Ele está diferente comigo

24 respostas [Último]
imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Oi queridas, preciso da opiniao e conselho de vocês.


Namoro a 1 ano com um rapaz e o amo muito, enfrentei muitas barreiras pra hoje estar com ele, até mesmo uma traição da parte dele no inicio do namoro, mais passei por cima por amor.


Ele sempre foi muito carinhoso e amigo, sempre do meu lado, cuidava muito de mim, mais hoje ele está estranho demais, tá me tratando muito mal, tá agressivo com as palavras, e não se importa com o que sinto.


Ele está trabalhando num banco a noite, chega as 6 da manhã em casa pra dormir, e hoje por volta das 7h30 mandei uma msg pro celular dele dizendo:


Oi amor lindo, estou preocupada ainda não menstruei!


A resposta: Sacanagem manda msg pra me acordar, me ligue ou me mande msg se for IMPORTANTE, mas vc parece q esquece q eu trabalho a madrugada toda enquando vc dorme.


É mole meninas. Estragou meu dia. Eu estava dentro do ônibus e não contive as lágrimas, estou muito magoada, pois s eu estiver grávida vejo que isso não é IMPORTANTE pra ele.


Beijos a todas:(


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Oi Jan, que chato isso hemm! =/


eles pisam na bola com besteira né? pode ser o mais fiel possivel, mas com uma resposta dessa de um msg quebra a corrente legal...


já tentou ser fria com ele? deixar ele um pouco sem atenção? pode não ser esse o problema, mas se vc se mostra muito disponivel e ele tem mta certeza de q vc está sempre ali p ele, pode tentar mudar um pouco as coisas.. começar tratar ele da forma q ele te trata.. E vou torcer p vc ñ estar grávida, pois não parece uma boa hora p isso né? =/


Boa sorte amigaa!! e pense mais me vc!!

bjuss!


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Querida Jan....


Calma....primeiro lugar, se coloque um pouco no lugar dele, trabalhar a noite é terrível, imagina trocar o dia pela noite, não poder dormir corretamente, com certeza um pouco desse jeito estranho dele, é de não dormir bem. Sei q nós mulheres somos carentes, e precisamos, dos nossos fofos a hora que queremos, mas nem sempre é assim....as vezes esses bixos estão com pá virada, e acertam em nós. Mas assim...não chore, vc n tem certeza, deixa ele descansar, e quando for falar com ele, converse tranquilo e querido com ele (amaciando) e dps tu coloca essa tua dúvida, para q os dois possam pensar...de repente tua mestruação ainda possa vir. Marque um gineco, assim, tirará suas dúvidas.


E qq coisa avise aqui, OK?!


Bjs


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Oi, Jan!

Será que ele não está achando que você só quer chamar atenção? Acho que ele deve estar numa fase meio egocêntrica, se achando o centro do mundo porque trabalha de madrugada, o reizinho da casa. Não reaja com a mesma agressividade cada vez que se sentir \"agredida\" pelas palavras dele. Apenas chame a atenção dele para a forma como está tratando você... Com jeitinho, faça com que ele perceba que tem sido um idiota e que pode perdê-la por isso. Isso sem parecer uma chata, uma carente (porque a gente acaba mesmo ficando assim quando começa a faltar atenção em casa). Se ele não tem dado tanta bola pra você, redobre seus cuidados com você mesma, pra compensar, e o deixe um pouquinho de lado. E checa essa história da gravidez (faça um testezinho de farmácia mesmo). Duvido que ele faça pouco caso diante de um teste positivo. ;-)


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olá Jan.. q chato isso!!

olha, ele ta te tratando mal não é de hoje né?! pois é, eu acho que vc deveria deixar ele de lado um pouco, procure suas amigas, faça programas com elas... se distraia um pouco... tente ficar um pouco fria com ele, pra ver qual será a reação dele... se vc notar que continua na mesma então acho q vc deve partir pro diálogo. sente e tenha uma conversa franca com ele... faça ele abrir seu coração e dizer oq está havendo... mostre como ele era entes e como está agora, pra ele notar como mudou com vc!

Mas vai dar tudo certo sim!! o diálogo é a melhor forma de resolver!!

boa sorte e força!! beijos.


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Ai amiga vc está certa sabe, preciso deixar ele um pouco de lado para talvez quem sabe sentir minha falta.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

isso mesmo Jan.

mas mesmo assim, acho q da parte da conversa vc não vai poder escapar. sempre é bom conversar e saber o q tá rolando, pra tentar resolver juntos!! Vai dar tudo certo amigaa estou torcendo por vc. e se vir um nenê por ai, eu acho q ele ficaria feliz sim!!

não esqueça de vir nos contar as novidades ok?! beijooo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Jan, pode ser q apenas ele esteja MUITO estressado por trabalhar a noite e acabe com a irritação 10 e paciência 0. É normal quando uma pessoa não dorme direito ficar assim e eu apostaria q ele nem se deu conta q seria vc insinuando estar grávida - aliás homem não se toca de uma forma geral quando falamos por entrelinhas q fará se estiver dormindo.

Portanto, aguarde um momento oportuno, e diga o q realmente está lhe incomodando e q se continuar dessa forma, pra vc não serve ser saco de pancadas dele!

Q vc entende mas não vai aceitar assim...

bjo gr e boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É como a Maya falou. Trabalhar a noite, ñ é nada fácil. Dá um tempo p/ ele. E depois retorna a falar sobre a gravidez Beijo


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Entendi meninas. Vou dar um tempo mais da conversa ele não me escapa não. Beijinhusss


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

A pergunta é? É isso que vc quer para sua vida? Toda mulher quer ser desejada, amada, querida e importante. Se ele não a faz se sentir assim, talvez não seja a pessoa para vc. Ninguém muda, nós é que olhamos diferente. Seja feliz... se permita ser feliz de verdade... bjs