A ÉPOCA EM QUE O DESEJO ESTÁ A FLOR DA PELE, É NORMAL?

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é, pois é

mulheres e homens casados paquerando no real e no virtual....

mulheres e homens paquerando mulheres e homens casados no real e no virtual....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sol


Eu acho que não é tanto desejo a flor da pele que vc está sentindo. E sim um pouco mais de liberdade....Quando nos sentimos mais livres, podemos ficar assim, digamos mais FOGOSA...rsrsrsrs


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

não estou querendo brincar com fogo, mas parece que o fogo anda querendo brincar comigo. E esse desejo que falei é algo fora de sentimento, é como muitas vezes observamos os homens serem, eles já nascem meio paquerador não é? já são de olhares e palavrinhas doces, é isso que acho estranho, porque parece que ando me tornando " um cafageste" se é que me entende.


- NA NOSSA SOCIEDADE EXISTE UM PROBLEMA MUITO SÉRIO PARA AS MULHERES QUE RESOLVEM ''INVEJAR'' OS CAFAS ... ELES CONTINUAM CAFAS E DESEJÁVEIS POR OUTRAS QUE QUEREM SER IGUAIS Á ELES ... AS QUE OUSARAM E VIVERAM IGUAIS Á ELES VIRARAM ''DESCARTÁVEIS'' (pra ficar uma palavra menos agressiva)


Passarinho que acompanha morcego acorda de cabeça pra baixo (VALE A PENA? ,,, O TEMPO É O SR. DA RAZÃO)


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá morenorp,


Me referi ao cafas só de forma ilustrativa, pois , antes eu nem olhava para o lado, já hoje ando vendo pessoas bonitas que antes não chamavam minha atenção.

Se puder opine sobre minha pergunta.


Obrigado


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Respondi a sua pergunta baseado em seu depoimento: ... mesmo assim tenho vivido situações inusitadas e excitantes ... não tenho estado com outros homens, mas''' tenho paquerado e até já aceitei e retribuí tais carinhos mais ousados com alguns desses'''.

Será que é só uma fase, carência, loucura?


Reforço o que eu disse: Viver uma vida de SITUAÇÕES INUSITADAS E EXCITANTES é um prazer momentâneo interessante e apoiado por muitos e muitas como natural. O que particularmente acho interessante é notar qual foi o resultado de quem vive ou viveu situações semelhante.


Tudo começa despretensioso, correspondendo á flertes, carinhos ... quando vê, está junto com alguem vivendo uma ''tórrida'' relação altamente excitante onde se sente viva e com ''borboletas na barriga'' ... ah, mas depois o preço a pagar por isso é muito caro.


Proverbios 27:12 O argucioso que viu a calamidade foi esconder-se; os inexperientes que passaram adiante sofreram a penalidade.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Sol,

Por certo a sua situação mudaria e não é de se admirar que vc ressurja para coisas antes esquecidas, pelos seus relatos anteriores seu casamento em alguns pontos é penoso e difícil lidar com toda a situação.

Mas confesso que não entendi, já que vc estava tão firme no seu propósito de seguir linha reta religião e tudo que ela exige a ponto de abrir mão de um grande amor. Sem julgamentos viu? Quem sabe de vc é vc mesma.

Gostar é sempre bom Sol, não se feche, apenas tenha paciência, uma hora acontece pra valer!


Em relação a sua pergunta, eu vejo por outro ângulo, creio que tem fases que estamos cansadas e muitas coisas se avolumam daí o nosso lado sexy, os nossos desejos ficam meio ou totalmente esquecidos, então o contrário para mim que é uma fase, quando não despertamos mais para o prazer.

Agora, não deixe que a lascívia te deixe irracional; por que não se separa e vá viver tudo isso que tem vontade e está gritando dentro de vc? Parece-me que já foi ultrapassado o limite que vc se impunha, então resolva a questão antes de viver pelas metades e que tudo termine confundindo mais a sua cabeça e fazendo da sua vida e de outras pessoas um tormento.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá Meliss@,


"Mas confesso que não entendi, já que vc estava tão firme no seu propósito de seguir linha reta religião e tudo que ela exige a ponto de abrir mão de um grande amor. Sem julgamentos viu? Quem sabe de vc é vc mesma."


Ainda continuo com o mesmo medo de me separar e estar errada , mas nesses quase 2 anos, estando ou não em contato com a pessoa que eu me apaixonei, o casamento continua igual, ou melhor, não continua, porque me sinto cada vez mais distante. E o marido já não tem mais espaço na minha vida.

Aí, ando percebendo que se eu não mudar vai acontecer coisas pior das que eu queria evitar.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, SOL E LUA!


Só uma pergunta: voce diz que esse marido não tem mais espaço na sua vida; mas também "pesquei" palavras que voce diz que tem medo de se separar e estar errada... Então, voce ainda não está totalmente segura da sua decisão de acabar de vez com seu casamento. Porque se assim fosse, já o teria feito; e com o coração e a cabeça descomprometidos, já teria efetivamente se envolvido com outra pessoa... Oportunidades estão pululando, pelo que voce diz. O que te segura, então?


Tenho observado em muitos relatos aqui no PF mesmo, pessoas casadas, que por causa de uma crise ou quando o sexo esfria no casamento, cai na monotonia, partem logo pra buscar uma aventura extraconjugal... Não sei se é uma boa opção, mas é muito comum acontecer.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá alice55/RJ,


Sobre sua pergunta, posso responder assim: Sobre o que sinto, o que quero tenho certeza, mas meu medo é sobre o que é correto devido a maneira que vivo, talves se você puder ler meus primeiros post irá entender melhor.

No meu casamento se iniciou um casamento sem amor, tinhamos outros motivos, daí com 6 anos e meio aconteceram coisas em minha vida que me fez ver que essa não é a vida que aguento ter. Minha vida mudou, eu mudei. Mas ainda me sinto presa.

Não estamos só em uma fase ruim, já faz 1 ano e meio q conversei sobre minha infelicidade e deixei claro q não existe amor, sexo então, quase não existe e isso tambem nunca foi totalmente satisfatório.

Entendi oq disse sobre procurar aventura só para suprir oq falta , mas não é bem o meu caso, já faz tempo que não demonstro amor e nem retribuo o pouco de carinho que recebo.

Sinceramente, essa fase de me achar mais "safada" em relação a outros homens é apenas a consequência de se ter um casamento de fachada, afinal, tenho só 29 anos e não estou morta né? Mas sei q tenho que resolver tudo primeiro. Apenas quis pedir ajuda em algo novo que anda acontecendo.

Obrigado


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

1) Desejo sexual e atração são perfeitamente normais em mulheres. Possivelmente vc foi educada achando que pra homem é normal isso mas pra mulher não, mas isso é uma mentira deslavada.

2) Possivelmente vc está carente.

3) Se não ama seu marido, pq continuar com ele? Em primeiro lugar deve vir o respeito a si mesma.