ELE ME MANDOU O SEGUINTE E-MAIL:

39 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vcs vão conversar amanha não é? se estiver disposta a melhorar, insista. Mas se estiver disposta a voltar pra ele e continuar na mesma, acho melhor tu deixar as coisas como estão.

Boa sorte!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Obrigada amigos, não estou com tanta esperança às vezes sinto ele muito distante e não vou me surpreender se ele desmarcar amanhã também.Torçam por mim.Beijos

Musa adooorei seu visual


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sereia, que novo visual?


oO


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Só eu que acho q ex é ex e não acredito nesse papinho meloso de voltar?

:O

Tem homens q são mestres em falar oq a mulher tá a fim de ouvir, só pra deixar ela ali na reserva, pra qdo bater a carência neles. E esse tipo de papo do e-mail eu acho q se enquadra nesse caso.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

É verdade, e pelas respostas parece que esse comseguiu enrolar mulheres em lote e por tabela!


E se for ver, talvez o cara é que não fosse carinhoso com ela mas conseguiu, com muita lábia, passar a culpa pra ela. Tem cara que é mestre nisso, mas as mulheres em geral não aprendem. Adoram um cafajeste.


Aquele filme \"Amigos Amigos, mulheres a parte\" ilustra bem isso, e eu gosto bastante da teoria dele! Acho interessante a idéia de que homem canalha, fica com mulher canalha (ainda que ela não tenha se dado conta ainda), homem leal fica com mulher leal, tarado fica com mulher tarada (ainda que ambos disfarcem isso! hehe), etc. Não tem mistério, é matemática.


Bonekinha
No PF desde: 23/05/2010

Discordo do Daniel, mas tudo bem...


Acho que sim, que ainda existe algum sentimento da parte dele, mas Sereia, de um tempo ao cara.. vc já se expôs demais, agora espere, deixe-o se decidir, pensar, refletir sobre vcs. Nisso concordo com o Cadu, ele tá precisando se sentir amado por ti e vc já demonstrou isso. Agora é esperar o resultado.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sereia, e aí? Nos dê notícias... bjoo


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

nossa..que bom que ele te mandou um email assim, acho que tu deve ir devagar, demosntrar que gosta dele, mas precisa que ele se \"esforce\" mais pq falar é fácil neh..


boa sorte


bjo


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Sereia, e aí? Nos dê notícias... bjoo 2x


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Então, pessoal, conforme eu havia dito, ele disse que eu poderia ir ao encontro dele, no domingo passado, em Campinas, cidade próxima a dele, disse que teria que levar uns documentos lá a tarde e me pegaria lá na rodoviária.


Só que no domingo cedo eu liguei e ele começou a não me atender, daí pra pressionar, menti, mandei um torpedo dizendo\"já estou a caminho chegarei aí por volta de 13hs\'.

Ele imediatamente respondeu:\"Não, espera eu te ligar primeiro, não sei direito o horário que estarei em Campinas\".


Mesmo percebendo que ele não me queria lá, aflita e querendo resolver a situação peguei o ônibus e fui até lá!

Liguei inúmeras vezes pra ele e nada dele me atender, mesmo ele pensando que eu estaria lá desde 13:00hs da tarde.

Cheguei lá 17:00hs da tarde, só que ele nem sinal de vida, daí peguei um ônibus de Campinas pra cidade dele e fiquei na recepção do Flat onde ele está morando esperando ele aparecer.

Somente as 20:30hs da noite ele me ligou e perguntou, “ vc ainda está na rodoviária?”E eu respondi que estava no flat dele.

Ele apareceu, disse que não pode me atender pq estava na continuação da quermesse do dia anterior,da empresa dele, que fica numa chácara e sem sinal de celular (papo furado né?)


Mesmo assim eu resolvi reconquistar, conversamos (apesar de na hora eu não ter dito metade do que deveria dizer) ele admitiu ter conhecido uma moça, segundo ele muito bacãna, mas que ainda não havia rolado nada, só conversavam e nunca tinham saído (hã,hã!)Disse que estava na dúvida entre dar uma chance ao novo ou tentar novamente comigo.

O tempo inteiro ele se lamentava, “Pq só agora vc descobriu que me ama!” “Pq só agora resolveu que sou o homem da sua vida!” “Eu fiquei tanto atrás de vc!’

Transamos, foi bom, durmimos juntos, eu passei a noite lá, no dia seguinte, segunda -feira, ele me levou pra almoçar e de segunda pra terça, durmi lá novamente, senti ele diferente comigo, meio distante, sabe?!

Na terça pela manhã ele saiu de uma reunião e me levou na rodoviária, esperou meu ônibus de volta chegar, eu o abracei e disse no ouvido dele \"Amo vc\" e ele respondeu \"Eu tbém\"!

Ele telefonou durante o percurso do ônibus pra saber se estava tudo bem, ligou a tarde e a noite pra dar boa noite.

Na quarta e na quinta também me telefonou, senti ele menos apaixonado mas ainda interessado.

Nós não tínhamos reatado oficialmente mas, ele disse que queria ir pra minha cidade no feriado (hj) pra ver como eu me comportaria aqui (ser carinhosa, dar a mão, etc.)Na quinta a noite ele ligou , eu disse que teria um aniversário da minha família e perguntei se ele iria e ele respondeu, vamos sim!Eu perguntei que horas ele chegaria pra preparar um almoço e ele respondeu que assim que acordasse viria.


Só que, hj cedo eu mandei um torpedo,\"Bom dia, está um dia lindo aqui, muito sol\" ele nem respondeu.Depois mais tarde liguei algumas vezes e ele nada...(daí eu já pensei, pronto deve estar com a outra moça, por isso ele some nos fds e desliga o cel pra não me atender)

Fiquei aflita e angustiada o dia inteiro, meu último torpedo foi as 18horas \"Se está acontecendo alguma coisa me fala, não espera o tempo passar...\"


Daí somente as 23hs chegou um torpedo dele:\"EU TOH CONFUSO.NÃO SEI O QUE KERO.EH ISSO QUE TÁ ACONTECENDO\"


Estou arrrasada, quero morrer!

Não respondi mais, eu achava que tinha reconquistado ele, que iríamos ficar bem,tenho certeza que ele está empolgado com essa moça, acho que não teve coragem de me dizer mas já está envolvido, por isso ele some nos finais de semana


Me ajudem!!!!