E agora.. O que fazer???

38 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Mih...


Sou eu de novo! Nossaaa! Vc encontrou com ela? Que corajosa vc!!

SErá que vc não é lésbica MIh...

Já fez terapia pra vc descobrir? Ou se redescobrir?

Não é uma boa ideia...

Beijos.


imagem de Tacitá
Tacitá
No PF desde: 16/11/2010

Mih, vai com cuidado guria, vc está se metendo num mato sem cachorros, não vai ser bem assim,

se vc está afim, tudo bem vai lá, mas não esqueça que vai ter que assumir a consequencia depois, por mais que seu marido seja conservador, a verdade seria a melhor coisa...

Tudo começou como sendo a vontade do \"casal\" acredito que teria que continuar sendo o assunto do casal,

pelo menos vc vai estar jogando aberto....


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu tenho um palpite de que você e seu marido tem essa fantasia de sexo a três como uma fantasia daquelas que ficam só no terreno da imaginação e que, talvez, nunca venham a se concretizar. Na hora do \"vamô vê\" ficou um empurrando para outro. Pode ser? Ou estou escrevendo bobagem?

Sou a favor de você satisfazer seu desejo com a nova amiga, porém isso configuraria uma traição e terias que assumir essa responsabilidade, e o que decorreria disso, perante o seu marido. Estás disposta? Contar a ele, antes da traição, não seria mais adequado?

Quanto a você ser lésbica ou não é o que menos importa, importaria porque?

Seu marido é progressista em uma coisas, ménage, e conservador em outras? Quais?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Nunca venha*.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Obrigado por ter me citado, Lu, imaginei que a minha participação, aqui, fosse menos perceptível.


Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

Eh me encontrei com ela...

Sabe o que é pior, nem achei ela mto bonita..

Mas sei la, soh sei que nao sai da minha cabeça..


Lu, nunca fiz terapia nao..Essa é uma pergunta q nao quer calar..


É isso mesmo gente, caso eu faça algo tenho que aguentar

as consequencias... Mas vou dar um tempo..

As vezes pode ser fogo de palha mesmo...


Mauro é mais ou menos isso... Mas eu nao fico empurrando pra ele a fantasia, sempre dou ideias e talz para realizarmos a fantasia, mas ele fica na moita.. rsrsrs


Meu marido apesar de querer fazer o menage, (coisa que eu axo que 90% dos homens querem) no resto td que eu falo ou invento sobre sexo ele fica com receio ate de conversar..


imagem de Tacitá
Tacitá
No PF desde: 16/11/2010

Acho que vc deve esperar sim,

pode ser fogo de palha e logo você vai esquecer....

mas se vc não esquecer, sei lá, vai pela emoção


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu não penso que você seja lésbica, mas sim está curiosa, e ele mesmo sugeriu um menage...


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Minha opinião:


Deveria refletir muito.. pois se você se casou com ele é porque no mínimo

gosta do cara. Então tem certeza que quer estragar teu casamento

fazendo esse tipo de coisa?


Você fazendo sozinha, omitindo e mentindo pro teu marido, não tenha dúvidas, um dia isso pesará na tua cabeça e as consequencias serão duras.


E outra, já ouviu dizer que a curiosidade matou um gato? Pois bem.. pode ser que depois que vocês façam esse ménage, o casamento

nunca mais volte a ser como antes.


Cuidado, acho melhor isso tudo ficar só na imaginação. Esse tipo de coisa não se faz com quem amamos e queremos conviver pelo resto davia. Pelo que parece o medo que teu marido deve ter é exatamente esse.. de vocês, como casal, mudarem muito.


Mas, tua cabeça é teu guia.


*B.S.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vc já de cara acha que ele desaprovaria, então é como se vc fosse cometer uma traição com outro homem.. é traição igual.


Acho que vc deveria conversar com ele sobre isso (se ele propôs a três, não pode ser tão conservador assim...), só conversando vc vai saber de verdade o que ele pensa sobre o caso.


Sobre ser ou não lésbica..

Tenho uma amiga e um ex que tem a mãe lésbica, ambas casaram, tiveram filho e depois se descobriram.

Vc se satisfaz com seu marido??