É egoismo de minha parte??? Me ajudem! please!

12 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu to sempre falando, conversando as vezes acho que pego ate pesado demais, ele fica mei tristinho, mas acho que ele intende meu lado, ele fala que vai dar uma melhorada, e eu estou esperando ver mudanças... se nada mudar, vou vim reclamar mais um pocuco com vcs heuheuhe e se der uma muelhorada pelo menos veio aqui avisar!!!! Como dizem... nada que uma boa conversa resolva ne, vamos esperar pra ver no que dá, pq sinceramente é um porre!


:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Musa parece q o copo está na borda para derramar, hein?

Vc está realmente cansada de tentar mudar a visão de seu namo em relação a família dele (por perceber o abuso q existe) e se frustra demais por não obter resultados...

Será q um dia vc conseguirá isso? Acho um pouco (bastante) difícil vc mudar esse tipo de relação q ele tem com a família (totalmente protetor)...

Então existem na realidade duas opções - ou vc entuba o pacote todo (junto com a mana e mãe) ou caia fora desse romance - o desgaste hj está sendo muito grande da sua parte - em tentar concertar o q vc vê de errado.

Quem sabe vc não dá um tempo pra pensar melhor (longe de td e principamente dele)? e deixa ver se alguma coisa mudará ou não (fale com ele o pq de vc estar se afastando - se for o caso).

bjo gr!