ELE RESOLVEU TOMAR UMA ATITUDE...

101 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Espeto eu nunca disse que não iria arcar com as consequencias, apenas disse que não iria contar para o meu marido. Mas caso essa estória venha a tona, vou encarar, como tu disse foi uma escolha minha, eu sabia o que estava fazendo. E tão pouco vim no PF pedir misericóridia e muito penas que sintam pena de mim.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Esta bem certo disso Vica, pena jamais sentiria, se eu teria q sentir pena era do seu marido, que usa um baita de chapeu de boi e te trata bem sem saber de nada...este sim coitado!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vica,


Como sou absurdamente contra traições ( partindo tanto de homens como de mulheres) não sei nem o que te dizer.


Que Deus te ajude!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

acho ideal ñ acelerar esse processo...durante ele vc pode refletir melhor sobre tudo que aconteceu, te entender, te conhecer. algumas respostas podem surgir nesse período..

como se diz por aí: \"a dor ensina a gemer\"

boa sorte!!!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Oi, Vica.


Eu imagino que esteja sendo um momento doloroso para vc e quero dizer que vc pode contar comigo e com muitos aqui. Eu não acho que ninguém deva atirar pedras, pq ninguém é perfeito. Pode ser que algumas pessoas sejam ressentidas, pq viveram uma situação de traição na qual foram as vítimas e não conseguiram superar (ainda). Outras, podem não ter passado por nada, e, por isso mesmo, podem pensar que jamais fariam o que vc fez, mas elas não sabem!!! Não estou criticando ninguém, muito pelo contrário, estou entendendo o porquê das críticas e te passando o meu apoio. Eu já fui traída “sordidamente” (era o que eu pensava) e fiquei, por um tempo, com esse ressentimento, achando que ninguém que agisse assim prestava, mas eu superei e acho que amadureci para entender que essa visão maniqueísta é falha, pq o ser humano é complexo, cheio de sentimentos, instintos, etc. Por isso, não se magoe.


Mas, quanto ao seu momento, eu acho que vc deve pensar no que vc já falou aqui, sobre não amar essa pessoa. Se vc não ama, se isso era uma coisa de instinto sexual apenas, foi bom mesmo esse término acontecer, pq isso te liberta desse vício. Mas, todos sabemos que até mesmo um vício, por mais malefícios que nos traga, é difícil de deixarmos. É um processo doloroso... O que vc tem que fazer para conseguir passar por isso é focar no que essa libertação vai trazer de bom para a sua vida, é pensar que vc é mais do que apenas instintos. Eu acho o hedonista uma pessoa meio burra, meio limitada. Desculpe, não é para ofender, vc sabe, até pq vc é uma pessoa inteligentíssima (pode-se notar), mas às vezes somos burros ao lidarmos com os nossos problemas. Eu acho que a busca pelo prazer banal, rápido, fácil e sem comprometimento é falta de perspectiva, é a desvalorização do que há de mais profundo em si mesmo. Sexo é bom e é importante, mas, quando passa a ditar a vida da gente, sem medir as suas conseqüências, ele passa a ser uma limitação.


Agora, eu não deixo de considerar haver sentimento de sua parte. Não quero tocar na ferida, mas, se for isso, diante da atitude dele, eu acho que vc vai ter que parar, olhar bem de frente pra situação e ver que não havia reciprocidade. Amor unilateral não se sustenta. Com o tempo, vc larga mão desse sentimento (se houver).


Beijão e conte comigo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ah o ego do ser humano !!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Amante muito pequeno pra uma mulher tão grande...corajosa que veio aqui expor sua história complicada, e que achava que ouvindo outras mentes e corações, teria mais condiçòe s de entender oque estava acontecendo dentro de si.

Pelo próprio fato de ter partido dele, jámostra que ele não pegava ela,,,ELA É QUE PEGAVA,,,e por isso sou seu escudeiro.Mulher de coragem, audaciosa, agora pausa, mas a mente que se expande nunca volta ao seu tamanho normal.

Vica, conta comigo que tu sabe, não baixa a cabeça de jeito nenhum.E aguarde que quem perdeu foi ele, a tua vez de desdenhar logo chega, e paixões de estremecer são como estações quepodem passar ou durar, depende de onde se está.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Até acho sinceramente que voce tenha assutado ele com as idéiasatrevidas acima da média, tem homem e Homem...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"Mulher de coragem, audaciosa, agora pausa, mas a mente que se expande nunca volta ao seu tamanho normal\"....


A safadeza e falta de caráter também não voltam ao \"tamanho normal\"!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Hahahaha.....isso chega a ser cômico!!! Luis F Verissimo faria um sucesso desta historia....haha