Ele está diferente comigo

24 respostas [Último]
imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Jan coisa bonitinha tu! sabe tem pessoas que tem oportunidade de ficar bem com a pessoa amada e não da valor pra ela, so depois que perde mesmo tu toda carinhosa com ele e ele assim contigo, fica tranquila tá! nessa hora precisa de tranquilidade pra tomar alguma decisão beijo no coração!


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Oi Emerson isso é uma grande verdade só valorizamos quando perdemos. Ele está assim e diz que é porque está stressado porque nao ta conseguindo dormir direito, ta sobrando pra mim né...obrigada querido, vc é um amor


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Que coisa estranha é essa de trabalhar de madrugada e só chegar 6 horas da manhã? Ainda mais em banco? Ele é segurança? Se não for, tem coisa muito estranha nesse meio. Primeiro veja se é mesmo verdade essa história de trabalhar a madrugada toda.

Se for, talvez ele esteja estressado pelo fato de estar trabalhando assim a noite. Explica, mas não justifica ele ter mandado uma mensagem assim sendo tão grosso. Acho que você tem que mostrar a ele que está magoada e triste com ele, fique um tempinho fria. Não precisa ser grossa (porque senão espanta ele), apenas seja fria e demonstre que está magoada com esse modo de agir dele. Quando ele se tocar, converse sério. Diga que está triste com ele por causa disso disso e disso. Explique que você tava preocupada com a menstruação e que isso é coisa séria, porque envolve uma criança no meio. Diga pra ele não ser grosso com você, porque você começou a namorar com o homem carinhoso amigo e companheiro que ele era, e não com esse grosso. Se abra e diga o que ta no seu coração. Faça ele se colocar no seu lugar. Diga a ele pra não descontar o estresse do trabalho em você.

Se ele, mesmo assim, não entender ou não mudar saia dessa, amiga.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

não acho qeu ele nao acha importante uma gravidez... com toda a certeza ele ta estressado com o trabalho... isso fez com que ele agisse desse jeito , converse com ele , veja o qeu ele pensa , nao tire conclusoes precipitadas

=*