ELE RESOLVEU TOMAR UMA ATITUDE...

101 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo caronte, fui totalmente AMADORA, diria até que fui amadora porque eu era marinheira de primeira viagem, mas ele com certeza não era.


Smoking, eu disse no tópico que sabia que ele usou o meu marido apenas como desculpa, claro que não foi por isso, a fila andou mesmooooo. Mas nem vou me dar ao trabalho de discutir isso com ele, até porque nem respondi o email, para bom entendedor meia palavra basta.Né


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Vica chega a ser comedia ou eu diria um seriado teu caso?? oque tu esta querendo com isso?? Nós tds ja sabemos tua historia,se bobear daqui a pouco ate a roupa que vcs usam todos os dias, na real mesmo Vica onde tu quer chegar???

Ja recebeu todos conselhos possiveis, xingamentos intaum nem se fala... Conte pra nós Vica tu quer ser celebridade??


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não Espeto não quero ser Celebridade, apenas compartilhei com vocês, a cena do ultimo capitulo do seriado, só isso.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Vica, teu amante te largou, que pena !!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Vica devido a milharessssssssss de caso parecidos com o teu aqui no PF ja soubemos o final, tu deveria ter seguido os mesmo conselhos dados ao outros, caso ainda tu nao tivesse acompanhado, pra vc foi oferecido tds as ajudas possiveis tbm, mas creio eu que tu nunca ira aceitar pelo um motivo simples...


\"Tu não esta aceitando ser rejeitado pelo seu amante\".


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Oi Vica querida, que bom saber disso, agora só é hora de ser forte, pra caso ele volte atraz da decisão dele, vc não volte na sua... se cuidar da sua familia, e pensar neles... sei que não deve ser facil, pq termino, é termino, e nunca é facil lidar com esse tipo de sentimento... pode contar comigo viu... não consegui falar com vc hj, estou em horario de almoço e daqui a pouco vou estar com no smn, caso queira conversar...


força, muita força nesse momento...


bjinhos


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que realmente não fica claro pra mim é como alguém pode achar que uma história sórdida destas pode simplesmente ser lavada, como se fosse poeira de estrada...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

ela nunca vai conseguir apagar essa historia, mas tbm não adianta nada ficar crucificando a Vica, ela errou, e eu odeio traição, é horrivel, e o certo , seria ela contar pro marido dela, pra ele poder escolher ou não ficar com ela depois de tudo isso, porem tem uma enorme distancia entre saber e fazer... a escolha é dela, ela vai colher o que plantou, o duro de errar são as consequencias...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vica, quando a poeira assentar tu nos avisa, fala como anda o coraçãozinho ou como está o seu psicológico, sei que tu vai conseguir gata.

Acredite, a cicatriz irá ficar. :P


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

***a escolha é dela, ela vai colher o que plantou, o duro de errar são as consequencias...***


Devido ah escolha que ela fez , ela merece arcar com as consequencias sem pena e sem misericordia, simples assim....