DIFERENÇA DE IDADE

143 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vica e Rosi, aliás. Na minha HUMILDE opiniao, vcs estão equivocadas. Não vi preconceito aqui. Mas cada um acha o chifre na cabeca do cavalo que quiser... Enfim...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não sendo vc criança, Rosi, e sim possivelmente o seu namorado sendo uma pessoa relativamente imatura para a vida, basta estar preparada pros percalços que surgirão.

Sempre me coloco na posição dos envolvidos em histórias como essas.

Se eu fosse um dos seus filhos, eu, sendo do jeito que sou, até poderia aceitar, mas olha que custaria um eito. O meu problema seria imaginar que o namoradinho da mamãe pudesse ser um baita de um aproveitador. Só aceitaria depois de afastar completamente essa possibilidade.

No fundo isso é uma contradição, pq todo mundo quer ser feliz a sua maneira.


imagem de RosiMarry
RosiMarry
No PF desde: 21/02/2011

Meninas e meninos do PF..adoreiiiiiiiiiiiiiii vcs, são mesmo de fé ^^

Sabe, eu senti que rolou um bate bola legal aqui, e que houve uma troca, algo que ficou em nossas mentes...

Cheguei aqui com medo do que \"ouviria\" e saio com uma certeza...estou preparada para o que der e vier ^^


Preciso ir e prometo aparecer sempre que possível.


beijos a todos e um lindo final de tarde. s2


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Não esquenta Rosi, aposte nesta relação, aproveita, faça tudo pra dar certo e assuma os possíveis riscos que possam surgir (que na real existe em qualquer relacionamento, seja com diferença ou não de idade). Final das contas, riscos todos nós corremos...


Minha mãe é mais velha que meu padrastro, vivem juntos a mais de 25 anos...ela apostou, mandou os preconceituosos passear e hoje é feliz...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A diferença na idade não impede a felicidade, apenas voces precisam saber conviver com as diferenças:


- Os amigos deles , são surfistas, gostam de rock, vão a festas, estão fazendo faculdade

- Os seus amigos provavelmente tambem já tem filhos, vcs conversam sobre o custo da escola, filhos adolescentes, doenças


Esta diferença de grupo sempre ira existir, pois não faz sentido ele esquecer os seus amigos e se relacionar apenas com quem tiver mais de 40 anos, ou voce virar adolescente e querer acompanha-lo em todos as atividades que ele deve participar.


Como cada grupo diferente ira receber o outro, depende da sua cidade, se voces são o primeiro casal com tal diferença e principalmente como vcs irão reagir às piadas e gozações.


As vezes a pessoa entra num ambiente com 50 pessoas, 49 te recebem bem, mas aquela que demonstrou vergonha, ou te feriu de alguma forma, fica valendo mais do que todos os outros.


O segredo é o quanto vcs serão unidos para enfrentar a nossa sociedade, que sempre evita o diferente, o novo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não Poivre, não tem preconceito nem um. Imagina se tivesse, se isso não é preconceito então não sei qual é a sua visão de PRECONCEITO. Me poupe pelo menos dessa vez.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Vejo que você está tentando fazer um trabalho de regressão para se equiparar na idade dele, também irei entender que um homem da sua faixa etária não se interesse por você, não se trata de \"pré conceito\" e sim de maturidade.


Visivelmente lhe falta maturidade, equilibrio emocional, você deve estar carente, são vários fatores, minha humilde opinião, por que sinceramente para mim não fará diferença se sua aventura der certo ou não, simples assim.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

amém vica, amém. pra encerrar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu aposto em um mês ou um ano... alguém se habilita??? ;-)


Mas, só vale se ela voltar a dar o depoimento.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tá, Jeandress, não precisa também ficar colocando pilha contra né... Parece que tá rogando fracasso...