E agora.. O que fazer???

38 respostas [Último]
Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

Ola gente... Procurando na internet por respostas achei esse forum e simplesmente adorei... E entao decidi contar o meu problema...


Vou começar do inicio:


Meu marido ha mais ou menos 1 ano atraz veio com o papo de fazermos um menage a trois (sexo a tres, eu ele e + uma mulher), no fundo sempre tive essa vontade só nao tinha coragem de falar ou assumir..


Pois bem eu disse que toparia, meia receosa, talz.. Conversamos bastante e chegamos a conclusao que fariamos.. Passou-se o tempo as vezes tocamos no assunto, mas ngm age realmente para tornar essa fantasia real..


Ou seja, teria que partir de mim a iniciativa até pq eu eh quem escolheria a mulher... E o tempo foi passando e começou a brotar em mim a vontade de sair primeiro só eu e uma mulher pra ver com o que é, antes de partir para os 3... Mas creio que isso ele nao aceitaria..


E nisso comecei a entrar em chats procurando uma menina, só que nao é facil achar alguem, mto dificil, mas ate que encontrei uma menina legal, começamos a conversar e me identifiquei mto com ela.. O problema é que ela jamais aceitaria sair a 3, mas comigo sim... rsrsrs


E agora estou nessa sinuca de bico, nao sei o que faço.. Estou louca de vontade de conhecer ela e quem sabe se rolar ficarmos, mas sei que nao é certo pois vou estar mentindo pro marido, mas por outro lado ja estou ate em duvida se gosto mesmo de homem ou de mulher!!!!


Ohh ceuss...

To ate com medo das respostas agora.. rsrsrrsrs


Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

??????????


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ela aceitaria sair contigo mesmo sabendo que você é casada?

Bem, neste caso, independente do seu marido ter sugerido sinceramente a transa a 3 você estaria omitindo dele a saída com esta moça.

Porque não conta para ele que tem vontade de conhecer esta pessoa?

Você não vai resolver o problema da fantasia, e pode vir a criar um para ti.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Primeiro... nao acredito que vc deixe de gostar disso ou daquilo... vc apenas esta curiosa com a experiencia (é natural)...


Segundo: Ta afim, vai fundo depois vc realmente tera uma QUESTÃO EFETIVA para resolver (como resolverá e outra historia)


Terceiro: Não aguenta o BAQUE pare agora.


Beijos Ponto e Basta :-)


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Mih_2010


E se o seu namorado quisesse sair sozinho com essa menina?

Você deixaria?

Traição é traição independente do sexo da outra pessoa.

Agora, se ele estiver de acordo, nenhum problema.


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Outra coisa: se você CASOU com um homem, é porque gosta de homens.

Pode ser que goste também de mulheres.

Ou pode ser apenas exitação, fogo de palha pela novidade.


Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

Ela aceita sair comigo sabendo que sou casada sim...


Bom se eu falar pro meu marido dessa minha vontade, corro o risco de ele ficar desconfiado que sou lesb pro resto da vida.. Ele é meio conservador nesses aspectos...


Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

Isso mesmo Stella eh o que eu penso..


Pode ser que eu goste tb de mulheres..


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Menage a Trois!


Tah aí uma coisa que eu nunca vou entender!


Independente de eu estar junto, ou não... se eu fizesse algo assim, meu namorido estaria \'comendo\' outra mulher. Isso não é traição?


Acho isso tão estranho!


Sei lá... sexo é uma coisa tão íntima pra mim! Não suportaria ter outra pessoa junto... sendo comida pelo \'Meu Homem\' e querendo lamber a minha \'Queridinha\'!


E sobre o assunto do tópico (fugi totalmente):

Acho que se você quer mesmo fazer isso, tem que ser tudo às claras. Você parece gostar de sexo criativo e está excitada com a possibilidade de transar com uma mulher, mais por curiosidade... o que não quer dizer que você goste de mulheres e não de homens.


Acho que você deve expor a situação ao seu marido(de querer o menage), mas não deve ficar com a moça antes do dia do \'vamos ver\', porque seria traição. Não o traia por uma fantasia... não vale à pena!


Veja os diversos casos de mulheres que trairam e depois se f* de alguma forma... homem, mulher... se você prometeu que ele seria o único em sua vida, não cumprir é traição!


Mih_2010
No PF desde: 12/11/2010

Respondona, qdo ao menage a trois vai da cabeça de cada um...

Seria outra questao a ser discutida. rsrsrsrsr


E o que mais me incomoda é isso.. Ter que trai-lo para saber a real o que estou sentindo ou querendo...


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Não fique com medo das respostas minha querida Mih, aqui está cheio de gente hipócrita e vc deve ter um \"filtro\" para certas opiniões. Mas tem uns foristas muito legais, sinceros e sensatos: Ana_ Carente, Joia Rara, Caronte, Mauro e Stewie que muitas vezes até discordam mas têm opiniões bem interessantes.


Quanto a minha opinião: acho que vc deve conhecê-la sim e ver o que vc sente, quem sabe possam se tornar amigas e confidentes. Mas tem uma coisa: conte para o seu marido que quer sair com ela sozinha e veja o que ele acha.


Beijos.