ELE RESOLVEU TOMAR UMA ATITUDE...

101 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom dia pessoal. Como só vocês aqui do PF sabem da minha história, gostaria de compartilhar com vocês, a decisão que o meu amigo tomou esse final de semana.


Recebi um email dele, onde ele dizia que não estava mais conseguindo levar a diante a nossa situação, pois simplesmente não conseguia mais olhar o meu marido e não se sentir culpado. Que ele ainda gosta de mim, que adora estar comigo, mas que a sensação ruim que ele sentia em relação ao meu marido estava ficando maior que o sentimento que ele tem por mim.


Que hoje ele não tem condições de levar isso adiante, e que não teria coragem de pedir para que eu esperasse, por ele, pois acha que mais cedo ou mais tarde isso pode passar.


Claro que tenho conciência, que isso foi uma boa desculpa que ele achou, para pararmos por aqui, porque se ele realmente pensasse assim, ele nem teria começado essa relação.


Estou com uma sensação estranha, de perda e de alívio ao mesmo tempo, sei que vou sentir falta dele, dos emails, dos encontros mesmo que entre os amigos, sabiamos que tinhamos algo só nosso. Mas por outro lado sinto um alívio de ter partido dele e não de mim, assim não me sinto culpada, alivio por saber que agora só tenho que tentar esquecer esse episódio da minha vida, e seguir enfrente, mesmo sabendo que nunca mais serei a mesma com o meu marido. Mas vou tentar mesmo assim, a terapia está me ajudando, e semana que vem vou consultar um psiquiatra, pois a minha ansiedade já está chegando num ponto de atrapalhar até no meu trabalho.


È isso gostaria de compartilhar com vocês, e se alguém tiver alguma dica de como passar por essa fase de perda mais rápido agradeço.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

dica para dor de cotovelo porque o amante te deixou.... hummm


não, não sei..


mas muito exercício físico e terapia ajudam bastante na ansiedade...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Vica, fico feliz por ele ter dado um fim a isso. Não foi certo, não foi bonito, e como vc não queria separar, pelo menos terminar será mais digno. O ideal seria vcs pararem de se ver, mas vc também já explicou que não é possível dado o grupo de amizades. O que te aconselharia é o que você já está fazendo: procurar um psiquiatra. Tem horas que a dor e ansiedade são tão grandes que só quimicamente para aliviar. Sugiro também se ocupar, e muito (é o que estou fazendo na minha situação). procure ler, ver filmes, se afunde no trabalho, se dedique à família. Eu estou há 25 dias sem contato com o cara, tem dias fáceis, dias difíceis. Mas no seu caso não sei como será para se recuperar. Vc teve um caso, foi com um amigo do marido, um dia essa verdade poderá aparecer e a humilhação do teu marido vai ser indescritível. E quanto a você, resta esperar os efeitos do tempo (que não cura nada, mas tira os problemas do foco, substitui por outros, e não tem dor que dure para sempre - até porque na pior das hipóteses a gente se acostuma à presença da dor e nem sente mais). Abraço e juízo


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Até ele decidir contar tudo para o \"amigo\" dele.


As aspas no \"amigo\" ficou interessante.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ainda bem que alguém teve o bom senso de encerrar esta história.


Terapia e exercícios como disse a Ana; e evitar ao máximo de pensar no assunto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E desculpa, lembro do filme onde a esposa bateu a real para o marido, ele disse OK vai lá e diga ao seu amante que se ele te assumir eu assino a separação na boa...


Oq acha que aconteceu?


Claro que o Amante SAIU CORRENDO qdo foi pressionado!


Teu amigo vai continuar casado isto e fato!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vica. Se Nelson Rodrigues tivesse conhecido sua história, se olha ria no espelho e gritaria: \"AMADOR!!!!!\"


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vica, que bom que isto aconteceu.

Como eu já te disse no msn, nada é tão fácil quanto parece ser.


Mas se partiu dele isto, melhor ainda. Com o tempo a poeira se assenta, e você vai ver que foi melhor ter parado.

Quanto a ser a mesma, obvio que tu não será mais a mesma, o que aconteceu mudou sua via, se foi pra ruim ou pra melhor, só você pode dizer isto.


Boa sorte, e se precisar de alguma coisa, é só falr cum eu no conversemos ou no msn.


Vai lá Guria.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hehehe demorou até Vica.


Tu acha mesmo que ele te largou porque esta com remorso, com culpa por causa do seu marido?


Chega a ser hilário uma macaca veia, malandra, experta e cai no conto do Vigário!


Um verme desses não tem sentimentos, simplesmente achou outra, talvez mais bonita e com menos riscos de ser descoberto... até para amantes a fila anda, como diz cobrador de ônibus \"booora, passinho a frente faz favoor\".


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como partiu dele, a decisão fica um poko mais fácil. Como vc disse... Claro que vai ser bem complicado no ínicio, mas com tempo vc supera. E outra, vc tem que pensar no seu marido. Continua indo na terapia isso vai ajudar e muito Bj


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Chega a ser hilário uma macaca veia, malandra, experta e cai no conto do Vigário!

Um verme desses não tem sentimentos, simplesmente achou outra, talvez mais bonita e com menos riscos de ser descoberto... até para amantes a fila anda


imaginei a seguinte cena:


o amante separa da mulher, e CASA com a nova amante...


e passa a frequentar a casa da Vica... afinal são amigos...