Dúvida sobre o comportamento feminino !!

176 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Casamenteiro .. pai de santo .. pelo visto as coisas vão que vão por aqui!


Eh a moda 2012 ta chegando to me especializando em fim do mundo...


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Te especializa bem amigo....to precisando de uma reza boa por aqui...KKK ...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Reza ainda nao cheguei nesta parte, mas a macumba ja tenho uns truck.....


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

TEM TANTA MULHER NO MUNDO PROCURANDO UM ALGUEM!NÃO FICA BATENTO EM PONTA DE FACA E PROCURA ALGUEM QUE REALMENTE QUEIRA ALGU COM VC.SE ELA TI LIGAR E VC AINDA TIVER AFIM ,ENTÃO BELEZA!MAS AGORA DESECANA!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Rsrs, daqui a pouco lerei nos classifiocados:


\'TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS, VENHA CONHECER O PAI DE SANTO ESPETO\'


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bom, uma vez no ônibus, faz anos... sentou um militar ao meu lado. Foi perguntando de mim, se eu tinha namorado... e eu que nunca puxo muito papo, respondia pro educação... aí ele ficava fazendo uns carinhos em mim... e eu \"será mesmo que ele tá dando em cima de mim?!\", era meio inocente... era à noite a viagem. Até que eu comecei a passar mal, já tava doente, ele disse que eu tava com febre, até desceu na parada do bus pra comprar um remédio, me deu... (não era boa noite Cinderela, acho heheh)... e no fim lembro que eu falei \"não tenho namorado.. .e tu?\" e ele \"não tenho... mas se tu tivesse... ele tá longe...\" e aí ele me agarrou mesmo, e eu mal... acabei beijando ele, mas rápido... e no fim ele queria ficar no meu ap...! Na cidade onde eu tava indo, onde estudava, pra pegar o bus no outro dia pra outra cidade, claro que não deixei, minha irmã tava vindo me buscar na rodoviária.


Outra vez um outro cara que era diretor de uma penitenciária de POA também veio comigo no ônibus e ficou me cantando e tal... pediu meu tel, eu nem lembro se dei... me convidou pra sair quando chegássemos em POA, mas nunca atendi ele... e ele disse que tinha namorada na cidade de onde a gente vinha, que ela tinha câncer de mama, tava cuidando dela... cara de [***]... esse era mais velho, devia ter uns 40 e poucos.


E ainda nessa época teve outro que também era policial ou coisa assim e tinha namorada e ficava meio pra cima de mim, e ainda cantando outras mulheres que via lá fora, falando \"não tem como o cara ser fiel... olha essa, que bonita\" e tal...


Aquela época foi a \"época dos ônibus\"... depois não tive mais nada parecido em ônibus de linha, que eu lembre. Eu sento, ligo minhas músicas e fico ouvindo com fone, pra já não puxarem assunto.


Mas sobre o caso, acho que ela deu o cel por educação e não quer nada contigo. Assim como eu dei por educação/fragilidade e não queria.


:)


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Rsrs, daqui a pouco lerei nos classifiocados:


\'TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS, VENHA CONHECER O PAI DE SANTO ESPETO\'.


Sua ideia nao seria ruim pra fins lucrativos, mas teria que mudar de codinome.....imagina vc minha cara no no fim da frase ainda usaria ESPETO...tu ja imagino q tipo de clientela que eu teria q ajudar???


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Quote:
pediu meu tel, eu nem lembro se dei


Viajei, eu dei sim porque como falei ali ele me ligou depois... mas não atendi.


E detalhe que esse primeiro cara que me beijou, lembrei, queria que eu fizesse oral nele no ônibus! Tem cada louco com quem me deparo... ainda bem que a década passou. :)


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ajuda eh uma coisa agora milagre nao eh minha area....kkkk


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Quote:
Sua ideia nao seria ruim pra fins lucrativos, mas teria que mudar de codinome....


Gerenciarei sua carreira, te farei mas cohecido que \'mãe diná.


Quote:
imagina vc minha cara no no fim da frase ainda usaria ESPETO...tu ja imagino q tipo de clientela que eu teria q ajudar???


Rsrsrs, iriam aparecer cobras e lagartos.