ELE ME MANDOU O SEGUINTE E-MAIL:

39 respostas [Último]
imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Oi, Bom dia,


Você e a filhinha da sua amiga estão lindas nas fotos, ela está uma graçinha!!! Que Gatinha!!! Você tbm está linda como sempre!!! Vejo você nestas fotos e me aperta o coração! Quero muito tbm conversar com você pessoalmente, não sei ou não entendo o pq que todo este seu sentimento não desabrochou antes!!! Estávamos tão perto... tão apaixonado... tão “bobo” por você e você não acreditava ou não sei qual o outro motivo não deu valor para nosso Amor!!!


Não imagine que eu estou 100% bem, que não estou!


Quando temos sonhos e expectativas e estas não são supridas ficamos magoados e tristes, imagino isso acontecer não só comigo!!!! Vendo estas fotos e outras, não entendo o pq não conseguimos ser um casal normal! Pq ? eu precisava tanto ter as respostas destes Pqs!


Um beijo, obrigado pelas fotos, você e a bebê estão lindíssimas! Queria muito ter uma menininha com vc, mesmo imaginando todo o trabalho que um nenê dá no inicio...


Bjos


Nota de esclarecimento.:Ele terminou comigo faz dois meses e desde então não nos falamos mais, daí resolvi mandar um e-mail com fotos nossas quando minha afilhada nasceu.

Sinto tanto a falta dele, será que posso ter esperanças depois desse e-mail?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não posso te garantir muito. Mas eu acho que tem esperança sim.. Bj


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ai obrigada amiga!!!!

Tô não nervosa e ansiosa, descobri este site agora e já tenho uma resposta!

Estão precisando tanto de amigas pra trocar idéias!

Beijo


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sereia


Esperança com certeza dá para ter.


Mas porque vocês terminaram? O que aconteceu?


O único motivo que acaba definitivamente com o amor é justamente a falta dele por uma ou duas das partes. Se vocês ainda se gostam, não há porquê não tentar.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Ai querida eu não dava muitas demonstrações de amor, era meio ausente, errei feio com ele e depois que perdi dei valor.Agora talvez seja tarde.Nós já tínhamos terminado antes e ele havia dito que seria nossa última chance!

Eu magoei muito ele


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sereia


Eu te entendo. Não dou demostrações de amor também. Não é que eu não goste da pessoa, é um bloqueio, não consigo dizer coisas bonitas ou andar de mãos dadas, por exemplo.


Se tu quer ele de volta, corre atrás, mostra que mudou, e claro, não magoa mais ele.


Se quer demostrar que realmente mudou, porque não fazer uma declaração de amor, por exemplo?


Manda um outro e-mail para ele, falando tudo o que você sente.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Penso q sim, pois ele dá toda a letra q ainda é gamadão por vc.

Ué, pq não?

Ele terminou com vc e pode estar arrependido, mas deixa q ele procure por vc e se esplique com mais clareza, senão acaba fazendo joguinhos com vc...

bjo gr e boa sorte garota!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Katinha é isso mesmo!Ele reclamaou justamente pelo fato de eu não sair de mãos dados (uma das reclamações) disse que não era nenhum mostro que eu não pudesse andar de mãos dadas com ele na rua.E também ficou muito magoado pq eu fiquei em casa durmindo e não fui numa competição dele, sendo todos os amigos e pessoas da famiília foram.Ele sentia pouco caso da minha parte


Eu já mandei outros e-mails e torpedos depois que ele rompeu comigo, por isso ele fala naão entender o motivo do meu amor ter desabrochado só agora


Maya, acho que vc tem razão, o problema é que eu tenho corrido atrás dele e ele diz necessitar de um tempo pra pensar.Eu tenho quase certeza que ele já conheceu alguém, ele combina de conversar e não aparece.Ele mora em outra cidade, na quainta conversamos por tel ele disse que pensa em mim, sente saudades mas tem medo e que não conseguiria se envolver com alguém pq ficaria pensando em mim, disse que viria me ver na sexta e mais uma vez não apareceu.

Ele inventa mil desculpas, dessa vez foi uma quermesse na empresa dele, disse que não poderia me levar pq como a gente vai e volta não pegaria bem na empresa dele, que as pessoas depois ficariam perguntando por mim e ele não sabe como a gente vai ficar!

O problema é que eu não sumi de vez, tenho me rastejado atrás dele.

Ele pediu pra eu ir até a cidade dele amanhã a tarde e eu resolvi que vou e será minha última cartada!A gente vai conversar mas depois disso se ele não mudar de idéia eu não vou mais procurar


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha, vendo do meu lado masculino, já tive um caso parecido, eu te juro, é muito ruim para o lado do homem, parecemos super durões, mas morremos por um carinho, mesmo com mãos dadas, é muito ruim ter alguem que fala que gosta e nao da uma resposta a mesma altura que damos, sei la, é meio um namorado só para ter mesmo, é isso que sentimos. Mas a dica, e você é assim, e não quer mudar, desista, ele não vai aquentar uma mulher meio \"seca\" com ele, as vezes recebemos tanta pancada por dia que necessitamos de alguem com carinho, e só temos uma pessoa que só nem anda de mãos dadas é muito duro, é como um soco bem dado depois de apanhar muito, esta é minha visão masculina de uma namorada pouco \"carinhosa\".

mas mesmo assim, boa sorte.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Cadu, obrigada mas acredite eu não sou fria é que perdi meu outro namorado anterior a ele tragicamente, num assalto e as conparações e lembranças do outro eram inevitáveis, só que vejo que a vida quis assim e aprendi a amar esse novo namorado.

Não sou fria pelo contrário, sou bastante carinhosa e fogosa, acho que estava deprimida só isso.

Mas o que vc acha quanto ao fato do meu ex combinar que vai aparecer e ligar e depois sumir?Minha intuição me diz que ele ainda gosta só que não é mais apaixonado, acho também que ele já está saindo com alguém, pq nos finais de semana ele nunca pode me atender.

Amanhã teremos nossa conversa definitiva por insistência minha, mas veja hj a noite ele não quis me ver!?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Se ele não gostasse de ti, ele não te ligaria, realmente ele gosta, mas ele quer se sentir importante na história. As vezes ele não atende por fazer outras coisas e não com outra mulher, para uns sair do namoro e engatar em outro não é tão facil. Mas converse com ele e seja direta ao assunto e sem rodeio. espero que ele tambem seja. Boa sorte