ELE ME MANDOU O SEGUINTE E-MAIL:

39 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom sereia, eu tbm tô achando que o cara está mais pra LÁ do que pra CÁ. Foi mto deselegante da parte dele te deixar esperando um tempão. Rolou sexo e tals, pq vc estava lá, mas creio eu que ele está sem coragem de te dizer, o que vc não quer escutar.

Acho melhor vc parar de correr atrás.

BOA SORTE!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu sei Musa, vc tem razão, mas dói pra cacete!

Então pq ele me disse que viria me ver?

Disse que iria num aniversária da minha família comigo, disse que não deixou de gostar de mim nenhum dia,sei lá....

Mas ao mesmo tempo ele sempre some, desliga o cel nos feriados e fds....

Parar de correr atrás quer dizer, esquecê-lo?

Eu nem respondi esse torpedo dele dizer que está confuso, nem sei se merece resposta


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não sei qto tempo de namoro vcs tinham, e como vc disse seria a terceira vez que voltariam... e isso desgasta uma relação. E nem sei de detalhes, tipo o pq dos términos... etc.

Tudo têm que ser analisado. E pelo o que vc relatou, ele prefere tentar o novo, do que dar murro em ponta de faca. Intendeu o que qro dizer? Acho que ele se cansou. Ele fala que vai ir te ver, mas sempre dá pra trás, isso pra mim não significa gostar, e sim não ter coragem de lhe dizer realmente. Ele só disse que conheceu uma menina mas que nada aconteceu, mas vc sabe que não foi só isso. Mentiu pra não te chatiar, afinal vc estava lá. Creio eu, que ele está em outra e não quer falar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha, tipo assim, ele falou que estava confuso, pq vc deu uma leve pressionada. Então dê um prazo, uns dias pra ele se decidir, e cada um seguir sua vida. Pare de ligar, correr atrás e ficar mandando msg de celular como se vcs fossem dois namoradinhos. Tipo dê uma semana, e diga que no final deste prazo vc quer saber a verdade, e não quer ser enrolada, ou ficar se iludindo. Diga que a ultima coisa que vc espera dele é a sinceridade. E espere os dias, pra ver de qual é. Esse é meu conselho. Uma pressãozinha não faz mal à ngm.

Sei que a situação não é mto confortável, mas essa é a vida. Não temos controle sobre ngm, e temos que nos conformar com certas coisas. O momento agora é de paciência!

Boa sorte novamente.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Musa, pensei em amanhã responder o torpedo com: \"Boa sorte com sua opção \"pelo novo\".Estou muito triste mas já aceitei sua decisão\".


E sumir da vida dele!


imagem de mftf
mftf
No PF desde: 17/06/2010

Sereia, eu acho que chegou a hora de vc partir pra outra, eu sei que é bem difícil, mas seja forte e vc vai conseguir.

Pense em vc, faça coisas que vc gosta, saia com amigas, vá a lugares diferentes, tire um tempo pra vc mesma,e assim o tempo vai passar bem mais rápido.

Eu discordo da Musa com relação a pressionar seu ex. Acho que se vc pressionar ele, vc vai ficar o tempo todo na expectativa de uma resposta, e além do mais, a decisão dele não vai estar bem tomada, por conta dessa \'pressão\'. Mas essa é a minha opinião.

Acho que sumir da vida dele, como vc mesma colocou, é a melhor opção. Viva a sua vida, pense em vc!!

Se abra pra coisas (relacionamentos) novos, e seja feliz!

Um abraço


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Tá muito difícil, eu não liguei e nem mandei torpedo nenhum desde ontem, mas imaginar que nesse momento ele está com outra é horrível!E pq ele não teve coragem de dizer na minha cara, ao invés de dizer simplesmente que está confuso???


Não tenho vontade de sair de casa, tomei remédio pra dor de cabeça, nem fome sinto,hj tenho um aniversário de família e nem vou!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sereia querida...

Imagino a dor que você ta sentindo...

Passei por +- isso a pouco tempo...

Digo +- pq eu tava ficando com um menino mas tava tri envolvida e tals... Passamos o dia dos namorados juntos e diz ele que me amava, falava coisas liiindas pra mim que toooda a mulher gostaria de ouvir... e dizia sempre que não estavamos namorando ainda pq eu não queria, o que é verdade!!


Passamos 2 finais de semana maravilhosos e passamos um findi sem nos vermos e na segunda feira passada abro meu msn e dou de cara com a foto dele com uma outra menina declarando amor eterno... Eu fiquei bege... Mas sei lá... Desencanei, até pq estavamos ficandinho e foi uma bobagem pq eramos tri amigos antes e tal, mas digo que tá doendo ver as fotos dele com ela e eu fico pensando se eles já não estavam juntos antes pq nós só nos viamos nos findis pq durante a semana eu trampo e ele mora em outra cidade...

Mas ele me valeu pra elevar minha auto estima que tava lá em baixo...


E fica a dica, doi um pouco, mas desencana, olha pros lados, e tu vai perceber que pode ter alguem que sofre com a tua dor e que faria tudo pra te ver feliz... Permita-se ser feliz!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu tenho um ex-namorado que não para de me ligar e é apaixonado por mim até hj, mas nem vontade de atender os telefonemas dele eu tenho, só faço pensar no outro!

Inclusive ele foi alvo de algumas briguinhas minhas com o outro

Será que vale a pena usar o cara apenas pra desencanar um pouco do outro, não seria sacanagem com a pessoa??é já sei a resposta!Droga pq a gente não gosta de quem gosta da gente neh?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Não se usa as pessoas assim, Sereia... É injusto, causa muito mais dor envolver uma terceira pessoa quando você resolve acabar com ela pois vê que não tira o outro da cabeça e o \"estepe\" está envolvido, cheio de esperanças e sentimentos. Não cogite essa possibilidade se você não sente uma vontace sincera de dar chance a quem realmente gosta de ti.

Pessoas não são travesseiros em quem você se agarra quando dá tudo errado, chora em cima e larga quando a tristeza passa.

Tente primeiro por a cabeça no lugar, depois abra espaço no coração. Pode demorar, mas não faça mais uma vítima nessa história, pois esse cara apaixonado por você que você não corresponde está no seu lugar, querendo ser amado por quem não o ama, enquanto você quer ser amada pelo cara que não te ama. Pensa bem.

Bjs e juízo!