronta a emprestar, qd foi um dia ele me pediu um valor alto e se propôs em pagar numa condição de GIGOLÔ. Isto pra mim foi o fim e começo de uma grande vitoria. Eu sempre falei pra ele que jamais contaria pra esposa dele, lembrando que eu conhecia ela e filha, sabia onde morava, telefone, onde ela e a filha estudam,ela era minha paciente, pq até isto eu tive que fazer , sair do emprego que estava, pq se ñ fisesse está mudança, eu e ele estariamos sempre em contato e nos vendo. Mais como ele começou a me procurar só para perdir dinheiro resolvi então contar td pra esposa dele. \"Gente ñ sei como eu tive esta coragem,\" escrevi uma carta e mandei pelo correio direcionada a ela, claro em momento algum mencionei meu nome, pq ela me conhece mas nem sonha que eu fui amante do marido dela, na carta contei td para que ela saiba que realmente eu e ele vivemos momentos bons, pq ela bem poderia pensar que eu seria uma louca que estivesse querendo o marido dela e etc....o ultimo dia que saimos foi 01/04/10 e o ultimo dia que nos falamos por telefone foi 22/05/10 de lá para cá, eu me calei, fiquei na minha e aceitei td, até o dinheiro havia esquecido. Mais em setembro ele faz a festa de 15 anos da filhaaaaaa.....gente eu ñ aguentei, como fazer uma festa de 15 anos se me deve ???? Mandei várias msg no celular dele, ñ deu importancia, liguei no trabalho dele, qd ele ouviu minha voz me fala assim: Não quero papo com vc. Aí mesmo que me revoltei, ñ sei como fazer para cobrar meu dinheiro.

Por isto estou aqui desabafando com vcs , reconhecendo que errei, pisei na bola com ele, mas ele tbm me deu motivos e de certa forma aliviada , pq consegui me livrar dele em td.

Agora, vcs podem falar o que quiser estou aqui para ler e sei que serei atacada da mesma forma que os outros foram.


Será que cobro do GIGOLÔ, ou deixo por esquecido ?


(lembrando a tds que sou solteira, nunca case


Abraços


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Você errou por ser ingênua, só isso. Mas eu cobraria sim, encheria tanto o saco até ele me dar o dinheiro e se ele não me desse daria um jeito de queimar o filme dele bonito pra todos, afinal, a cagada foi dele, ele era o casado da história.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Depende. Se vc sentir que corre algum tipo de perigo com este cara, deixe quieto. Não vale a pena arriscar sua vida.

Caso contrário, se ele for inofensivo, cobre e queime o filme desse safado.


Lind@
Offline
No PF desde: 04/02/2010

Geenteeim...Parem o mundo que eu quero descer!!!


Santa ingenuidade, como tu pode emprestar dinheiro pro cara tantas vezes? Tava na cara q ele não ia te pagar.

Se eu fosse vc esquecia essa grana, tu só vai te estressar com essa história.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Eu acho que vc está numa situação muito delicada, maritax.

Vc realmente foi muiiiito ingênua.

Ele trabalha num DP e tem conhecimento com policiais de todos os tipos e tem 0 de escrúpulos :O. Ele pode ser capaz de qualquer coisa, principalmente que agora a mulher dele já sabe do caso de vc\'s e deu seu perdão.

No máximo vc só poderá fazer um barraco e ficará difamada como vagabunda por pegar homem casado.

Tome muito cuidado ao pressiona-lo.


\"As vezes quem perde ganha\" ** Li esta frase aqui no PF.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu também penso que deve ter cuidado... Sei lá, o cara pode ser perigoso.

O dinheiro tá te fazendo falta?

Talvez seja melhor deixar para lá, se você sentir que pode se incomodar de verdade. Cada vez que você vai atrás desse cara, revive a história, se sente uma boba por ter emprestado dinheiro para ele, muitas emoções vêm à tona.

Não te julgo por isso, você estava envolvida e não via problema em \"ajudá-lo\". Safado foi ele que se provaleceu, devia ter vergonha na cara.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, isso parece tão sureal que nem vou comentar a traição, mandar carta para a esposa. Na boa, já enjoei destas histórias por aqui. É tudo tão diferente do que penso que nem sei mais o que falar.


Mas,falando sobre o dinheiro. Acho que deverias deixar assim, ele pode ser perigoso. Coloca na conta das \"experiências que nunca mais esquecemos na vida\" e segue o baile.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Na boa amiga... Quem te garante que não é um golpe corriqueiro entre ele e a mulher? Sabe-se lá... Há pessoas para tudo no mundo, até p/ dar golpes... Em mulheres fragilizadas, que têm dinheiro p/ \"emprestar\"...

Esquece, na boa.

Faz de conta que doou esta grana p/ caridade, para festa de aniversário de meninas carentes... Não mexe mais nisso, se afasta, tente ser feliz longe... Fique somente com o aprendizado.

Pelo menos é a minha opinião.


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Kathya, obrigada pelas palavras. O que mas lembro é do dinheiro, oq vive , isso ñ vou dizer que esqueci, mas passa. Minha maior raiva é a questao que fez festa de 15 anos, e um outro arrependimento é que contei pra mulher dele, mais acho que isso serviu pra ele nunca mas olhar na minha cara e nem ter coragem de me ligar pra pedir dinheiro.

Abraço


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Belle, eu ñ sinto que corro o risco com ele, pode ocorrer o risco dela descobri quem sou eu.....


maritax
No PF desde: 22/10/2010

Sim Anne, ele foi um gigolô no final de td. Ainda bem que consegui sair dessa.