Ele está diferente comigo

24 respostas [Último]
bnick
No PF desde: 18/09/2009

humm, não sei se eu perdoaria uma dessa hem, quanto desprezo...

isso machuca demaaaais, acho que ta na hora de vc rever seu namoro, td bem q ele possa estar cansado, estressado, mas não acho que justifica, nao seria muito mais simples se deixasse p responder numa outra hora? não deixe ele achar que vc vive por ele, isso seria terrivel p vc, sia com suas amigas, deixe ele ligar um pouco e \"não veja\" a ligação, enfim ignore um pouco mas com indiferença, sem parecer brava, isso funciona muuuito. se não resolver amiga, da um pé nesse cara, tem muitos outros ai cheio de amor e carinho p te dar.... beijos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Que coisa horrível Jan, será que vc não percebeu que ele não gosta mais de vc? O jeito que ele te respondeu a uma msg tão importante mostra que ele não está nem aí para vc.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Jan!


Desculpe a sinceridade, mas se fosse comigo eu mandava um msg de volta dizendo: \"Vá pra pqp e da próxima vez, vá fazer sexo com o seu travesseiro!\"

O que é isso? Se é assim então, todas as pessoas que trabalham à noite são solteiras e moram em jaulas, porque ficam insuportáveis!!! Não aceite essa desculpa, amiga. Ele tem que tratar voce muito bem, nem que trabalhe 24 horas por dia... Afinal, qual a culpa que voce tem do horário de trabalho dele? Por que descontar em voce se ele dorme mal? Eu, hein!

Agora, se há a possibilidade de uma gravidez, acho melhor ter plena certeza antes de tocar de novo no assunto. E assumir as consequencias do seus atos, se essa possibilidade se confirmar.

Mas não permita que ele a desrespeite. Não tenha medo de terminar uma relação que pode estar lhe fazendo mal, pois mais cedo ou mais tarde, voce terá que acordar pra isso e lidar com seus sentimentos magoados. Pare pra pensar e veja o que é melhor pra voce, visando sempre o seu bem-estar e seu equilíbrio emocional, nem que isso signifique ficar só por algum tempo.

Boa sorte!


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

Jan homens odeiam mulheres pegajosas.ele está cansaqdo vc deveria ter esperado ele dormir o suficiente p/ descansar depois ter ligado ne? Eu sei que vc estava ansiosa mas p/ tudo tem limites.


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Oi meninas obrigada pelos conselhos. So quero avisar que não estou grávida, foi alarme falso. Estou ai na luta né, lidando ainda com o mal-humor dele.....rssrrssrrss


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Oi Jan,

sou novata no site mais queria expressar minha opinião,

estava lendo o que você escreveu e acho que você deveria se preocupar mais com você!!

Deixa ele de lado um pouko tmb assim ele deve perceber como é ruim estar no seu lugar!!


Bjinhuss flor!!


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Oi Malluh, vc tem a razão, durante toda a minha vida me preocupei mais com os outros do que comigo mesmo. Estamos passando por uma fase dificil onde ontem ele até cogitou de \" dar um tempo \", depois voltou atras dizendo me amar demais e que acha que está muito stressado por causa do trabalho. Sei lá Malu, eu o amo demais, mes que vem completaremos 1 ano juntos, fico aqui bolando planos pra esse dia mais ao mesmo tempo fico preocupada com o fato de repente estar forçando uma barra sabe. A noite ele já estava diferente comigo, me ligou todo carinhoso, me disse que me ama e que não via a hora de sábado chegar para me ver. To triste demais sabe. Fiquei sozinha por 9 anos e quando encontrasse alguem nao queria que fosse assim.


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Que nada, melhor sozinha do que mal acompanhada.Para se sentir bem, a pessoa que esta com vc tem que te completar, te fazer feliz, não te colocar pra baixo.E se agora é assim, pensa se um dias vc casarem, tiverem filhos???por quanto tempo vc vai aguentar esse mal humor todo....


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Chérie!! Heloooooo!!! A mensagem tá bem clara!

Não se preocupe, dói, mas passa...e o seu caminho se abre pra você encontrar alguém sensacional!

Bjoooo


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Oi Jan, desculpe a sinceridade mas concordo plenamente com a alice55/RJ, e tem mais querida, não seja louca de engravidar desse cara...afff...será a pior burrada que vc poderá fazer....pense bem em sua vida, depois não adianta chorar pelo leite derramado...Bjs.